Miroslav Gradinarov (Voleibol)

Atacante, 40 anos,
Bulgária
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1)

mar_vivo

Que seja feliz e nos faça felizes com a nossa camisola.

Black Panther

benfiquistasempre

:bandeira2:lo
Já o tinha visto jogar pela Bulgária mas ainda bastante mais novo e pareceu-me bom atacante, muito forte no remate e com uma impulsão incrível. Nunca imaginei que um dia viria para o Benfica (pois já passa dos 30 anos) mas a qualidade está ainda intacta. Parece-me mais oposto que zona 4 como está catalogado mas muito bom jogador. Que seja muito feliz no Benfica e nos ajude a conquistar muitos títulos.

Messi87

Slipknot_BMC

O internacional Búlgaro, Miroslav Gradinarov, assinou pelo Benfica e é mais um reforço da equipa de voleibol para a temporada 2017/18 depois de Filip Cveticanin, Dusan Stojsavljevic e Mrdak.

O zona 4 – que fora oficializado a 1 de junho – mostrou-se conhecedor do Clube, nomeadamente pelo futebol e através de referências recebidas.

"Já conhecia o Benfica por causa do futebol e porque um amigo búlgaro que jogou voleibol no Clube [Ivan Kolev] me falou bem", revelou.

Na chegada à Luz, o zona 4 deixa a sua visão relativamente às instalações do Sport Lisboa e Benfica. "Eu cheguei e vi o ginásio, o Estádio... As instalações são fantásticas. Foi a primeira vez na minha carreira que vi este tipo de ginásio e estádio juntos", declarou à BTV.

Miroslav Gradinarov representou vários clubes em campeonatos muito competitivos e promete continuar com a mesma dedicação e esforço desta vez de águia ao peito. "Vou dar o meu máximo para este ser o meu melhor ano até agora", disse.

O reforço da equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica termina as suas declarações com uma forte crença de que vai ser muito feliz no Clube.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/07/gradinarov-benfica-e-o-desafio-mais-importante-da-minha-carreira

Bola7

slbenfever

força Benfica

helmar

É a primeira vez que o estou a ver a jogar, mas manda cada bala, então no serviço, nossa senhora.

Finalmente temos um jogador a servir como deve ser.

Dealer 88

Este é o grande reforço desta época.

Walter Morgan

JDiogo20

Bom reforço.

joao tavares

Bom atacante sendo muito possante fisicamente mas precisa de trabalho na receção, porque corre o risco de se tornar alvo fácil dos serviços adversários.

Dandy

Muito desequilibrado.

De que serve pontuar muito se, depois, permite à equipa adversária pontuar muito (em função da má recepção que possui)?

BlankFile

Citação de: Dandy em 01 de Outubro de 2017, 13:37

Muito desequilibrado.

De que serve pontuar muito se, depois, permite à equipa adversária pontuar muito (em função da má recepção que possui)?

Exactamente o que penso.

É forte no ataque, tem um serviço muito eficaz, mas na recepção é muito fraco.