CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 7 - 0 Burinhosa, 27Maio. Sáb. 20h30 *TVI24*


afcs1904

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Junho de 2017, 16:45
O próximo treinador será o Pedro Costa, estou mesmo a ver. Eu gosto do Joel mas esta equipa nunca esteve empenhada durante a época, fazer bons jogos só contra o rival não chega.

Espero que nao seja... Se mudar-mos que seja um Tiago Polido, Paulo Tavares...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Nebur_SLB em 10 de Junho de 2017, 16:45
Muito mau parabens ao Braga que mostrou personalidade e demonstrou ambição para chegsr a final.

Muita cabeça vai rolar no futsal!!!!

Enfim!

Mas o Braga mostrou o quê caralho???

Não fizeram piço na meia final toda, nós é que somos muito incompetentes.

Na final mamam 3 secos e todos os jogos de saco cheio.

arodrigues84

Nesta secção tem de se fazer como se fez no Hóquei, renovar completamente e gastar dinheiro. Com jogadores destes não vamos lá.

MiguelPalma92

Citação de: afcs1904 em 10 de Junho de 2017, 16:46
Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Junho de 2017, 16:45
O próximo treinador será o Pedro Costa, estou mesmo a ver. Eu gosto do Joel mas esta equipa nunca esteve empenhada durante a época, fazer bons jogos só contra o rival não chega.

Espero que nao seja... Se mudar-mos que seja um Tiago Polido, Paulo Tavares...
pode ser que mudem de ideias

JPSilva

Citação de: nfgl em 10 de Junho de 2017, 16:45
Na reaidade o braga tem muito mais possibilidades com os lagartos que nós.

É claro que não tem. Os lagartos só connosco é que têm tropeções. O treinador a Dias já respira de alívio por ter safo o emprego por mais uma época.

fgsilva

Só consegui ver os últimos minutos.

Não podemos falhar tantas oportunidades. Já tinha acontecido o mesmo no primeiro jogo.

O Braga mereceu ir à final. Esteve melhor preparado e foi mais eficaz.

Não percebo como é que sofremos golos destes a acabar o jogo em contra ataque. Temos de ser mais inteligentes e saber gerir os tempos de jogo. Tínhamos o prologamento todo pela frente e arriscámos sem necessidade.

Agora é tempo de reflectir e preparar já a próxima época.

Jar Jay

Quero lá saber dos lagartos, queria era ver o meu Benfica na UEFA

benficaslb1


Hanzo

Estava a ver o ténis, mas do pouco de vi o costume. Demasiados vezes a falhar no ataque. Não se resolve o jogo e depois acaba-se por levar o golo já quase a acabar.

Tem de se jogar mais e há aqui jogadores a jogarem demasiado pouco para o que ganham. Patias à cabeça. Agora já nem em lances de bola parada faz a diferença.

ForçadoBloqueio

Finalmente. Parece que acabou o suplicio de ver esta mediocridade toda no plantel do Benfica. Batemos no fundo e há que dizê-lo bem alto. Chegámos ao ponto de ir buscar o Miguel Angelo ao Sporting!! Mas estão a brincar comigo? Há anos que esta secção está este degredo. E cada ano pior. Começámos com os Jefferson´s e acabámos nos Angelo´s. Que este tenha mesmo sido o ponto final. É que a limpeza se deixar Chaguinha e Bruno Coelho, se calhar já é muito...

joaonunes

Muita luta e muito querer mas não foi suficiente.

Parabéns ao SC Braga ...

arodrigues84


El Tacuara

Este Braga, vai ser corrido a 3-0 , com três goleadas, pelos sapos.

IloveSLB2014

O Benfica tem de ir buscar o Paulo Tavares ao Braga, e n venham com a história de que é portista... Isso n interessa nada, é muito competente, é o que interessa