CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

nevers0ft

Bem melhor a segunda parte.

O Boavista é uma merda, nem quando já não têm nada para ganhar, só caceteiros e provocadores.

Clube de merda, que voltem à segundona.

ZePataLonga

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2017, 22:32
agora à saída os "benfiquistas" que largaram os cachecóis num balde era bom que se lembrassem de levar o que nunca deviam ter aceite deixar para trás :P

ai eu não tinha ido ver o jogo

zefo

Citação de: Soundwave em 20 de Maio de 2017, 22:33
Citação de: ponta de lança em 20 de Maio de 2017, 22:14
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 22:10
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 22:08
Citação de: Seven Red em 20 de Maio de 2017, 22:07
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 22:06
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:02
Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2017, 22:00
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 21:47
Citação de: arl em 20 de Maio de 2017, 21:45
O porto vai ficar a apenas dois pontos de nós, mesmo sabendo as condições em que estamos neste jogo. O porto supostamente do mais fraco dos últimos anos.

Espero que a direção tenha isto bem em mente na preparação da próxima época, não podemos facilitar.

Até parece que fizemos um campeonato espectacular... tá se a acabar a rotinas do Jesus... pro ano vai ser um fartote

Epah fodasse.... E isto vindo de quem sempre defendeu e vai continuar a defender o trabalho realizado pelo jesus no Benfica. Mas... fodasse. Ja partiu o homem.

Eu sou crítico do RV, mas porra, o Aspoon é sempre a rasgar, all day every day   :2funny:

Custa me ver jogos do benfica de tão maus que são. Tirando o jogo contra o vitória de Guimarães que foi muito bom o resto foi miserável. Temos equipa para muiti mais que 3/4 jogos bons por época. Peço desculpa, mas isto é o benfica, não o cova da piedade.
escreve-se Benfica

É lagarto, não é capaz disso.

Ahahahsh! Lagarto e a puta que te pariu! Vai mase tirar fotos pro aeroporto

Eh pá... não se ofende assim as pessoas. Mandar um gajo ir tirar fotos para o aeroporto.... - não se faz!
:-X

Eu gostei da lógica.

"Como é que vou ofender um gajo bem ofendido? Só se o mandar tirar fotos ao aeroporto!"

B R I L H A N T E
Deixaram escapar a frase que era porrada certa... aquela que o fez levar ban

draconic

Citação de: Jamal em 20 de Maio de 2017, 22:32
Estes comentadores da sporcotv grande melão novamente.
Este comentador consegue ser pior que o Rui Orlando, um ressabiado total, passou o jogo todo a mandar boquinhas.



volt

Vá, agora vamos lá ao jamor buscar o caneco e sacar a dobradinha, para depois seguir viagem de regresso a casa e entrar de férias até Agosto, bem que estou a precisar.

KoSt@

Citação de: L3GEND em 20 de Maio de 2017, 22:33
Bonita festa a terminar! :)

Noutras cicunstâncias o empate não era a melhor forma de fazer a despedida, mas da forma que foi, não dá para deixar nenhum sabor amargo.

Mas é incrível a exigência que é ser do Benfica... o Benfica já tetra campeão, jogo "a fejiões", com quase só suplentes a jogar, e eu ia ficar super aziado se o Benfica tivesse perdido. Mas aziado à séria. Que doença esta! ;D
És doente

Bailey

eu em termos da equipa do boavista acho que souberam respeitar o jogo, tb respeitaram o Benfica na entrada em campo portanto nada a dizer contra eles

em termos dos seus adeptos e clube com a situaçao dos adereços é outra história. Quanto ao jogo jogado acho que respeitaram e bem o jogo e fizeram um bom jogo

MonstroDasCuecasRotas

Evitar a derrota foi fundamental também para tentar ir atrás de um novo record de jogos sem perder no campeonato. Era mais por isso que me estava a custar a derrota que felizmente não aconteceu.

barrospt

Citação de: Kwarne em 20 de Maio de 2017, 22:33
Citação de: barrospt em 20 de Maio de 2017, 22:31
Citação de: Kwarne em 20 de Maio de 2017, 22:29
Melhores em campo: Horta e Kalaica.

Piores: Contratações de Janeiro- P Pereira, Hermes e F Augusto.

O pior de todos foi mesmo o Lisandro.

Isso do Augusto já é bater por bater. Não é nenhum craque mas fez uma primeira parte competente.

Não é bater por bater: é um jogador lento e fisicamente muito limitado pelos problemas físicos que teve. A anos luz do André Horta.

Pois lá está tem a estais limitações mas estão a bater por bater num jogo em que ele nem teve mal.

ElToto

Pedro Pereira parece me que pode melhorar e dar jogador
Kalaica claramente centralao para o futuro
Hermes ola e adeus
Filipe Augusto ola e adeus


MrCobb

Citação de: AleKx em 20 de Maio de 2017, 22:31
Citação de: MrCobb em 20 de Maio de 2017, 22:29
Menos mal. O que realmente me preocupa é sim a pre época,o mercado e a dupla infalivel LFV-Mendes.

COM 4 TÍTALOS NO BOLSO... QUEM TEM DE ESTAR PREOCUPADO SÃO OS OUTROS
A basofia nao é parte do Benfica. Ter a liçao estudada para nao acontecer o mesmo que os porcos, ha que manter o foco para atacar o Penta,dai a minha preocupacao com as entradas e saidas.

MAGICAL ONE

era pra ganhar, mas pronto... o resultado não interessava assim tanto visto já termos conquistado o titulo... :smokin:

e ainda há a taça pra ganhar e isso é o que mais importa agora, queremos a dobradinha.