CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 7 - 0 Burinhosa, 27Maio. Sáb. 20h30 *TVI24*

Baron_Davis

equipa que é capaz de conquistar títulos, taça e supertaça e que no campeonato andou em serviços mínimos até esta cagada

urge assumir responsabilidades e tomar decisões ponderadas e profundas

Pirex21

Outra vez a mesma pouca vergonha. Andámos a arranjar desculpas por causa do super orçamento dos lagartos, a seguir vimos que era possível ganhar-lhes, para no fim mostramos a habitual falta de estaleca e competência ao nem sequer conseguirmos o apuramento para a UEFA. Vergonhoso.

BlankFile

Vi no pavilhão.

No final do jogo fiquei estático a olhar incrédulo para dentro da quadra a ver os jogadores do Braga a festejarem com os adeptos. Mas depois quando saí do pavilhão, pensei cá para mim: "Foi assim tão surpreendente esta eliminação precoce?" Para mim não foi.

Quem vê/viu esta equipa a jogar na temporada passada e na temporada corrente, percebe que regrediu drasticamente em termos de qualidade de jogo e perdeu muito do estofo que tinha da primeira temporada com o Joel, na qual com um plantel mais limitado conseguiu jogar um Futsal de qualidade e ganhar as duas provas principais no plano nacional. E mais, era um equipa que tinha garra, entrega ao jogo e uma atitude competitiva para dar e vender. O que se passou depois disso? Porquê esta bipolaridade gritante?

Como é que se reforça o plantel e mantém-se o treinador e mesmo assim a qualidade de jogo piora? Esta equipa/secção é um case study, de facto. Contra equipas fechadas, não consegue ser objectiva, não consegue criar oportunidades de golo com consistência, desconcentra-se com uma facilidade tremenda, comete faltas estapafúrdias  O Benfica chegava perto do último terço defensivo do Braga e perdia o norte. Os jogadores acabavam por rematar ao calhas ou por cima, ou ao lado ou faziam tiro ao boneco. Nem penalties entraram...

Esta equipa NÃO APRENDE COM OS ERROS. Não sabe como o fazer. E quando assim é, a mudança no comando técnico da mesma, torna-se uma inevitabilidade. 

Este rotundo fracasso vai ter consequências graves. Tem que ter.

Não há volta a dar.

Freire

Kurt Cobain 10

BlankFile

Não me quero escudar nisto, obviamente. O Benfica tinha mais do que obrigação de jogar bom Futsal e vencer. Mas não me posso calar perante certas evidências que foram muito graves.

Um dos árbitros que apitou este jogo deveria ser investigado e bem investigado. Cometeu autênticas atrocidades que influenciaram o resultado do jogo. Eu sou daqueles que acredita que os árbitros são idóneos ou tentam ser, mas há situações tão escandalosas que não dá para passar um pano por cima disto.

Inacreditável como esse sujeito se fartou de ignorar faltas atrás de faltas a favor do Benfica e tudo o que era toquezinho da merda, marcava a favor do Braga. Inacreditável como expulsa o Rafael Henmi, num lance em que o Japonês foi efectivamente derrubado pelo adversário. Eu do sítio onde estava, consegui ver que houve falta e aquele marmanjo a uns poucos de metros, achou que o atleta do Benfica simulou a falta? Foda-se, é SURREAL.

Momentos antes do primeiro golo do Braga, o André Coelho agarra ostensivamente o Elisandro na marcação. Falta? Nem vê-la. O mesmo sujeito ignorou-a completamente. No lance do 2º golo do Braga, há falta sobre o Patias uns segundos antes, no momento em que ele tenta rematar à baliza, foi impedido de o fazer de forma irregular.

Pá, foi vergonhoso. As arbitragens no Futsal continuam a ser uma pouca vergonha. Há árbitros que andam nisto por favor e porque têm padrinhos com muito poder e com interesses obscuros na modalidade. O Benfica tem que se mexer muito bem aqui, caso contrário vai continuar a ser comidinho de cebolada. E até pode ter um treinador melhor e uma equipa melhor, que estas casos vão continuar a acontecer. Estes artistas têm que ser apertados e bem apertados!

Freire

Glorificus

como é que se vende o Elisandro a meio de uma época? Como é que vamos conseguir encarar a próxima época?

Red Eyes

cipri_slb

Citação de: Glorificus em 11 de Junho de 2017, 01:35
como é que se vende o Elisandro a meio de uma época? Como é que vamos conseguir encarar a próxima época?

O jogador pressionou a direcção para sair segundo a imprensa e ainda por cima agora sem ir à UEFA cup é que não tínhamos hipótese de o manter.

Glorificus

Citação de: cipri_slb em 11 de Junho de 2017, 02:13
Citação de: Glorificus em 11 de Junho de 2017, 01:35

O jogador pressionou a direcção para sair segundo a imprensa e ainda por cima agora sem ir à UEFA cup é que não tínhamos hipótese de o manter.

Com contrato assinado e pressiona a meio da época?? Foda-se!! Uma coisa era conversar no fim da época. Isto é brincar aos profissionais.

zerocool

Eliminação precoce, embora a qualidade de jogo perspectivasse algo do género....Com está derrota perdemos dois "coelhos"....O campeonato e as competições europeias....Urge perceber onde está a falha, para que na próxima época algo do género não se repita....

bruno cardoso

Triste pela eliminação achava que podíamos ter ido a final.

Mas nao deixa de ser uma época positiva com duas taças ganhas na modalidade.

Urge fazer melhoramento do plantel e espero que tenham isso em conta.

Para a próxima  época que iremos a luta  :cachecol4:

Lanterna1904

Os 2 gajos que marcaram vão ser jogadores nossos , somos mesmo anjinhos ...

Alguém avise esses palermas que por causa deles os seus colegas ficaram de fora da Uefa para o ano .