Época 2017/2018

jgbg91

ah isso é quase certo, os lagartos vão continuar a ter carta branca para investir

jgbg91

Citação de: Flavius1996 em 01 de Maio de 2018, 22:32
Como o dinheiro que têm e que não têm quando é que o Sporting vai contratar jogadores de calibre mundial ?
qualquer dia anda aí o leon e o zaytsev

DB4700

estou curioso para ver o que é que o Sporting vai fazer. vai à Champions ou à Challenge? either way preparem-se para uns reforços de outro mundo.

Cyb3rNeo

Citação de: DB4700 em 01 de Maio de 2018, 22:36
estou curioso para ver o que é que o Sporting vai fazer. vai à Champions ou à Challenge? either way preparem-se para uns reforços de outro mundo.
Champions.
É certinho que vão contratar trutas.
Quem traz o Ricardinho, também traz craques para o vólei.

psanches

Já li há bué que eles iam à champions se fossem campeoes. E acho que fazem bem. Vejam o caso do andebol. Aprendes muito mais a levar sovas contra grandes equipas do que a jogar contra o clube k.

KunAguero16

Citação de: jgbg91 em 01 de Maio de 2018, 22:00
lagartos tambem vão ter revolução. Robinho já foi com o caralho

Porquê?

DB4700

Citação de: psanches em 01 de Maio de 2018, 22:50

Já li há bué que eles iam à champions se fossem campeoes. E acho que fazem bem. Vejam o caso do andebol. Aprendes muito mais a levar sovas contra grandes equipas do que a jogar contra o clube k.

se eles vão à Challenge, limpam aquilo. mas também concordo. a nossa equipa mudou depois do jogo com o Ravenna

Cloughie

Se o Sporting vai à Champions, vão duplicar o orçamento.
E vai ser totalmente impossível competir com eles.

ItsY2Inferno

Vamos ver quanto dura este investimento surreal, até lá vão dominar nas modalidades.

Universo Benfica

Campeonato Nacional 2017/2018 | Play-Off | Final

Jogo 5

Sporting 3-2 Benfica (3-2)

25-19 | 19-25 | 22-25 | 25-17 | 16-14

André Lopes (13), Hugo Gaspar (2), Milija Mrdak (17), Filip Cveticanin (3), Dusan Stojsavljevic (1), Marc Honoré (12), Frederic Winters (15), Zelão (8) e Tiago Violas (4)

benficaslb1

Vamos ter que nos preparar psicologicamente para ver os lagartos ganharem muito nas modalidades nos próximos tempos, este ano podem fazer 4/4, mesmo no hóquei acho que podem limpar aquilo.

carvalho0407

faltou cabeça fria e tinhamos ganho o campeonato.

k1n0

Quem será o nosso treinador? Já se falou nisso?

izlek

Citação de: k1n0 em 02 de Maio de 2018, 10:16
Quem será o nosso treinador? Já se falou nisso?

as noticias que meteram aqui falavam no brasileiro do canoas, não sei se corresponde à verdade