CN : SL Benfica 7 - 6 UD Oliveirense, 10Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

andymc

ÉPICO! À BENFICA!

Mas mantenho o que disse, brincamos na construção do plantel.

Mas agora não interessa falar nisso, caralho!!!

ponta de lança

Diria que não perdoo a estes gajos a forma como abordaram e geriram este jogo. Mantiveram-me aziado e em sofrimento demasiado tempo. Isto não se faz!

Agora, aconteceu-me uma coisa daquelas... incríveis. Aos 4-6, com pouco mais de 2' para jogar, a minha Maria pede que eu vá à garagem fazer uma coisa. Eu demoro a responder. O meu puto (8 anos), que está chateado a ver o jogo, diz-me para ir, que se eu for, o Benfica ainda dá a volta. Rio-me... e, desanimado com o jogo, vou...
Demoro menos de 2 minutos, e quando estou mesmo para voltar à sala, aparece-me o puto a correr, eufórico, a gritar "7-6, 7-6 PARA O BENFICA... EU NÃO TE DISSE?" - E eu, a rir e a dizer que o gajo estava a mentir... Chego aqui e... PUMBAS 7-6. O puto todo contente.
Não vi os nossos 3 últimos golos, mas que s'a foda. Vou puxar a box atrás!

Ganhar aos sapos

Jamal

Ahaha fds um gajo da tvi a rir-se no fundo alguém que os fd a tromba aí

Tr - 17

Foi uma grande vitória,.não há duvidas.

Mas é uma Vitória da raça, que só apareceu depois de estarmos a perder por dois ou três.

Hoje correu-nos bem, apareceu também o Nicolia, mas houve outro dias em que não ganhámos precisamente por entrarmos a dormir  como hoje.

Há falhas de concentração inadmissíveis!

Lembrem-se de jogar contra os lagartos a brincar como fizeram hoje durante mais de 30 minutos, e depois admirem-se.

JPSilva

Para quem fala da mentalidade da equipa, isso é o que não falta. Aliás só mesmo assim é que chegámos aqui nesta posição.

ramalho1

ana_lopes2009

VitorFernando

luca22

Tenho que me retratar, Nicolia virou o Badaró do avesso..   ::)

pasfomp

umbilhum

Pronto, já posso desligar as máquinas.
Isto não se faz Benfica...

Ai Tó, Tó.... O Maradona pediu para te deixar um recado:

https://youtu.be/mHl9l2KgmWk

Antonio1904