Pré-Época 2017/2018

MaiorQuePortugal

Zlatan

Decisão mais que acertada, que só peca por ter tardia. Nada contra ser adepto de outro clube, muito menos por não gostar do Benfica, mas a quantidade de opiniões puramente estúpidas e públicas a denegrir e ofender o clube não cabem aqui. Não fazia sentido.

Fenitian

Nem havia outra hipótese.
Que vá jogar para junto da sua corja miserável,rasca,ridícula e patética o lagarto filho da puta.

J.P.

Com aquele historial nunca devia ter vindo. Uma coisa é ser lagarto, outra é debitar anti-benfiquismo primário no facebook.

Que vá bater à porta da comédia que o lipoaspirado recebe-o como um herói.

_adviser_

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 11:40
Citação de: Kroll2 em 03 de Junho de 2017, 10:41
que lindo fds
ja ca faltavam os moralistas, sempre mais benfiquistas que os outros

amigo das modalidades, o teu primeiro comentario no topico foi "bem vindo e podes começar por limpar as redes sociais", e depois vens com o post do "lamentavel"
nao queiram fazer dos outros parvos

o faneca tambem vem com o "vergonhoso", o exagero parvo so para dizer que esta acima disso tudo

tou-me a cagar se voces sabem tudo que se passa nas modalidades e se comentam na btv
quer dizer... agora para comentar o que quer que seja temos de ir a todos os jogos e aos treinos, e privar com jogadores e tecnicos, etc
se voces sabem mais, optimo. agora nao venham com essas merdas do "sem conhecimento de causa bla bla bla"

vocês não percebem.

vou tentar explicar devagarinho:

a contratação do Tiago Pereira FOI UM ERRO por parte do Benfica.

Agora o facto de ser um erro, sinceramente, não merece o ataque que aqui se faz às pessoas que gerem o voleibol e as modalidades do Benfica, e a posts como "fechem a secção" e outras coisas do género.

Quanto ao LAMENTÁVEL, sim LAMENTÁVEL foi o volume de comentários, repito, gostam é de sangue e de polémica, gostar do jogo pelo jogo, de apoiar, gostam menos. É verdade, é a realidade triste, mas é.

Ainda bem que nunca erram e são perfeitos. Por favor, vão gerir o Benfica. de alto a baixo

A única coisa lamentável no meio disto tudo foi o teu comentário a por-se por cima de toda a gente. "Eu é que sei e vocês nem o direito têm de comentar." Isso e a contratação deste cornudo. De resto, qualquer tipo de comentário feito neste forum, pela gente que lhe iria pagar o salário, foi mais do que justo e acertado.

oscarense

tal como já disse aqui, uma coisa era ele ser adepto confesso do Sporting e respeitar a instituição, outra é ser claramente anti e faltar ao respeito a todos os níveis ao nosso clube.
Decisão acertada, seguir em frente e ir buscar um jogador para o lugar dele (e desta vez analisar bem o histórico do jogador)

Tr - 17

Ainda bem que está resolvido o assunto do Tiago que destila ódio ao Benfica.

O "atleta" com certeza foi confrontado com a porcaria que andou a espalhar nas redes sociais e convidado a não assinar contrato.

Ele que assine por quem valoriza esse tipo de atitudes anti-desportivas. Claramente não é pessoa para estar no Benfica.

Tratou-se um erro, que dificilmente será repetido. Está corrigido. Óptimo!

Que os responsáveis continuem a trabalhar bem para formar uma equipa campeã!

Puyol

Despertar

Tr - 17

Só para esclarecer o Record..

Não há polémica nenhuma.

Acontece que o jogador em causa não tem nível nem valores para para representar um clube como o Benfica.

Simples.

Cloughie

Toda a acção do Benfica nesta situação é risível.

Contrata o jogador sem saber que ele é um anti.
Está cá um mês e continuam sem saber que ele é um anti.
Descobre-se a situação.
Manda-se um comunicado ridículo em nome do jogador.
O jogador sai porque foi ele que quis e o Benfica lava as mãos da decisão.

Ridículo.

PS: Quanto ao policiamento da opinião, é cada vez mais comum no SB...

Cloughie

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 09:31
é só entendidos aqui.

havia do acesso a esta secção ser alvo de perguntas eliminatórias e ficavam os 5 ou 6 do costume a comentar

Vou fingir que não li isto.

TMMSLB

Tiago Pereira Eu fui sincero no pedido de desculpas mas mesmo assim levei com ataques que nunca pensei levar.Só mostra a qualidade de adeptos daquele clube de merda. Gente nojenta uns filhos da puta de primeira. Benfica é mesmo MERDA ODIO ETERNO
GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h

Mandaram-me isto, não sei até que ponto é verdadeiro ou não.

Se for só se confirma que é um monte interminável de merda.

Cloughie

Citação de: TMMSLB em 03 de Junho de 2017, 19:21
Tiago Pereira Eu fui sincero no pedido de desculpas mas mesmo assim levei com ataques que nunca pensei levar.Só mostra a qualidade de adeptos daquele clube de merda. Gente nojenta uns filhos da puta de primeira. Benfica é mesmo MERDA ODIO ETERNO
GostoMostrar mais reações · Responder · 2 h

Mandaram-me isto, não sei até que ponto é verdadeiro ou não.

Se for só se confirma que é um monte interminável de merda.

Claramente um tipo nota 10.

fyure

A decisão é sensata e compreende-se. Que sirva de lição à direcção e também a estes atletas. Se querem representar o Benfica, têm que o respeitar, mesmo que não sejam do clube. Tivemos -
e temos - inúmeros atletas cujas paixões estão associadas a outros clubes, e não foi por isso que não fizeram carreira. A diferença é que as suas educações e dignidades, além do profissionalismo - estão acima dessas paixões.

Mais uma vez, bem gerido e servirá de exemplo, creio eu.