Diogo Mendes (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 5 épocas, 72 jogos, 3 golos

Rigters

Citação de: dppinhal em 05 de Outubro de 2019, 12:22
O gajo é titularissimo na B. Alguém com uma opinião mais fundamentada me possa explicar a aposta nele?

Duas coisas na minha opinião. Não é tão mau como o pintam. Não tem futuro na equipa A do Benfica.
Não devia ser titularissimo.

André Sousa

Citação de: Rigters em 05 de Outubro de 2019, 12:58
Duas coisas na minha opinião. Não é tão mau como o pintam. Não tem futuro na equipa A do Benfica.

É mau. O Vukotic é incomparavelmente superior e é um ano mais novo.

O Rafael é incomparavelmente superior e é quatro anos mais novo.

Só dois exemplos.

Não entendo a pancada.

Como central nunca fará carreira num clube como o Benfica, não tem altura para isso.

Rigters

Citação de: André Sousa em 05 de Outubro de 2019, 13:00
Citação de: Rigters em 05 de Outubro de 2019, 12:58

É mau. O Vukotic é incomparavelmente superior e é um ano mais novo.

O Rafael é incomparavelmente superior e é quatro anos mais novo.

Só dois exemplos.

Não entendo a pancada.

Como central nunca fará carreira num clube como o Benfica, não tem altura para isso.

Concordo. Tanto Vukotic como o Rafael tem potencial de A, coisa que o Diogo nunca terá a meu ver.

adeptoBancada

carvalho0407

adeptoBancada

PB

É mesmo fraco. Deviam explicar isto.

PB

Inacreditável como se encontra no plantel da equipa B, quanto mais, como é opção regular.

GiiB_10

Devia sair em Janeiro, em definitivo.

BlankFile

Custa-me a entender como é que ainda está no Benfica... 22 anos, o potencial para este nível é quase nulo.

E a última renovação até 2023, foi escandalosa...

André Sousa

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2020, 21:30
Custa-me a entender como é que ainda está no Benfica... 22 anos, o potencial para este nível é quase nulo.

E a última renovação até 2023, foi escandalosa...
Ricos empregos.

Kyoto

RedHead

Em 2033 com 35 anos Diogo Mendes despede-se dos relvados depois de uma carreira toda ela feita na equipa B do Sl Benfica,o jogador admitiu mesmo que gostava de jogar até aos 38 mas.algumas lesões não permitiram que isso fosse possível.

BlankFile

É tão fraco...

Como é possível continuar a ser jogador do Benfica e tirar minutos na Equipa B a quem realmente tem qualidade para isso?

É mau demais.

gsync13

Entrou.. e logo asneira