Época 2017/2018

benficaslb1

Já ganhei o dia com esta noticia do Volei Feminino, muitos parabéns pela iniciativa.

Mais uma modalidade para encher o pavilhão de jogos, provavelmente vamos ter que começar a alugar pavilhões para as modalidades. xD

Bethinho

Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2018, 21:42
Information Glorious

@InformGlorious
Seguindo Seguindo @InformGlorious
Mais
Voleibol: O SL Benfica terá, a partir da próxima época, equipa de seniores femininos.

:clap1: :clap1: :clap1:

Dandy

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 10:53
Todor Aleksiev do Olympiacos S.C. parece que é reforço do Sporting!

O que vale este jogador?

http://www.volleyball-movies.net/todor-aleksiev-p124/clubs

Enorme Sporting.

Aprende com quem sabe, Benfica.

Bethinho

Citação de: JM21 em 28 de Maio de 2018, 23:26
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 23:20
Citação de: JM21 em 28 de Maio de 2018, 23:18
Espetáculo! Ainda há pouco tem se falou nisso por aqui. Grande novidade a equipa feminina já na próxima época. Assim, sim.

Fica a faltar o andebol feminino. Espero que seja para breve. E o futebol de praia e, como não podia deixar de ser, o ciclismo.

Futebol Praia ainda admito que sim.

Ciclismo acho que LFV foi bem claro que não, eu concordo, o nome do Benfica envolvido em casos de doping não dispenso...
Futebol de praia temos o projeto criado. É só aproveitar o que está feito.

Ciclismo é a base do nosso Clube, nunca pode ser descurado. O Benfica teria só de se associar a uma equipa séria de nível internacional e funcionar como patrocinador. O retorno seria mais que muito. Penso sempre na possibilidade de aproveitarmos a equipa da Emirates e haver uma Benfica-Emirates a competir por essa Europa fora.

eu tb gostaria de ver o Benfica voltar ao ciclismo,mas como foi dito o LFV não está para ai virado,e é pena.

benficaslb1

Citação de: Bethinho em 28 de Maio de 2018, 23:37
Citação de: JM21 em 28 de Maio de 2018, 23:26
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 23:20
Citação de: JM21 em 28 de Maio de 2018, 23:18
Espetáculo! Ainda há pouco tem se falou nisso por aqui. Grande novidade a equipa feminina já na próxima época. Assim, sim.

Fica a faltar o andebol feminino. Espero que seja para breve. E o futebol de praia e, como não podia deixar de ser, o ciclismo.

Futebol Praia ainda admito que sim.

Ciclismo acho que LFV foi bem claro que não, eu concordo, o nome do Benfica envolvido em casos de doping não dispenso...
Futebol de praia temos o projeto criado. É só aproveitar o que está feito.

Ciclismo é a base do nosso Clube, nunca pode ser descurado. O Benfica teria só de se associar a uma equipa séria de nível internacional e funcionar como patrocinador. O retorno seria mais que muito. Penso sempre na possibilidade de aproveitarmos a equipa da Emirates e haver uma Benfica-Emirates a competir por essa Europa fora.

eu tb gostaria de ver o Benfica voltar ao ciclismo,mas como foi dito o LFV não está para ai virado,e é pena.

Eu como não gosto dessa modalidade não me faz diferença, mas entendo os motivos de quem defende que devia regressar, para mim um clube de futebol só devia ter modalidades que tivessem uma bola, mas isto é uma opinião muito pessoal e que admito que a maioria não concorde.

Dandy

Citação de: Coluna The Great em 28 de Maio de 2018, 13:20
Ainda diziam que não iria haver euros... Já disse, eles vão investir forte em tudo

E fazem eles muito bem.

Meio_metro

Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2018, 23:47
Ainda diziam que não iria haver euros... Já disse, eles vão investir forte em tudo

E fazem eles muito bem.

se tem dinheiro...

o Benfica não tem que entrar nisto... tem que seguir a sua politica... sou completamente contra entrar em loucuras nas modalidades... investir como malucos em modalidades com duas equipas profissionais e sem qualquer projecção e em 95% com os pavilhões as moscas?

hertz

Gastar o dinheiro dos outros é fácil.

DB4700

o Benfica não estar no ciclismo é ultrajante. está no nosso simbolo, porra... a desculpa do doping não passa disso mesmo, de uma desculpa

anarcos

Ora porra, mais uma equipa de gajas...

Spoiler
:) :clap1: :slb2:
[fechar]

TeamRocket37

http://www.record.pt/modalidades/voleibol/detalhe/bulgaro-todor-aleksiev-reforca-sporting.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

BÚLGARO TODOR ALEKSIEV REFORÇA SPORTING

Todor Aleksiev é o primeiro reforço do Sporting CP para a temporada 2018/19. O capitão da selecção da Bulgária e MVP do último campeonato grego chega aos campeões nacionais proveniente do Olympiacos (Grécia) para ocupar a zona 4.

Aos 35 anos, o internacional de 2,04m de altura apresenta no currículo três campeonato consecutivos em diferentes equipas: UPCN San Juan (2015/16) e Personal Bolívar (2016/17), na Argentina; e pelo Olympiacos, na última época. No palmarés conta ainda com medalhas em Mundiais, Europeus e Taças do Mundo.

joaoaria

Equipa feminina de Voleibol, que grande notícia, saudades das meninas do pavilhão Borges Coutinho !!!
:slb2: :slb2: :slb2:

miguelsousamartins

É reforcos pra nós ??

benficaslb1

Citação de: miguelsousamartins em 29 de Maio de 2018, 00:38
É reforcos pra nós ??

Pelo que o user disse ai atrás teremos uma grande equipa para o ano.

Cloughie

O regresso ao Voleibol Feminino não é mais que respeitar a nossa história e um dos melhores conjuntos de atletas da história do Sport Lisboa e Benfica.

Continua a faltar o regresso à modalidade que tornou o Benfica um clube verdadeiramente nacional e que está presente no nosso símbolo.