CN : SL Benfica 7 - 6 UD Oliveirense, 10Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

The_King

Jamal

E a tvi a fazer a pt da festa para os carneiros até punham o micro no reco neves,pqp o canal de lixo.

VitorFernando

O Benfica não defende a ponta de um chavelho mas tem tanta qualidade que depois faz coisas destas.

Se defendesse um bocadinho melhor o Benfica limpava tudo facilmente.

Agora é não pensar que está ganho porque ainda têm de ir vencer aos lagartos e nada lhes dará mais prazer de nos tirar o título para dar ao Porto.

bellamy

Que esforço enorme. Será que dá para recuperar numa semana?

JPSilva

Dito isto ainda falta um jogo em terreno alheio, mais uma montanha para escalar.

Sombras

Da próxima vez que alguém falar em falta de mentalidade desta equipa devia levar com um balde de merda pela cabeça a baixo.

E o filho da puta do Tó Neves é isso mesmo e sempre foi: um filho da puta.

Megaphone

Depois desta vitoria, acredito que sejamos campeões ainda hoje

Koto

Demasiado épico para haver palavras que o descrevam.

Em 30s o Nicolia virou isto de 4-6 para 7-6. É disto que os melhores do mundo são feitos.

JPSilva

Citação de: bellamy em 10 de Junho de 2017, 18:48
Que esforço enorme. Será que dá para recuperar numa semana?

Sabes quantas destas fizemos esta época? Uma meia dúzia  :rir:

lmalves

Aquele minuto final é para ver e rever. É por isso que o Benfica também é as modalidades. O ambiente que se vive num pavilhão é inigualável. Já agora, espero que esteja tudo bem com aquela adepta!

ET

Só agora consigo teclar...

Acabei o jogo com o meu filho ao colo, os dois a chorarmos de alegria!

Deus Nicolia!

Amo-te, BENFICA!

Schweisen Tiger

O Tó Neves é freguês. Ganhamos duas ligas europeias com ele a treinar o adversário. 

MrJohnny

Épico.

Se vencermos na próxima jornada, inesquecível.

O_Glorioso

Foi épico, eu não acreditava e até me custa a acreditar. Foi na garra, foi naquilo que chamo: morrer na pista!!!

Mas atenção: este seria o jogo teoricamente mais fácil dos dois. Não bastará garra e luta, tem de haver mais engenho NO JOGO TODO contra a merda verde!