CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 7 - 0 Burinhosa, 27Maio. Sáb. 20h30 *TVI24*

本菲卡


Joaquim Ferreira Bogalho

Comprei para o hóquei mas se souberem de três bilhetes para o futsal agradeço Informação

Tr - 17

Os nossos adversários vão arrancar para Lisboa agora.

Espero que o Braga/AAUM faça os últimos dois jogos da época frente ao Benfica.

Temos de estar na final! Força Benfica  :cachecol1:

Joaquim Ferreira Bogalho

Ninguém com três bilhetes? Hoje vou ter lamentos chorosos em casa com os meus filhos...

josemiguelcardoso



Eterno Benfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Junho de 2017, 14:57
Ninguém com três bilhetes? Hoje vou ter lamentos chorosos em casa com os meus filhos...

Já que vais ao hóquei, passa no Pavilhão já na hora do futsal, já foi referido aqui no fórum em outros jogos que com jeitinho entras...

josemiguelcardoso



Orgulhosamente_SLB

Citação de: SempreaGanhar em 09 de Junho de 2017, 15:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Junho de 2017, 14:57
Ninguém com três bilhetes? Hoje vou ter lamentos chorosos em casa com os meus filhos...

Já que vais ao hóquei, passa no Pavilhão já na hora do futsal, já foi referido aqui no fórum em outros jogos que com jeitinho entras...

Dificilmente entra.

Põe tanto rigor que até mete nojo.

Mais 100 ou 200 não fazia mal nenhum e tinham cadeira...

Sem_Medo

Estão esgotados os bilhetes para o SL Benfica - SC Braga, 2° jogo da meia-final do Campeonato Nacional, que vai se realizar amanhã.

CARREGA MAIOR!  :bandeira1:

Ricardinh010

Não concordo nada com esse espírito. Com essa linha de pensamento do "qual é o problema de entrarem mais 100 ou 200", é que depois acabam por entrar mais 500 e acontece porcaria a sério.



Lanterna1904

Nestes jogos que não vem ninguém deles , é um desperdício ficar o setor visitante vazio

FaithNoMore