Época 2017/2018

Covenant

Citação de: Bethinho em 01 de Outubro de 2017, 23:49
Citação de: tozecs em 01 de Outubro de 2017, 08:12
Para aqueles que estão sempre a pedir reforços estrangeiros a equipa de andebol, ontem INFELIZMENTE o Voleibol foi um bom exemplo que contratando bons jogadores estrangeiro não chega.

-Para ter boas equipas é preciso um bom treinador e bons jogadores que entendam/percebam o que ele quer e confiem/acreditem nele.
Vejo um jogo do Sporting de andebol e quem dá instruções são os jogadores do banco, o Canela só o vejo a bater palmas.

para já não é liquido que os jogadores estrangeiros da equipa de voleibol são bons.......e segundo continuam a ser precisos reforços para as laterais.

Que são bons é líquido, se estão bem integrados e orientados é outra coisa.

Bethinho

Citação de: Covenant em 02 de Outubro de 2017, 08:14
Para aqueles que estão sempre a pedir reforços estrangeiros a equipa de andebol, ontem INFELIZMENTE o Voleibol foi um bom exemplo que contratando bons jogadores estrangeiro não chega.

-Para ter boas equipas é preciso um bom treinador e bons jogadores que entendam/percebam o que ele quer e confiem/acreditem nele.
Vejo um jogo do Sporting de andebol e quem dá instruções são os jogadores do banco, o Canela só o vejo a bater palmas.

para já não é liquido que os jogadores estrangeiros da equipa de voleibol são bons.......e segundo continuam a ser precisos reforços para as laterais.

para mim não é tão liquido assim,Ary e Dusan,p.ex. , ainda não mostraram nada.
agora se estão a ser bem orientados,como tu dizes,é outra coisa.

Covenant

Citação de: Bethinho em 02 de Outubro de 2017, 11:06
Citação de: Covenant em 02 de Outubro de 2017, 08:14

para mim não é tão liquido assim,Ary e Dusan,p.ex. , ainda não mostraram nada.
agora se estão a ser bem orientados,como tu dizes,é outra coisa.
Mostraram qualidade noutros sítios, por isso devem ter. As coisas não acontecem por acaso ao contrário do que o RV pensa.

1904_1904

Malta...quem souber que esclareça...qual é a situação do Patrianova...é jogador do Benfica, não é...há acordo para assinar só se estiver recuperado...alguém que saiba que esclareça, sff...

Dr.Lecter

Lagartos ganharam em casa para a Champions.

Mais um balão de oxigénio para o Canela, nesta altura já não deve ter o lugar assegurado.

Megaphone

Citação de: 1904_1904 em 03 de Outubro de 2017, 23:05
Malta...quem souber que esclareça...qual é a situação do Patrianova...é jogador do Benfica, não é...há acordo para assinar só se estiver recuperado...alguém que saiba que esclareça, sff...
Não se sabe.

Slb23

Citação de: 1904_1904 em 03 de Outubro de 2017, 23:05
Está a fazer a recuperação nas instalações do Benfica, não tem qualquer tipo de vinculo com o Benfica.

No futuro logo se verá mas antes disso tem de recuperar e ser aprovado pelo treinador.

1904_1904

BlankFile

A situação do Patrianova é muito simples: Se estiver livre de caruncho, assina.  ;D

Mas aqueles joelhos são assustadores... é que já foram 3 operações. Não é brincadeira.

Polaco

Citação de: BlankFile em 06 de Outubro de 2017, 00:54
A situação do Patrianova é muito simples: Se estiver livre de caruncho, assina.  ;D

Mas aqueles joelhos são assustadores... é que já foram 3 operações. Não é brincadeira.

No Terzic, se não me engano também já foram 3 não ?
Deviam doar o corpo ao museu da medicina cibernética.

Lisboa_e_Benfica

Fico muito satisfeito com o momento da equipa e com o facto de termos um mega treinador.

Queria começar a ir ver jogos ao vivo.....

Mas o que se passa é que o andebol, tal como o hóquei, volei e futsal são completamente controlados por federações e arbitros corruptos.

Eu sei que nos jogos decisivos ou em que estejam equilibrados eles lixam nos e roubam nos à grande.

E há duas modalidades onde a corrupção é de um nivel gravissimo pois a arbitragem tem grande influência. Hoquei e andebol.

Por mais que goste das modalidades este desvirtuamento da verdade desportiva afasta me completamente dos pavilhões.

Completamente escaldado com o que se passou no hoquei o ano passado depois de ha 4 anos ter aconrecido o que aconteceu em Valongo

tozecs

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Outubro de 2017, 10:05
Fico muito satisfeito com o momento da equipa e com o facto de termos um mega treinador.

Queria começar a ir ver jogos ao vivo.....

Mas o que se passa é que o andebol, tal como o hóquei, volei e futsal são completamente controlados por federações e arbitros corruptos.

Eu sei que nos jogos decisivos ou em que estejam equilibrados eles lixam nos e roubam nos à grande.

E há duas modalidades onde a corrupção é de um nivel gravissimo pois a arbitragem tem grande influência. Hoquei e andebol.

Por mais que goste das modalidades este desvirtuamento da verdade desportiva afasta me completamente dos pavilhões.

Completamente escaldado com o que se passou no hoquei o ano passado depois de ha 4 anos ter aconrecido o que aconteceu em Valongo

O Hóquei e Andebol são modalidades muito rápidas de pequenos toques, muito difícil para os arbitos. Não estou com isso a querer dizer que não existe, controlo das federações e arbitos manhosos. Mas temos que ser sinceros não é fácil ser se arbito destas modalidades, então no hóquei.
O que eu quero dizer é que pavilhões cheios a meter pressão nos arbitos pode fazer muita diferença e a verdade é que os pavilhões do sporting e porto estão sempre com muito mais gente que os nossos.
Lembro-me quando disputamos o campeonato contra o ABC, eles tinham sempre o pavilhão cheio.
Se formos melhores ganhamos como já ganhamos, e quanto mais apoio estas modalidades tiveram dos benfiquistas mais fácil vai ser ganhar.

costapequeno

O andebol tem muito mais golos que no hoquei.

tal como no basket e no volei normalmente vence a melhor equipa.

Dr.Lecter

Ontem tirei um bocado para ver o jogo do Sporting para a Champions contra os russos.

Mais um jogo "engana-sócio", isto é, o resultado é bem melhor do que a qualidade de jogo apresentada. Russos fraquinhos, ataque à Maximov, à velha guarda, com muito pouca muita movimentação e a viver da inspiração de alguns bons jogadores que têm. Do outro lado a mesma coisa, sendo certo que o Sporting esteve sempre no comando das operações e jogou sem Asanin, Ruesga, Pedroso e Tiago Rocha.

Defensivamente jogo fraquinho de parte a parte. Aliás, ao intervalo havia 20-17, o que diz muito do pouco que se jogou nos primeiros 30'... Na 2ª parte o desgaste e um melhor rendimento de ambos os GR acabaram por ditar um resultado menos volumoso do que aquilo que a primeira parte deixava indiciar.

Quanto a mim, se mantivermos este índice de agressividade defensiva e acerto no contra-ataque e ataque rápido, acho que temos boas hipóteses de os bater em casa.

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 06 de Outubro de 2017, 00:54

.....está fodido para alta competição