Época 2017/2018

L1968

Parece que o Carlos Carneiro vai ter motivos para continuar a chorar.

J Pinto

Citação de: joao12soares em 15 de Maio de 2018, 09:30
Citação de: J Pinto em 15 de Maio de 2018, 02:54
O Porto se ganhasse na Luz era campeão.

Não, não era...Ainda faltava uma jornada para o fim, que nós íamos jogar em odivelas contra os lagartos, os andrades não sei com quem jogavam, mas se os andrades ganhassem na Luz, teriam de esperar que os lagartos não nos ganhassem e eles ganharem o jogo deles, para serem campeões.

Isso. Mas porto jogou última partida em casa. Salvo erro com águas santas.

Amigo das modalidades

Não, não era...Ainda faltava uma jornada para o fim, que nós íamos jogar em odivelas contra os lagartos, os andrades não sei com quem jogavam, mas se os andrades ganhassem na Luz, teriam de esperar que os lagartos não nos ganhassem e eles ganharem o jogo deles, para serem campeões.

errado João.

o Porto se tivesse ganho na Luz e ao Aguas Santas (que ganhou), era campeão. Nao podia ter sido campeão na Luz, mas seria campeão na ultima jornada, independentemente do resultado do Sporting

KATSO75

se o SCP descer de divisão somos campeões esta época?

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2018, 14:50

errado João.

o Porto se tivesse ganho na Luz e ao Aguas Santas (que ganhou), era campeão. Nao podia ter sido campeão na Luz, mas seria campeão na ultima jornada, independentemente do resultado do Sporting

O0
Sim, entretanto já estive a ver e estava mesmo errado. Tinha ideia de na altura se falar que mesmo o empate não servia aos andrades.

DB4700

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2018, 14:50

errado João.

aliás, até podia ter empatado na Luz

Static[x]

E quem são os árbitros que foram comprados? Isso convinha saber para futuros jogos estarmos atentos.

afcs1904

Citação de: Staticx] link=topic=60998.msg1087578624#msg1087578624 date=1526489934]
E quem são os árbitros que foram comprados? Isso convinha saber para futuros jogos estarmos atentos.

E sabe-se

DUCK

Citação de: afcs1904 em 16 de Maio de 2018, 18:51
Citação de: Staticx] link=topic=60998.msg1087578624#msg1087578624 date=1526489934]

E sabe-se

Fernando Costa e o colega

bring_it_on

Tenho ideia que ninguém será campeão caso os lagartos desçam. Julgo que o normal é que o título pura e simplesmente não seja atribuído, muito embora a vaga na Europa seja atribuída.

Sinceramente, também não é assim que quero ser campeão, seja em que modalidade for...

Xinas

Citação de: bring_it_on em 16 de Maio de 2018, 19:20
Tenho ideia que ninguém será campeão caso os lagartos desçam. Julgo que o normal é que o título pura e simplesmente não seja atribuído, muito embora a vaga na Europa seja atribuída.

Sinceramente, também não é assim que quero ser campeão, seja em que modalidade for...

Estes comentários ridiculos... " não é assim que quero ser campeão "

O campeão é corrupto, o Benfica está em 2 lugar, logo, foi prejudicado pela corrupçao e por isso tem de ser campeão caso lhes seja tirado o tiulo ou desçam...lololol somos roubados mas , calma que não podemos ser campeões assim,assim não  ;D ;D

bring_it_on

Citação de: Xinas em 16 de Maio de 2018, 19:47
Citação de: bring_it_on em 16 de Maio de 2018, 19:20

Estes comentários ridiculos... " não é assim que quero ser campeão "

O campeão é corrupto, o Benfica está em 2 lugar, logo, foi prejudicado pela corrupçao e por isso tem de ser campeão caso lhes seja tirado o tiulo ou desçam...lololol somos roubados mas , calma que não podemos ser campeões assim,assim não  ;D ;D

Quero lá saber o que tu achas. Felizmente que há regras portanto nem sequer necessitas de vir para aqui demonstrar a tua ignorância: não haverá campeão.
E sim, a maioria dos adeptos não quer estes títulos sujos. Um adepto do Benfica definitivamente não os quer. Somos grandes demais para precisar do lodo dos outros.
Mas isto não se ensina num fórum...

Amigo das modalidades

aguardar serenamente pela atribuição do título de campeão nacional 2017-2018  :confused:

Flavius

Vamos ser campeões ?

Amigo das modalidades

Citação de: Flavius1996 em 16 de Maio de 2018, 22:16
Vamos ser campeões ?

não faço ideia.

faço barulho. pelo menos é preciso fazer barulho