Pré-Época 2017/2018

van33

Citação de: JM21 em 25 de Maio de 2017, 11:39
O Roberto sai porque o Benfica não queria que ficasse. Simplesmente isto. Nada relacionado com Sporting, inflacionamento de contrato, etc. Estou a dizer isto porque sei do que estou a falar.

O Benfica não fez nenhuma proposta, nem sequer abordou o tema da renovação. Não concordo com a decisão, mas já estava decidido há muito tempo que ia ser assim.

Quanto ao Roberto, o seu desejo sempre foi o de ficar no Benfica. Queria muito ficar.
mas já é certo que os sapos vão ter voleibol?

Bethinho

Citação de: van33 em 25 de Maio de 2017, 13:34
Citação de: JM21 em 25 de Maio de 2017, 11:39
O Roberto sai porque o Benfica não queria que ficasse. Simplesmente isto. Nada relacionado com Sporting, inflacionamento de contrato, etc. Estou a dizer isto porque sei do que estou a falar.

O Benfica não fez nenhuma proposta, nem sequer abordou o tema da renovação. Não concordo com a decisão, mas já estava decidido há muito tempo que ia ser assim.

Quanto ao Roberto, o seu desejo sempre foi o de ficar no Benfica. Queria muito ficar.
mas já é certo que os sapos vão ter voleibol?

sim,com o Miguel Maia a mandar naquilo.deverá ser jogador-treinador.

oliver aton

E o Mrdak sempre é apresentado hoje??

faneca_slb4ever


Slipknot_BMC

Citação de: van33 em 25 de Maio de 2017, 13:34
Citação de: JM21 em 25 de Maio de 2017, 11:39
O Roberto sai porque o Benfica não queria que ficasse. Simplesmente isto. Nada relacionado com Sporting, inflacionamento de contrato, etc. Estou a dizer isto porque sei do que estou a falar.

O Benfica não fez nenhuma proposta, nem sequer abordou o tema da renovação. Não concordo com a decisão, mas já estava decidido há muito tempo que ia ser assim.

Quanto ao Roberto, o seu desejo sempre foi o de ficar no Benfica. Queria muito ficar.
mas já é certo que os sapos vão ter voleibol?

sim vai passar a  ser  Sporting clube "do" Maia

BlankFile

#335
Oposto:  (posição fechada)
Hugo Gaspar
Milija Mrdak

Zona 4:
Rapha?
André Lopes
Reforço?
Reforço?

Central:
Honoré
Zelão
Cveticanin?
Sinfrónio?

Distribuidor: (posição fechada)
Vinhedo
Tiago Violas

Líbero:
Ivo Casas
João Magalhães?


Até agora só temos as posições de distribuidor e oposto fechadas.

Confirmar o Cveticanin, contratar dois Zonas 4, promover o Miguel Sinfrónio ao plantel para a posição de central e provavelmente renovar com o João Magalhães. A não ser que o Benfica tenha alguém melhor na forja para fazer concorrência ao Ivo Casas, na posição de líbero.

mayweather

Citação de: mayweather em 24 de Maio de 2017, 22:04
Citação de: DB4700 em 24 de Maio de 2017, 19:31
o Mrdak acabou de apanhar um avião  ::)
Já aterrou, vai ser apresentado amanhã.  :coolsmiley:


Só para avisar que eu ontem estava na brincadeira, não tenho fontes nenhumas.  :tomates:

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2017, 14:52
Oposto:  (posição fechada)
Hugo Gaspar
Milija Mrdak

Zona 4:
Rapha?
André Lopes
Reforço?
Reforço?

Central:
Honoré
Zelão
Cveticanin?
Sinfrónio?

Distribuidor: (posição fechada)
Vinhedo
Tiago Violas

Líbero:
Ivo Casas
João Magalhães?


Até agora só temos a posições de distribuidor e oposto fechadas.

Confirmar o Cveticanin, contratar dois Zonas 4, promover o Miguel Sinfrónio ao plantel para a posição de central e provavelmente renovar com o João Magalhães. A não ser que o Benfica tenha alguém melhor na forja para fazer concorrência ao Ivo Casas, na posição de líbero.

Temos tido sempre apenas 3 centrais, duvido que seja diferente esta época. A não ser que se promova o miúdo, claro está.

A zona 4 é que me está a preocupar. Já perdemos o João a meio da época, Roberto não fica e o Rapha também deve ir à vida dele. Ficamos apenas com o André. Vamos ter de ir ao mercado por 2 ou 3 jogadores para essa posição, o que é sempre um risco tendo em conta que os que tínhamos eram valores seguros.

Por outro lado, a demora no anúncio da despedida do Rapha faz-me ter ainda alguma esperança que fique por cá.

Slipknot_BMC

Citação de: mayweather em 25 de Maio de 2017, 16:02
Citação de: mayweather em 24 de Maio de 2017, 22:04
Citação de: DB4700 em 24 de Maio de 2017, 19:31
o Mrdak acabou de apanhar um avião  ::)
Já aterrou, vai ser apresentado amanhã.  :coolsmiley:


Só para avisar que eu ontem estava na brincadeira, não tenho fontes nenhumas.  :tomates:

a partir de agora vou-te chatear td os dias para saber de reforços :P

BlankFile

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Maio de 2017, 16:06
Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2017, 14:52
Oposto:  (posição fechada)
Hugo Gaspar
Milija Mrdak

Zona 4:
Rapha?
André Lopes
Reforço?
Reforço?

Central:
Honoré
Zelão
Cveticanin?
Sinfrónio?

Distribuidor: (posição fechada)
Vinhedo
Tiago Violas

Líbero:
Ivo Casas
João Magalhães?


Até agora só temos a posições de distribuidor e oposto fechadas.

Confirmar o Cveticanin, contratar dois Zonas 4, promover o Miguel Sinfrónio ao plantel para a posição de central e provavelmente renovar com o João Magalhães. A não ser que o Benfica tenha alguém melhor na forja para fazer concorrência ao Ivo Casas, na posição de líbero.

Temos tido sempre apenas 3 centrais, duvido que seja diferente esta época. A não ser que se promova o miúdo, claro está.

A zona 4 é que me está a preocupar. Já perdemos o João a meio da época, Roberto não fica e o Rapha também deve ir à vida dele. Ficamos apenas com o André. Vamos ter de ir ao mercado por 2 ou 3 jogadores para essa posição, o que é sempre um risco tendo em conta que os que tínhamos eram valores seguros.

Por outro lado, a demora no anúncio da despedida do Rapha faz-me ter ainda alguma esperança que fique por cá.

Temos que ter 4 centrais, e daí ter sugerido que fosse o míudo (Miguel Sinfrónio) para 4º cental. Tem mais a ver com a lesão do Honoré principalmente, que é algo preocupante.

Em relação à zona 4, eu iria ao mercado por 2 reforços. Principalmente porque o Roberto já saiu e o Rapha também vai sair muito provavelmente. Precisamos de 2 reforços de inequívoca qualidade para suprir essas ausências, preferencialmente estrangeiros. O ideal seria recuperar o João Oliveira também, para lutar por um lugar, mas não sei se estará interessado.




Slb23

Sem fontes nenhumas eu diria que o Benfica está a dar tudo para segurar o Rapha...

Ele que traga a família para cá!

BlankFile

#341
Citação de: Slb23 em 25 de Maio de 2017, 16:18
Sem fontes nenhumas eu diria que o Benfica está a dar tudo para segurar o Rapha...

Ele que traga a família para cá!

Espero que sim. :)

Grande jogador.

Era contratar mais um zona 4 para o lugar do Roberto e um jovem para crescer como 4º zona 4.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 25 de Maio de 2017, 16:18
Sem fontes nenhumas eu diria que o Benfica está a dar tudo para segurar o Rapha...

Ele que traga a família para cá!

o "amigo das modalidades " pos like :)

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Maio de 2017, 17:23
Citação de: Slb23 em 25 de Maio de 2017, 16:18
Sem fontes nenhumas eu diria que o Benfica está a dar tudo para segurar o Rapha...

Ele que traga a família para cá!

o "amigo das modalidades " pos like :)
Porque eu escrevo bem, só por isso lol

SERNADA_SLB

E o Filip Cveticanin? Houve algum imprevisto ou está tudo controlado?