CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 7 - 0 Burinhosa, 27Maio. Sáb. 20h30 *TVI24*



mirons








Universo Benfica

"Precisamos do apoio dos adeptos"
Antevisão ao SL Benfica vs SC Braga

O SL Benfica disputa, frente ao SC Braga, a meia-final do play-off do Campeonato Nacional de Futsal. Depois da derrota em Braga, no jogo 1, as águias têm de obrigatoriamente de vencer – na Luz, os próximos dois desafios para seguir em frente para a final.

E o capitão da equipa dos encarnados já fez a antevisão do próximo jogo – sábado - frente ao Braga. Gonçalo Alves começou por afirmar que, apesar do resultado do último jogo não ter sido o que estavam à espera, o Benfica está pronto para dar a volta à eliminatória.

"Foi um Braga normal, não surpreendeu em nada, foi um Braga feliz, que procurou ao máximo vencer, e temos que mudar isso. Temos que dar mérito também ao Braga, é uma excelente equipa, agora, o Benfica está bem, está forte, e esperamos ganhar. Estou bastante confiante que isso aconteça", começou por dizer à BTV.

Outro fator de destaque é, sem dúvida, o apoio dos adeptos: "Faço mesmo esse apelo, é que encham o pavilhão, precisamos muito dos nossos adeptos, para criar aqui um ambiente "à Benfica", precisamos de estar todos unidos", disse, em jeito de repto.

Gonçalo Alves reforçou, ainda, que "não vamos estar a dominar - com certeza os 40 minutos -, é aí que os adeptos nos apoiam, do inicio ao fim principalmente, e mesmo naqueles momentos bons, que nos apoiem ainda mais para dar confiança e motivação a todos os jogadores", concluiu.

O jogo está marcado para sábado (10 de junho), às 15h00. O Benfica tem de vencer para forçar a negra de domingo.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/uXjJio37YkGM93Twd4ajvg



Messi87

SL Benfica‏

Os bilhetes para o #FutsalBenfica já esgotaram, mas ainda podes vir apoiar o #BasketBenfica e o #HóqueiBenfica! 💪

Ricardinh010

Vamos lá, não nos deixem mal. Ganhar é mais do que obrigatório.

ShelbyCo

É ganhar ou ganhar caralho.

Nada de facilidades. Pavilhão cheio é para só parar quando deixarem de respirar.

Força Benfica  :bandeira1: