CN Final J3: SL Benfica 87 - 57 FC Porto, 09Jun. Sex. 19h00 *BTV1*

1904_1904

Citação de: jmpferre em 09 de Junho de 2017, 20:50
Epá...tenho lido e nao tenho comentado...mas epá!!!como é possivel eu vir aqui semana após semana e é um bota abaixo de um simbolo do Benfica como o Carlos Lisboa que at3 arrepia,o que eu sei é que os numeros falam por si,e nao falo da parte de jogador,falo da parte de treinador,perdeu o ano passado?sim,e dai???o caminho de todos nós nao se faz só de beleza e felicidades,os pedragulhos aparecem por vezes ;)

Hoje é dia de festa...não vamos falar daquilo que está mal...teremos tempo até à próxima época...vê a festa...

jmpferre

Que longe vao os tempos de chegar ao fim das decisoes(poucas) e desligar a puta da télé ;)
Tamos fortes meus amigos!! :bandeira1: :bandeira2: :cachecol2:

kangaroo

umbilhum

Demasiado fácil, foi como limpar o cu a meninos.  :bandeira1:

JPSilva

Parabéns. Pena que tenham esperado apenas pelos playoffs para mostrar a superioridade clara a nível interno.

Cosmic

Nada me move contra os jogadores e elementos da equipa técnica do porto, mas aquele clube merece toda a puta de humilhação possível. E hoje foi um desses dias!

PA1978

Muitos parabéns. Não só por hoje , mas pelas duas vitórias no cavalo marinho. Grandes campeões :bandeira1:

The_King

federacao portuguesa de futebol a entregar o caneco :rir:

B0SS

Os jogadores do fcp ficaram a ver a entrega da Taça.

<inserir meme do Pinto da Costa "que espectáculo bonito">

slbenfica_croft

Citação de: Cosmic em 09 de Junho de 2017, 20:53
Nada me move contra os jogadores e elementos da equipa técnica do porto, mas aquele clube merece toda a puta de humilhação possível. E hoje foi um desses dias!
o trauma bem evidente nas caras deles.

LINDO.

GTtdi_SLB

Aproveito também para dedicar este título ao porco do marçal, um dos maiores nojentos que esta modalidade já viu!

Achor81