CN : SL Benfica 7 - 6 UD Oliveirense, 10Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

komytis

foda-se
deixei de ver o jogo porque por cada mini os gajos marcavam e acabei por desistir e chego aqui e vejo o resultado épico

foda-se pá!

Mika21PA

Que jogo épico mas esta merda mata um gajo!

Vamos Benfica!

benficaslb1

Fds eu quero dizer algo mas nem sei o que. Olha obrigado por acreditarem

diego040675

Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2017, 18:46
Há poucas coisas que gosto mais do que ver a.azia do Tó Neves... Malta dos gifs, foi ouro esta entrevista...
o verdadeiro labrego.
Para quem quiser saber a definição de labrego, é ver a flash

Cosmic

Já vi e vivi muita coisa nestes pavilhões. Como isto...Nunca. Tenho ADN de pessoas que não conheço graças ao último golo. Nem sei mais que diga.

Benfica!!!

|OnE|

O comentador da Btv deve achar que foi raptado por ETs.
Saiu do pavilhão com 3-6, chegou aos estúdios com 7-6.

Eldar_Moreno

É verdade que há penalty sobre o bargallo mas fodasse, uma primeira parte em que o keeper dos gajos defendia de todos os modos e feitios e em que a UDO de cada vez que ia lá à frente (ou quase) fazia um golo, uma segunda parte em que estivemos sempre em cima deles e os gajos do nada sacam dois golos seguidos, com faltas nao assinaladas pelo meio, pelo menos uma sobre o dio rafael que me pareceu para penalty, sem falar daquele lance do bargallo com o nicolia (não sei se era para cartão azul ou não) e o to neves vem falar em campo inclinado. Para um profissional deveria saber esconder melhor o seu lado azul e branco.

The_King

Citação de: Blitz em 10 de Junho de 2017, 18:47
Citação de: The_King em 10 de Junho de 2017, 18:44
Citação de: Blitz em 10 de Junho de 2017, 18:41
Citação de: The_King em 10 de Junho de 2017, 18:39
FALTA DE ATITUDE NO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO´

NO CARALHO

NO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Dobrem a língua quanto à atitude! Dobrem a língua. Metam a puta da língua na bancada e deixam que cada um dos nossos vos possam dar uma puta de stickada da na língua caralho!

Já levavas era uma guia de marcha.
Aqui todos têm direito à sua opinião.
Opinião? Opinião não é questionar a atitude destes gajos!

Mas quem pode mais ter atitude que uma equipa que está a disputar o título? Quem mais pode? Quem? Os adeptos? Os gajos treinam todos os dias! Para mais que a recompensa do seu esforço é o seu orgulho que está em jogo! E estão a falar de falta de atitude?

Foda-se, emendem é a língua!

Olhem a puta da atitude ali chapadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! 7-6

Portanto, já percebi que gostaste da atitude da equipa ao longo do jogo.
Bom para ti.

Eu, sendo sincero, não gostei.

E tu tens que perceber que tudo é criticável. Não gostas? Paciência.
A atitude? A atitude foi sempre a de querer ganhar. A Oliveirense tem grandes jogadores. Tem um dos melhores do Mundo. Um dos melhores de sempre.

O Benfica teve do outro lado um redes a limpar tudo e mais alguma coisa....o Benfica (os jogadores) fizeram tudo desde início. É porque a bola entrou no último minuto que a atitude mudou? Enfim...

MitroGlicerina

cooler

Koto

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2017, 18:48
Dito isto ainda falta um jogo em terreno alheio, mais uma montanha para escalar.

Se com o balanço moral e psicológico deste jogo não chegarmos ao pavilhão emprestado e limpar aquilo..