Filip Krovinović

Médio, 29 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2019), 28 jogos (1689 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

blackened

Citação de: JM21 em 11 de Setembro de 2018, 23:29
Adoro este gajo. Não só pelo que é dentro de campo, mas muito pelo que é fora dele.

Que tipo impecável.

Completamente. Logo nos primeiros momentos, nomeadamente na praxe que o grupo lhe preparou, deu a perceber que era um tipo impecável.

olheiro20

Eu nao sou o maior defensor do Pizzi pelo contrario, sao raras as vezes que nao fico passado com algumas decisoes dele e com a falta de garra defensiva, mas temos que ser justos e admitir que nesta altura o gajo ate esta a jogar bem. Em relacao ao Krovi, cada coisa a seu tempo, prefiro ve-lo actuar alguns minutos ate Dezembro e depois fazer o resto da epoca a bom nivel do que voltar a lesionar-se.
Nao se esquecam que o Pizzi nao vai aguentar a epoca toda a este ritmo.

O melhor de tudo nesta alture e termos opcoes para o meio campo: Fejsa, Alfa, Samaris, Gedson, Pizzi, Gabriel, Krovi e porque nao considerar o puto Florentino?!

AndreCruz11SLB

Citação de: winston1904 em 12 de Setembro de 2018, 16:12
No sábado passei na Adidas na Catedral e comprei o manto deste ano com o nome deste craque nas costas. Estamos contigo Krovi!!!!

Não querendo pôr o krovinovic no mesmo saco que outros (e tem dado sempre provas do contrario), o único nome que poderia por na camisola ou era o meu ou não era nenhum... Porque os adeptos não se transferem de clube nem entram no negócio do futebol como um ativo...

tiagoterceira

Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2018, 09:44
ja esta a treinar? ou é reintegrado em Outubro?
está a treinar condicionado
ainda este mês deve ser dado como apto

BC

diob121

bruno_

No geral, acho que nunca tivemos tantas soluções e possíveis titulares no meio campo numa só época

Sequel

Ir com calma é tudo o que eu espero. Que não se precipitem a metê-lo a jogar.

Sprint

Parece que está mais gordo.

HoMiCiDaL

Citação de: anti-lagarto em 19 de Setembro de 2018, 04:43
Parece que está mais gordo.

só esse rabo do teu avatar deve ter metade do peso do Krovi.