Pré-Época 2017/2018

Walter Morgan

Tantos diretores e diretorzecos e não houve 5 minutos para verem as redes sociais do jogador. #profissionalismo

|OnE|

O preocupante é a merda que se arma constantemente.
Sempre a medir pilinhas, foda-se.

Toda a gente sabe que a mais pequena é a do 23.

ChEsTeR

Slipknot_BMC

agora aproveitanto para paerguntar ao pessoal das fontes (aqueles que vao a todos os treinos e a todos os jogos e a td os almoços e janteres) o pk do comunicado perdoa-me de ontem?

Se o queriam despedir nao fez sentido nenhum

Red Guns

Situação evitável. Que sirva de lição para o futuro.

volt

Espanta-me como é que ninguém, repito, NINGUÉM, se lembrou de ver as redes sociais do menino.

Mas não é caso virgem no Benfica, ainda aqui há uns tempos, não sei precisar quanto, teci um comentario parecido num cenário ligeiramente diferente: Um miudo que não me lembro quem, da nossa formação, que andava a pôr cenas mais impróprias nos twitters e facebooks desta vida, que foi inclusivé chamado à atenção por colegas de equipa. Acho que até chegou a ir parar ao site do record na altura.

Uma pessoa é livre de ter a cor clubistica que quer, acho que isso nem sequer precisa de ser chamado à discussão, mas se no caso dos miudos que nos dias de hoje já nascem com telemoveis e tablets nas pontas dos dedos é necessário haver alguém que os os acompanhe nesse aspecto, ensine e eduque sobre o que podem ou não lá colocar, outra é um homem 'já feito' que tem o que tem à mostra e no passa nada.

Ele até o podia dizer aos seus familiares e amigos, estava-me bem a cagar, desde que ficasse dentro de 4 paredes era assunto da vida privada dele e só a ele dizia respeito. Enquanto fosse profissional e desse o litro, nada a apontar. Agora vir-se expôr desta maneira para o público nas redes sociais? Como é que equacionam sequer a contratação de tal individuo para os quadros do clube? Pró caralhinho !

Estamos 10 anos à frente na estrutura, e não há um gajo 'qualquer' que monitorize uma merda tão básica e que já é feito por montes de empresas hoje em dia que é olhar para as redes sociais dos seus (futuros e não só) colaboradores. É preciso sermos nós, sócios/adeptos/simpatizantes a 'fazer barulho' para algo ser feito. E primeiro ainda levamos com pedidos de desculpa, depois com um volta atrás na contratação..

Enfim, como sócio, fico contente que este caso tenha tido um 'final feliz', mas era algo que podia e devia ter sido evitado..

zerocool

Episódio muito mal gerido por parte de quem de direito (Direção??Vice para as modalidades??) e que è digno de uma estrutura amadora e permissiva.....No futuro não se poderão queixar se outros atletas tiverem a mesma atitude....O comunicado do SLB é de ir ás lágrimas, de tão ridículo que é....PQP!!!! ::bater::

L3GEND

Citação de: ricardofslp em 03 de Junho de 2017, 12:57
Citação de: L3GEND em 03 de Junho de 2017, 12:52
É patético é ter sido preciso o jogador pedir para não ficar, por obviamente, ter noção que os adeptos não iam esquecer, pois é grave demais.

Deveriam ser os dirigentes do Benfica a ter alguma noção, já que não tiveram a atenção necessária antes de o contratar, para corrigir o erro e rescindir de imediato com ele.

Palhaçada.

Nãp sei se tens alguma informação que eu possa não ter e desde já digo que a minha resposta tem por base não saber por parte de quem foi a iniciativa de sair.
Mas mesmo que a pressão tenha sido da direcção para ele sair teria que sair por mutuo acordo neste momento e de forma a ser uma saída mais limpa (pode ter sido uma condição dele para a rescisão) faz sentido que tenho sido informado que foi por iniciativa dele

Qual é a dúvida?

"O atleta entendeu que não estão reunidas as condições para integrar a equipa campeã nacional de Voleibol e o Clube aceitou os argumentos apresentados.".

O que aqui está dito é muito claro: o jogador entendeu que não tinha condições para continuar, e o Benfica aceitou a rescisão.

Podemos agora fazer as interpretações todas que quisermos, ou supor cenários, mas oficialmente o Benfica diz com todas as letras que a decisão partiu do jogador.

Mesmo que não fosse verdade, e tivesse sido o Benfica a convidá-lo a sair, a mensagem que se está a passar cá para fora é o contrário, logo é patético de qualquer prisma possível.

Bekambol

Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2017, 20:09
Parece que vamos ter companhia da Lavandaria Caala a partir de agora.

Falam que vao tentar vir buscar alguns nossos jogadores em final de contrato

sim, temos esse problema.

Slipknot_BMC

posto isto

Contratar 2 Zonas 4 renovar com o Magalhães fechar o plantel e pronto

Bekambol

Citação de: L3GEND em 03 de Junho de 2017, 13:14
Citação de: ricardofslp em 03 de Junho de 2017, 12:57
Citação de: L3GEND em 03 de Junho de 2017, 12:52
É patético é ter sido preciso o jogador pedir para não ficar, por obviamente, ter noção que os adeptos não iam esquecer, pois é grave demais.

Deveriam ser os dirigentes do Benfica a ter alguma noção, já que não tiveram a atenção necessária antes de o contratar, para corrigir o erro e rescindir de imediato com ele.

Palhaçada.

Nãp sei se tens alguma informação que eu possa não ter e desde já digo que a minha resposta tem por base não saber por parte de quem foi a iniciativa de sair.
Mas mesmo que a pressão tenha sido da direcção para ele sair teria que sair por mutuo acordo neste momento e de forma a ser uma saída mais limpa (pode ter sido uma condição dele para a rescisão) faz sentido que tenho sido informado que foi por iniciativa dele

Qual é a dúvida?

"O atleta entendeu que não estão reunidas as condições para integrar a equipa campeã nacional de Voleibol e o Clube aceitou os argumentos apresentados.".

O que aqui está dito é muito claro: o jogador entendeu que não tinha condições para continuar, e o Benfica aceitou a rescisão.

Podemos agora fazer as interpretações todas que quisermos, ou supor cenários, mas oficialmente o Benfica diz com todas as letras que a decisão partiu do jogador.

Mesmo que não fosse verdade, e tivesse sido o Benfica a convidá-lo a sair, a mensagem que se está a passar cá para fora é o contrário, logo é patético de qualquer prisma possível.

sim, nestes casos é a melhor solução, também é essa a minha opinião.

Bekambol

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Junho de 2017, 13:17
posto isto

Contratar 2 Zonas 4 renovar com o Magalhães fechar o plantel e pronto

sim, se conseguir-mos o que penso será possível e provável, é muito bom.

Bekambol

Citação de: zerocool em 03 de Junho de 2017, 13:13
Episódio muito mal gerido por parte de quem de direito (Direção??Vice para as modalidades??) e que è digno de uma estrutura amadora e permissiva.....No futuro não se poderão queixar se outros atletas tiverem a mesma atitude....O comunicado do SLB é de ir ás lágrimas, de tão ridículo que é....PQP!!!! ::bater::

bem observado, temos de ser amadores, mas menos na direcção...

Baron_Davis

Não estavam reunidas as condições, obviamente

As redes sociais, quer se goste ou não, são uma ferramente útil para aferir o background dos individuos

Não podem nem devem ser ignoradas

zerocool

Citação de: BEKAMBOL em 03 de Junho de 2017, 13:23
Citação de: zerocool em 03 de Junho de 2017, 13:13

bem observado, temos de ser amadores, mas menos na direcção...
A Direção nada tem de amador....Mas infelizmente tem muito de incompetência....Fosse o seu único interesse a defesa do bom nome do clube e tudo era mais fácil....Mas infelizmente não é.....