CN : FC Porto 9 - 7 SL Benfica, 03Jun. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

miguelsousamartins

Citação de: Goldberg em 04 de Junho de 2017, 00:21
amanha nem vale a pena ter esperanças nos lagartos nao e?
Pouco importa
Com a derrota com o Porto tens que ganhar os últimos 2 jogos .

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2017, 00:12
Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2017, 00:10
Citação de: alves6 em 03 de Junho de 2017, 23:34
Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2017, 22:14
Continuamos com problemas defensivos, o facto de termos jogadores lesionados não ajuda.

Quanto ao plantel já todos percebemos que não foi bem construído, não é preciso estar sempre a bater na mesma tecla, agora é preciso é na próxima semana estarmos todos no pavilhão, nada esta perdido.

Hoje estivemos fantásticos nas bolas paradas, fosse sempre assim e seriamos campeões por esta altura.

Acredito que podemos ser campeões, o porto é na minha opinião a equipa mais forte do campeonato, se jogarmos como hoje dificilmente perderemos em casa com a oliveirense.

Tudo em aberto.
O porto não é nem de perto nem de longe a melhor equipa do campeonato. O Benfica hoje não ganha o jogo porque teve demasiadas paragens cerebrais a juntar a uma entrada fortissima do pinto na segunda parte.

Neste momento para mim é. é a que esta em melhor forma, nós ate podíamos ser superiores com o plantel todo disponível, mas a jogar com 6 jogadores de campo em que 5 jogaram prai 40 minutos é complicado dizer que somos melhores que eles neste momento.

Até a Oliveirense é melhor que eles. O porto é a 3ª equipa do campeonato, o que podes dizer é que talvez seja a mais humilde das 3 na forma como joga porque tambem tem que fazer mais pela vida.

são opiniões. Eu não concordo nada, a Oliveirense tem estado na luta porque tem sempre uma ajudinha extra e mesmo assim ganha os jogos quase todos com 1 golo de diferença, muito irregular, não fossem as arbitragens e estavam a lutar com os lagartos pelo 4º lugar.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2017, 00:18
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 23:36
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 23:34
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 23:34
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 23:32
Citação de: ElToto em 03 de Junho de 2017, 19:32
Desde 5-6 a arbitragem decidiu o jogo DIGAM O QUE DISSEREM

Não digas isso muito alto, que quem passa aqui parece que se viu outro jogo.

desde o lance que dá o 6-6 foi uma gamada à Fanzeres
O 2º golo deles é falta antes.

O 6-6 não existe e o penalti que dá o 9-6 é anedótico, era o forçar total para tentar os 4 golos. E há 2 azuis perdoados ao Reinaldo nos últimos 2 minutos.

e uma agressão do Helder Nunes ao Jordi, e um penalty por corte com o patim intencional. tudo isto em 6 minutos.

Fabuloso!
Sim, aquele lance na tabela.

Sabes que aquilo inclina sempre, então quando os árbitros trocaram de lado :rir:

Espero a punição para a agressão ao árbitro, era interessante sair e depressinha.
Qual agressão?
Jordi faz falta junto à tabela e o Hélder dá-lhe 2 cotoveladas.

Red2802

Eu suponho que o resultado da Oliveirense é relativamente indiferente para nós.

Se não ganharmos os dois jogos que faltam perdemos o campeonato.

Ou para o Porto ou para a Oliveirense.

benficaslb1

Citação de: miguelsousamartins em 04 de Junho de 2017, 00:22
Pouco importa
Com a derrota com o Porto tens que ganhar os últimos 2 jogos .

Exacto.

Goldberg

Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2017, 00:24

sempre ajudavam a festa,mas vao perder e por muitos ,cheira-me.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2017, 00:23
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2017, 00:12
Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2017, 00:10
Citação de: alves6 em 03 de Junho de 2017, 23:34
Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2017, 22:14
Continuamos com problemas defensivos, o facto de termos jogadores lesionados não ajuda.

Quanto ao plantel já todos percebemos que não foi bem construído, não é preciso estar sempre a bater na mesma tecla, agora é preciso é na próxima semana estarmos todos no pavilhão, nada esta perdido.

Hoje estivemos fantásticos nas bolas paradas, fosse sempre assim e seriamos campeões por esta altura.

Acredito que podemos ser campeões, o porto é na minha opinião a equipa mais forte do campeonato, se jogarmos como hoje dificilmente perderemos em casa com a oliveirense.

Tudo em aberto.
O porto não é nem de perto nem de longe a melhor equipa do campeonato. O Benfica hoje não ganha o jogo porque teve demasiadas paragens cerebrais a juntar a uma entrada fortissima do pinto na segunda parte.

Neste momento para mim é. é a que esta em melhor forma, nós ate podíamos ser superiores com o plantel todo disponível, mas a jogar com 6 jogadores de campo em que 5 jogaram prai 40 minutos é complicado dizer que somos melhores que eles neste momento.

Até a Oliveirense é melhor que eles. O porto é a 3ª equipa do campeonato, o que podes dizer é que talvez seja a mais humilde das 3 na forma como joga porque tambem tem que fazer mais pela vida.

são opiniões. Eu não concordo nada, a Oliveirense tem estado na luta porque tem sempre uma ajudinha extra e mesmo assim ganha os jogos quase todos com 1 golo de diferença, muito irregular, não fossem as arbitragens e estavam a lutar com os lagartos pelo 4º lugar.

Com o plantel que a Oliveirense tem? 4o lugar seria preciso ser mesmo muito incompetente. Nem o To Neves seria capaz de tanto.

Red Eyes

Acho que foi a primeira vez que vi um jogo inteiro de hóquei. Continuo a não gostar.

Red2802

Citação de: Red Eyes em 04 de Junho de 2017, 00:30
Acho que foi a primeira vez que vi um jogo inteiro de hóquei. Continuo a não gostar.

Tens que ouvir os relatos.

Em miúdo adorava, principalmente os da seleção. É sempre uma jogada perigosa...

TeamRocket37

Vou agora ver o jogo nas gravações e depois faço o meu comentário..

Dandy

Citação de: L@udrup em 03 de Junho de 2017, 22:42
Caí aqui um pouco de pára quedas como está isto para o Benfica?!

Foste ao pavilhão apoiar? ...

Então cala-te!

ForçadoBloqueio

Daí até pensar que acho que é melhor a Oliveirense ganhar amanhã, não? Tudo menos o Putedo!

Red Eagle_90

Vi o jogo e não gostei. Defendemos mal e atacámos através de jogadas individuais. Não jogámos em equipa e para além disso o Diogo Rafael decidiu ser decisivo pela negativo. O único ponto positivo foi serem o João Rodrigues e o Adroher a bater as bolas paradas. Não percebo a não utilização do Miguel Rocha que remata bem de fora e tudo. Espero estar enganado mas este ano vai ser difícil vencer o campeonato. Para mim o porto é o principal candidato e a seguir a oliveirense tendo em conta o calendário

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2017, 00:42

Daí até pensar que acho que é melhor a Oliveirense ganhar amanhã, não? Tudo menos o Putedo!

O Benfica vai ser campeão.

O Porto arrisca-se a não ganhar nenhuma das modalidades.

Para além da falta de comparência no Volei e no Futsal, o Andebol já foi, e o Basket e Hóquei não estão fáceis.

O mundo está a mudar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2017, 00:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2017, 00:42

O Benfica vai ser campeão.

O Porto arrisca-se a não ganhar nenhuma das modalidades.

Para além da falta de comparência no Volei e no Futsal, o Andebol já foi, e o Basket e Hóquei não estão fáceis.

O mundo está a mudar.

Ver para crer...ver para crer! Se isso se confirmar, há 16 anos que tal não acontecia...