Pré-Época 2017/2018

alves6

Citação de: oliver aton em 22 de Maio de 2017, 13:37
Citação de: alves6 em 22 de Maio de 2017, 13:34
Sporting terá equipa. O Maia vai levar consigo mais 3 gajos do Espinho, e pelo que se consta a equipa treinará no Norte do país, fazendo só o último treino da semana e o jogo no pavilhão do Sporting.

Já vens tarde, já aqui disse quais os jogadores :P
Confirma-se que vão treinar em fiães?

oliver aton

Resumindo, Sporting vai secar o Espinho, que possivelmente irá secar o Castelo!

Bastardo também se prepara uma revolução no plantel, deve vir um contentor de jogadores estrangeiros;

e nós, tudo na mesma base, falta um bom entradas, dois se possivel, e um 4º de futuro/médio prazo (reforço a ideia:voltar o Joao Oliveira, ou mesmo Tiago Pereira - "mercado" nacional); Na saida não sei como está a situação do Ché, mas acho q seria bom ir buscar outro para o substituir;

oliver aton

Citação de: alves6 em 22 de Maio de 2017, 13:55
Citação de: oliver aton em 22 de Maio de 2017, 13:37
Citação de: alves6 em 22 de Maio de 2017, 13:34
Sporting terá equipa. O Maia vai levar consigo mais 3 gajos do Espinho, e pelo que se consta a equipa treinará no Norte do país, fazendo só o último treino da semana e o jogo no pavilhão do Sporting.

Já vens tarde, já aqui disse quais os jogadores :P
Confirma-se que vão treinar em fiães?

É o que se fala, e fará sentido, visto q essa localidade investiu em infra-estruturas de voleibol, e o clube local desceu esta epoca à 3ª Divisão! Não sei se continuarão com equipa Senior, por isso...

oliver aton

A renovação do Violas saiu hoje na pagina do Benfica, achei que já era público, eu pelo menos já sabia no ultimo jogo; O que me leva a crer que as coisas andam a ser feitas com bastante antecedência, só que apenas não divulgam logo -  talvez para entreter o pessoal do forum ahahah :) (bom sinal)

Volleyball fan

Citação de: oliver aton em 22 de Maio de 2017, 14:12
A renovação do Violas saiu hoje na pagina do Benfica, achei que já era público, eu pelo menos já sabia no ultimo jogo; O que me leva a crer que as coisas andam a ser feitas com bastante antecedência, só que apenas não divulgam logo -  talvez para entreter o pessoal do forum ahahah :) (bom sinal)
quote author=oliver aton link=topic=60825.msg1085521140#msg1085521140 date=1495458726]
[/quote]

Assim como Ivo Casas e André Lopes

DB4700

já o ano passado foi assim, todos os dias sai uma noticia do plantel, apesar de já estar tudo fechado. não percebo bem porque não fazem tudo de seguida. os atletas já estão de férias, logo aquilo que há assinar já está assinado, é só mesmo para ter cliques no site e fazer a referencia individual a cada atleta nos jornais...

Megaphone

Pendentes só estão o Che e o Roberto?
Por mim eram substituídos, não pelo valor individual mas numa logica de rejuvenescimento do plantel.

oliver aton

Citação de: Megaphone em 22 de Maio de 2017, 14:26
Pendentes só estão o Che e o Roberto?
Por mim eram substituídos, não pelo valor individual mas numa logica de rejuvenescimento do plantel.

Ché, Roberto e Magalhães!

Jorge.P_

Eu gostava de ter um novo oposto mas pelo que se vai vendo... não vai acontecer.
E ficava com o Roberto.

Pelos vistos vai acontecer o contrário, provavelmente. Opostos na mesma e mais mudanças na Zona 4.

Roting

Treinam no norte e jogam no sul?
Sempre que jogam em casa têm de se deslocar ao sul?!

oliver aton

Citação de: Roting em 22 de Maio de 2017, 15:30

Isso para nós e para o campeonato pouco interessa, mas sim. o que interessa é apenas perceber a equipa com que ficam, assim como as equipas do Castelo, Espinho e Bastardo.

oliver aton

Citação de: oliver aton em 22 de Maio de 2017, 15:43

Isso para nós e para o campeonato pouco interessa, mas sim. o que interessa é apenas perceber a equipa com que ficam, assim como as equipas do Castelo, Espinho e Bastardo.

Pelo que soube, Castelo vai levar uma revolução no plantel, muitas saídas, treinador incluido!

GlennStrombergh

Citação de: oliver aton em 22 de Maio de 2017, 16:26

Pelo que soube, Castelo vai levar uma revolução no plantel, muitas saídas, treinador incluido!
Sendo assim, o mercado nunca mexeu tanto como neste defeso.
O nosso será o que sofre menos alterações e mesmo assim vai ter algumas entradas e saídas.
E muitas alterações, não me parece muito positivo. O F. Bastardo este ano que o diga.

DB4700

Alguma ideia se o Lourenço está a ser equacionado para nós?

BlankFile

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Maio de 2017, 17:37

Sendo assim, o mercado nunca mexeu tanto como neste defeso.
O nosso será o que sofre menos alterações e mesmo assim vai ter algumas entradas e saídas.
E muitas alterações, não me parece muito positivo. O F. Bastardo este ano que o diga.

A Fonte mexeu, mas mexeu mal.

Trouxe alguns Norte-Americanos fraquinhos.

Quando se mexe, é preciso mexer bem. Precisamente o que o Benfica fez na temporada que agora findou, mas que não fez há dois anos quando teve o Renan e o Gelinski como distribuidores e sofremos na pele com isso.

Vamos ter um plantel muito forte. É preciso aguardar pelas novidades.