Filip Krovinović

Médio, 29 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2019), 28 jogos (1689 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Android1974

Citação de: spt em 08 de Julho de 2021, 22:47
Fiz transcrição do áudio, pois abri o vídeo e ficou a carregar antes de apagarem:

"Minha situação, imagina minha situação, mano, eles ontem tiveram jogo, mano, eu era o único jogador que não entrou nem 1 minuto, mano, jogaram 2 equipas, jogaram, e não entrei. E depois o treinador adjunto foi perguntar ao Jesus: olha, o Krovi 'tá lá vai entrar? E ele disse: não, não, ele fica lá, se alguém fica lesionado ele entra, mano. Fogo, que filho da puta, pá, incrível. Tipo não consegui sair para casa tinha que estar lá no (...)"
Pus ontem a lista dos que ficaram de fora do jogo-treino, eram uns 8. No primeiro são capazes de ter jogado todos porque havia menos disponíveis. Nestes jogos-treino, o Jesus mete uma equipa em cada parte, sem substituições. Ia alterar isso por causa de um Krovinović?

M9N

Citação de: Trapattoni em 08 de Julho de 2021, 22:35
Citação de: MN em 08 de Julho de 2021, 22:33
Citação de: Trapattoni em 08 de Julho de 2021, 22:30
Falta de juízo.
Falta de  juizo do Jjesus porque  o Krovinovic tem lugar de caras neste plantel!
O Jesus pode ser um palhaço de circo mas lançar um vídeo destes numa altura conturbada é apenas patético.

É assim que começam os rumores...

RedHeart_95

Só disse as verdades.
O JJ sempre teve os seus preferidos e não é surpresa nenhuma, é pena é que os preferidos dele sejam Emersons, Cortezes, Gilbertos, e depois gajos como Krovinovic, Dantas, Bernardo Silva, Cancelo etc, fiquem de parte

Jeremy

Depois de ver como foram tratados o Nuno Gomes, o Mantorras, o Capdevilla, o Nolito, o Oblak, o Bernardo Silva, o Joao Cancelo, o Paulo Lopes, o Marco Pedriso, o Sheu e muitos mais ainda dizem que o Krovinovic é o culpado

nwpt

Qualquer funcionário, que coloque o escroque do Jesus no seu respetivo lugar, tem o meu respeito.

Felizmente, nem todos são dobra espinhas  ::)

M9N

Citação de: tommy7x em 08 de Julho de 2021, 22:43
Rei Krovi. Um profissional a sério, que dá tudo pelo clube. Que em dois anos fala português fluente.

Vê que o JJ está a comê-lo e em privado desabafa sobre o chefe.

Quem nunca falou mal, ou insultou no calão desta forma o próprio chefe que atire a primeira pedra.

Agora, óbvio que é público, tem de sair, ou ele ou o JJ. Ou ambos.

Isto. Quem acha que é uma atitude completamente fora é porque nunca praticou desporto ou porque teve a sorte de ter sempre treinadores 5 estrelas. Confiou foi na pessoa errada.

RedHeart_95

Contudo, temos uma casa completamente a arder.
Quem ainda acha que com Rui Costa e a restante direção isto melhora podem estar bem enganados, é necessario um varrimento de alto a baixo.

M9N

Citação de: Lorne Malvo em 08 de Julho de 2021, 22:46
A pessoa que colocou esse áudio cá fora pode ter arruinado a carreira do rapaz. Ainda por cima seria supostamente alguém da sua confiança. É execrável.

Não iria tão longe, pelo que se passou parece-me que nunca iria ficar neste plantel e duvido que este voice influencie a carreira dele fora do Benfica.

AlexanderMostovoi

Insultou o JJ?! Por mim merece uma estátua... Aqui o Cardoso foi chamado de herói por quase ter acertado o passo ao Jesus... Este merece o mesmo reconhecimento...

avc10

Vamos assumir que é mesmo o Krovi. Com razão ou sem razão é a coisa mais natural do mundo criticar um "chefe".

O problema dele, e de muita gente hoje em dia, é não ter cuidado a enviar áudios a gente que não é de confiança. E mesmo que sejam de confiança há sempre possibilidade de hacks e merda do género. A não ser que tenha sido numa chamada. Aí já não lhe atribuo culpa nenhuma.

Livrinhos

Um dos problemas de andar a fazer captações na pré-época.

Não contam com o jogador, que seja colocado, mas pronto, o que vale é que no Benfica há 2 pedras basilares na pré-época.

1 - O mercado corre a nosso favor
2 - Colocar excedentários e contratar para lacunas, são merdas que acontecem e temos de ter paciência.

Depois dá este circo, e é ver este malta a marrar para todos os lados.

Isso, muita força nessa hora.

Gonçalo Santos

Não o critico. A ser verdade é mais uma atitude miserável do Jesus.

Josh

O Jesus chamou o Krovinovic para os trabalhos de pré temporada. Se não identificasse qualidades nele, não estava lá treinar. Simples.

Neste caso, a ser verdade, as suas declarações são reprováveis. Andar em whatsapp's a chamar o treinador de fdp é de uma burrice nível "Nuno Tavares".

kramxel²

Apaguem lá isso, quem se lixa é o jogador!

GodlyFabio