Pré-Época 2017/2018

rudra28

Citação de: neskor em 04 de Junho de 2017, 22:55
Ja há dia marcado para o inicio dos trabalhos?
Nos jornais disseram dia 30 de Junho.

Kyoto

pena a eusebio cup nao ser com um adversario mais competitivo.
obviamente que se percebe pela homenagem

Rubicundo

Um mês e tal sem o futebol do Benfica... vou queixar-me à APAV!

diabinho99

Dois jogos de pré época aqui na suiça 😎😎 e pertinho de casa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Este ano, só começo mesmo com a Supertaça em Agosto...férias longe de locais com jogos...

Demichel

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 03 de Junho de 2017, 11:36
Já está definido o estádio da supertaça?

Como é com uma equipa do norte de Portugal, deve ser em Aveiro ou Coimbra.
Se for Sul e Lisboa normalmente é o Estádio do Algarve.

cheio

Estou como todos os Benfiquistas preocupado com possível grande retalho da nossa coluna principal do plantel.

Demasiadas saídas na defesa com nelson, lindelof e já confirmada saida de ederson. Vai ser mais um desafio para o nosso Vitória montar uma defesa sólida para o arranque da época.

O planeamento de jogos parece-me razoavel e espero que sirva para que as novas contratações possam mostrar o seu valor.

Biscai@

Só pode ser propaganda lampiónica...

ANTIGAS ESTRELAS DE ÁGUIAS E BARCELONA VÃO JOGAR EM CAMP NOU PARA RECORDAR 1992

Antigas glórias de Benfica e Barcelona vão encontrar-se no próximo sábado, 10 de junho, em Camp Nou, segundo anunciou o clube catalão. O jogo faz parte da homenagem dos blaugrana à equipa que em 1992 levou os espanhóis à conquista do título europeu, após carimbarem o acesso à final diante das águias.

A 15 de abril de 1992, o Barcelona recebeu o Benfica no último jogo de ambos na fase de grupos da então Taça dos Campeões Europeus. Em causa estava o acesso à final da prova e o Barcelona venceu mesmo a partida por 2-1, com golos de Hristo Stoichkov e José Mari Bakero, contra o tento português de César Brito.

Os catalães venceram assim o Grupo B, marcando encontro na final com a Sampdoria, que também derrotaram, conquistando a sua primeira Taça dos Campeões Europeus.

No jogo de sábado, agendado para as 23 horas portuguesas, vão estar presentes nomes como José Mari Bakero, Ronald Koeman, Hristo Stoichkov, Miguel Ángel Nadal, Andoni Zubizarreta, Josep Guardiola, Txiki Begiristain, Andoni Goikoetxea, Eusebio Sacristán, José Ramón Alexanco, Juan Carlos, Nando, Julio Salinas e Ricardo Serna, entre outros. Não são ainda conhecidos os representantes do Benfica.
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/antigas-estrelas-de-aguias-e-barcelona-vao-jogar-em-camp-nou-para-recordar-1992.html

Demichel

Citação de: cheio em 05 de Junho de 2017, 18:44
Estou como todos os Benfiquistas preocupado com possível grande retalho da nossa coluna principal do plantel.

Demasiadas saídas na defesa com nelson, lindelof e já confirmada saida de ederson. Vai ser mais um desafio para o nosso Vitória montar uma defesa sólida para o arranque da época.

O planeamento de jogos parece-me razoavel e espero que sirva para que as novas contratações possam mostrar o seu valor.

De todas as saídas penso que será a do Ederson e a do Semedo que vão ser a mais díficil de colmatar. Vamos ter que acertar no próximo GR e o Júlio não dá as mesmas garantias que deu na 1ª época. A DD temos o Almeida que desenrasca e dois putos. A DC mesmo com a saida de Lindelof, há Luisão, Jardel, Lisandro, Kalaica e Rúben Dias. Os jogos parecem me bem não temos nova ida ao México ou EUA.

cheio

Citação de: Demichel em 05 de Junho de 2017, 20:11

De todas as saídas penso que será a do Ederson e a do Semedo que vão ser a mais díficil de colmatar. Vamos ter que acertar no próximo GR e o Júlio não dá as mesmas garantias que deu na 1ª época. A DD temos o Almeida que desenrasca e dois putos. A DC mesmo com a saida de Lindelof, há Luisão, Jardel, Lisandro, Kalaica e Rúben Dias. Os jogos parecem me bem não temos nova ida ao México ou EUA.

acho que estar no andre almeida como principal lateral direito é limitar a nossa acção durante a época.

O nosso plantel no actual estilo de jogo vive muito das subidas dos nosso laterias, o almeida não garante tal coisa. espero que o nelson seja substituido por um lateral com propensão ofensiva e que saiba garantir o equilibrio defensivo.

Demichel

Citação de: cheio em 05 de Junho de 2017, 20:17
Citação de: Demichel em 05 de Junho de 2017, 20:11

acho que estar no andre almeida como principal lateral direito é limitar a nossa acção durante a época.

O nosso plantel no actual estilo de jogo vive muito das subidas dos nosso laterias, o almeida não garante tal coisa. espero que o nelson seja substituido por um lateral com propensão ofensiva e que saiba garantir o equilibrio defensivo.

Bruno Gaspar, simples.

Nuno_SLB

Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2017, 12:32

Chapecoense está com uma equipa competitiva, ainda ontem foram ganhar a casa do Cruzeiro.

BlankFile

Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2017, 12:32

Neste momento lideram o Brasileirão.

É uma equipa em crescendo no Brasil e muito apoiada, depois da tragédia que se abateu sobre eles.

É um clube que merece respeito e ainda bem que vem à Luz participar neste jogo emblemático.

Ricardim19

Paulie Gualtieri

todos os anos vai sair toda a gente.