Pré-Época 2017/2018

Ruud

Amigável

SL Benfica B 0 - 0 Chesterfield

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Local: Isla Canela

Informação dos bilhetes

Amigável

SL Benfica B 3 - 1 Lincoln

João Félix 37', 74' e 80';

Maguire-Drew 7'

Informação do Jogo

Local: Isla Canela

Informação dos bilhetes

Amigável

SL Benfica B 10 - 2 Sintrense

João Félix ?' e ?', Heri ?' e ?', Escoval ?', Pedro Amaral ?', Zidane Banjaqui ?', Pedro Rodrigues ?', Nuno Santos?', Luquinhas ?';

? ?', ? ?'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Local: Caixa Futebol Campus

Informação dos bilhetes

Amigável

SL Benfica B 0 - 6 Brentford B

Marcus Forss ?', ?', ?' e ?', Zain Westbrooke ?', Jan Novak ?';

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Amigável

SL Benfica B 3 - 0 Lusitano VRSA

João Félix ?' e ?', Heri ?'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Amigável

SL Benfica B 2 - 0 Torreense

Nuno Santos ?', Heri ?';

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Amigável

SL Benfica B 0 - 1 Estoril

Aguilar 48';

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Amigável

SL Benfica B 3 - 2 1º Dezembro

Vinícius Ferreira ?' Alan Júnior ?', Nuno Santos ?';

? ?', ? ?'

Resumo do Jogo

Informação dos bilhetes

Master SLB

Alguma novidade sobre os jogos de pré-época 17/18?

JM21

Prevejo uma época com mais dificuldades que esta pois acredito que muitos jogadores vão sair. A geração de júniores que aí vem é mais fraca, e os melhores que já estavam na equipa B entre a equipa principal e empréstimos, acho que muitos vão acabar por sair. Tentar repetir uma época como esta já seria muito positivo.

Lopes1986

Citação de: JM21 em 09 de Junho de 2017, 00:25
Prevejo uma época com mais dificuldades que esta pois acredito que muitos jogadores vão sair. A geração de júniores que aí vem é mais fraca, e os melhores que já estavam na equipa B entre a equipa principal e empréstimos, acho que muitos vão acabar por sair. Tentar repetir uma época como esta já seria muito positivo.
Estou 100% de acordo contigo. Vai ser muito dificil esta epoca. Vamos perder alguns pesos-pesados da Equipa B.
o Ruben, o Pedro, o Diogo, o Heriberto, talvez o Ferro, o Yuri.
Vais ter jogadores com potencial mas muito verdinhos. As primeiras jornadas podem ser complicadas mas os Buta, Gedson,Florentino,Alvaro,JP,Felix vao dar conta do recado de certeza.

Tiago_I_

Não acho que vá ser uma época muito complicada, há muita qualidade na B e alguns jovens na equipa principal que poderão baixar para manter ritmo.

Vão sair possivelmente André Ferreira, Ruben Dias, Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues, Diogo Gonçalves, Jovic e Saponjic.

O onze base não andará longe disto: Zoblin, Buta, Ferro, Kalaica, Reinildo?, Florentino, Guga, Gedson, JP, João Felix, José Gomes.

Alguma inexperiência sim mas muita qualidade.

O Helder Cristovão também me parece mais maduro e evoluído, vai continuar a fazer um bom trabalho!

Gradinni

Acredito que Ferro, Yuri e Heri fiquem. E os putos de 99, já com muitos minutos de 2ª liga, vão começar a partir tudo! Não me admiraria se em Janeiro 1 ou 2 saíssem por empréstimo para a 1ª

Lopes1986

Citação de: ze do café em 09 de Junho de 2017, 12:36
Acredito que Ferro, Yuri e Heri fiquem. E os putos de 99, já com muitos minutos de 2ª liga, vão começar a partir tudo! Não me admiraria se em Janeiro 1 ou 2 saíssem por empréstimo para a 1ª
O Yuri nao sei se fica. O Heri nao pode ficar. Os miudos de 99 vao ser os destaques, sem duvida alguma. Eu ate apostei com um colega que ha la um que acaba a epoca na A. vamos ver. Mas nao deixa de ser uma muita verde numa liga de trintòes.

Cob92

Zlobin

Ramirez-Alex Pinto-Ferro-Amaral

Florentino

Gedson

Joao Filipe-Joao Felix-Tiago Dias

Ze Gomes

GlennStrombergh

Citação de: Cob92 em 09 de Junho de 2017, 15:03
Zlobin

Ramirez-Alex Pinto-Ferro-Amaral

Florentino

Gedson

Joao Filipe-Joao Felix-Tiago Dias

Ze Gomes
Também me parece que o Alex, até pela sua morfologia, tenderá a fixar-se a central.

darkwolf

Citação de: ze do café em 09 de Junho de 2017, 12:36

Yuri não.

JohnT

O Heri se nao ficar no plantel A tem ser emprestado a uma equipa da 1Liga para continuar a sua evolucao era uma injustica grande se ficasse na B!

Kyoto

ha data de apresentação?
dia 30 como a equipa A?

melo7

Gostava de ver isto:

Zlobin

A. Buta        Alex Pinto  Ferro    P. Amaral

Florentino
                     Gedson
  Heriberto                                 Jota P
                      J. Felix
                                  Zé Gomes

ruca80

Citação de: melo7 em 27 de Junho de 2017, 11:49
Gostava de ver isto:

Zlobin

A. Buta        Alex Pinto  Ferro    P. Amaral

Florentino
                     Gedson
  Heriberto                                 Jota P
                      J. Felix
                                  Zé Gomes

na segunda volta emprestavamos o Heri a um clube da 1ª liga (Setubal, Tondela, Chaves, etc) e subia o Umaro!!