Filip Krovinović

Médio, 29 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2019), 28 jogos (1689 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

avc10

E já agora, relembrar que em tempos recentes também saíram vários áudios do BF a chamar de cepos a meia equipa do Sporting e ele lá continuou como antes. Claro que tem importâncias nas equipas diferentes.

Mas o JJ também já tinha decidido o futuro do Krovi na sua cabeça, não muda nada. Fica a ideia que o Krovi queria agarrar o lugar, o que é bom.

SLBELO

Citação de: Josh em 08 de Julho de 2021, 23:01
O Jesus chamou o Krovinovic para os trabalhos de pré temporada. Se não identificasse qualidades nele, não estava lá treinar. Simples.

Neste caso, a ser verdade, as suas declarações são reprováveis. Andar em whatsapp's a chamar o treinador de fdp é de uma burrice nível "Nuno Tavares".

Pode ter sido obrigado a treinar, é mais fácil venderes um jogador que "faz parte da equipa", do que um que está encostado. ;)

PedroMartins

DeSousa

franciscoafonso

Citação de: Android1974 em 08 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: spt em 08 de Julho de 2021, 22:47
Fiz transcrição do áudio, pois abri o vídeo e ficou a carregar antes de apagarem:

"Minha situação, imagina minha situação, mano, eles ontem tiveram jogo, mano, eu era o único jogador que não entrou nem 1 minuto, mano, jogaram 2 equipas, jogaram, e não entrei. E depois o treinador adjunto foi perguntar ao Jesus: olha, o Krovi 'tá lá vai entrar? E ele disse: não, não, ele fica lá, se alguém fica lesionado ele entra, mano. Fogo, que filho da puta, pá, incrível. Tipo não consegui sair para casa tinha que estar lá no (...)"
Pus ontem a lista dos que ficaram de fora do jogo-treino, eram uns 8. No primeiro são capazes de ter jogado todos porque havia menos disponíveis. Nestes jogos-treino, o Jesus mete uma equipa em cada parte, sem substituições. Ia alterar isso por causa de um Krovinović?
Mas vocês acham que a questão é só não ter jogado 1 jogo?

É estar a fazer figura de corpo presente. É ele e mais dez. Têm de estar lá, sabem que não contam para nada, mas temos uma carrada de jogadores sob contrato e eles têm de andar lá a fingir que estão interessados.

Não são casos de "se correr bem pode ser que fique". Não contam para o totobola só. São as pré-épocas com 2 plantéis.

BMCC

Citação de: avc10 em 08 de Julho de 2021, 23:02
E já agora, relembrar que em tempos recentes também saíram vários áudios do BF a chamar de cepos a meia equipa do Sporting e ele lá continuou como antes. Claro que tem importâncias nas equipas diferentes.

Mas o JJ também já tinha decidido o futuro do Krovi na sua cabeça, não muda nada. Fica a ideia que o Krovi queria agarrar o lugar, o que é bom.
estava a treinar por treinar e era notório que Krovi poderia querer se mostrar e ficou lixado com isso.

Android1974

Citação de: Lorne Malvo em 08 de Julho de 2021, 22:46
A pessoa que colocou esse áudio cá fora pode ter arruinado a carreira do rapaz. Ainda por cima seria supostamente alguém da sua confiança. É execrável.

Este mundo está cheio de gente de merda. Demasiada. O Jesus também faz parte desse grupo, obviamente.
Quem "arruinou a carreira" do rapaz foi a lesão. O Jesus não contava com ele e isto não muda nada. Até digo mais, se contasse era bem capaz de cagar de alto para o áudio.

AlexanderMostovoi

E até posso dizer mais, sei com 100% de certeza que o Krovinovic não é o único jogador do Benfica que chama o Jesus de FDP...

Dicaprio10

Sai um amarelo para o Krovinovic.

SLBELO

Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2021, 23:06
E até posso dizer mais, sei com 100% de certeza que o Krovinovic não é o único jogador do Benfica que chama o Jesus de FDP...

Até devem fazer fila de manhã!

Android1974

Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2021, 23:03
Citação de: Android1974 em 08 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: spt em 08 de Julho de 2021, 22:47
Fiz transcrição do áudio, pois abri o vídeo e ficou a carregar antes de apagarem:

"Minha situação, imagina minha situação, mano, eles ontem tiveram jogo, mano, eu era o único jogador que não entrou nem 1 minuto, mano, jogaram 2 equipas, jogaram, e não entrei. E depois o treinador adjunto foi perguntar ao Jesus: olha, o Krovi 'tá lá vai entrar? E ele disse: não, não, ele fica lá, se alguém fica lesionado ele entra, mano. Fogo, que filho da puta, pá, incrível. Tipo não consegui sair para casa tinha que estar lá no (...)"
Pus ontem a lista dos que ficaram de fora do jogo-treino, eram uns 8. No primeiro são capazes de ter jogado todos porque havia menos disponíveis. Nestes jogos-treino, o Jesus mete uma equipa em cada parte, sem substituições. Ia alterar isso por causa de um Krovinović?
Mas vocês acham que a questão é só não ter jogado 1 jogo?

É estar a fazer figura de corpo presente. É ele e mais dez. Têm de estar lá, sabem que não contam para nada, mas temos uma carrada de jogadores sob contrato e eles têm de andar lá a fingir que estão interessados.

Não são casos de "se correr bem pode ser que fique". Não contam para o totobola só. São as pré-épocas com 2 plantéis.
Diria que "ter de andar lá a fingir que se está interessado", com contrato, é a definição de trabalho. Isto para ele é recreação de tempos livres?

Greis

Quem fala a verdade nao merece castigo

GodlyFabio

xeriff

Esse Audio é falso e nem precisei de ouvir ,  já agora nestes jogos só jogam 22 jogadores no total

_Xebola_

Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2021, 23:06

Era mais engraçado se soubesses de algum que não chame.

:rir: :rir: