Emanuel Reynoso (Minnesota United) - Jacob Schneider

klik

Ele é medio.. isso seguramente, agora de 4-4-2 é que tenho duvidas.

Coisa que dificilmente será é extremo ou 2º avançado.

afcs1904

Citação de: klik em 03 de Junho de 2017, 12:49

Digo isto pela sua técnica e capacidade no drible... não o vejo mesmo como 8, muito menos num meio-campo a 2...

Mikaeil

"Interesse do Benfica em Reynoso é verdadeiro"

Revelação é feita pelo empresário do jogador

Sempre atento a jovens talentos do futebol sul-americano, o Benfica está interessado em contratar o médio argentino Emanuel Reynoso, do Talleres. A revelação é feita pelo próprio empresário do jogador de 21 anos, Martín Sendoa, à imprensa argentina.

"Posso dizer que o interesse do Benfica é verdadeiro, mas quem tem de falar sobre o assunto é o presidente do Talleres", declarou.

Formado no Talleres, o médio participou em 21 jogos e marcou dois golos na época 2016/17.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/interesse-do-benfica-em-reynoso-e-verdadeiro-8532519.html

JeSuisÉder

Apostei hoje no Talleres no placard, espero que marque um golito...

::)

klik

Citação de: afcs1904 em 03 de Junho de 2017, 13:13
Citação de: klik em 03 de Junho de 2017, 12:49

Digo isto pela sua técnica e capacidade no drible... não o vejo mesmo como 8, muito menos num meio-campo a 2...
Reynoso não deixa de ser nos últimos 2 ou 3 anos.. um dos melhores projectos de médio centro associados a nós!! Em termos de preço, caracteristicas...
É que ao menos estamos a falar de jogadores com especificidade mesmo de lugar... ao contrario do que muitas vezes é falado.

Rey Nosso

Mikaeil

Médio argentino na rota da Luz

Emanuel Reynoso, médio argentino do Talleres, estará a suscitar o interesse do Benfica. A revelação é feita por Martín Sendoa, representante do jovem jogador de 21 anos.

«Posso dizer que o interesse do Benfica é verdadeiro, nada mais. O assunto está nas mãos do presidente do Talleres e a ser tratado entre clubes», explicou o agente, em declarações à Cadena 3.

«Eu apenas tratarei do contrato do jogador e da restante documentação. Há que respeitar o Talleres, pois é o dono do passe», salientou.

Martín Sendoa recusou comentar as notícias que dão conta do interesse do Boca Juniores em Reynoso.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=675663

Bekambol

Citação de: Mikaeil em 03 de Junho de 2017, 13:16
"Interesse do Benfica em Reynoso é verdadeiro"

Revelação é feita pelo empresário do jogador

Sempre atento a jovens talentos do futebol sul-americano, o Benfica está interessado em contratar o médio argentino Emanuel Reynoso, do Talleres. A revelação é feita pelo próprio empresário do jogador de 21 anos, Martín Sendoa, à imprensa argentina.

"Posso dizer que o interesse do Benfica é verdadeiro, mas quem tem de falar sobre o assunto é o presidente do Talleres", declarou.

Formado no Talleres, o médio participou em 21 jogos e marcou dois golos na época 2016/17.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/interesse-do-benfica-em-reynoso-e-verdadeiro-8532519.html

é muito bom jogador para nos poder reforçar, mas claro ficaremos sempre com a tal carência do número 8...
porém, como disse seria um bom reforço na minha opinião. é sempre um bom jogador.

L@udrup

o Benfica tem de apostar na prata da casa e se possível não a despachar um ano depois.

Moran

Do que vi nos vídeos (Vale o que vale, claro) parece ser bom jogador

GiiB_10

entrecampos

Um novo José Luis Fernandez ou novo Benitez?

TJSF

Uma vez foi assaltado e levou um tiro num joelho. Conseguir jogar futebol profissional depois disso é fantástico.

JD89SLB

Red skin

Gostei mais dos vídeos deste do que do Barcos... mas tb é preciso ver que o Talleres n é nenhum Independiente.