Época 2017/2018

miguelsousamartins

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Setembro de 2017, 02:54
Citação de: miguelsousamartins em 10 de Setembro de 2017, 01:09
Como é possível um Madeira Porto não ter transmissão ?

Queria ver a azia daqueles porcosc
Se tiveres BOX, podes ver entre a 1h30 e as 3h30 no Porto canal.
No GuiaTV  aparece o jogo dos juniores na está a dar o Andebol.
Davam a espaços não deram o jogo na íntegra

k1n0

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2017, 00:24
Citação de: BlankFile em 10 de Setembro de 2017, 16:44
É uma vergonha se não contratarem dois laterais. Uma vergonha.

Vou tentar reforçar: UMA PUTA DE UMA VERGONHA!
Nem acho que seja uma vergonha. Acho que agora é só uma questão de competência. Ou são competentes ou incompetentes.

JM21

Citação de: k1n0 em 11 de Setembro de 2017, 09:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2017, 00:24
Citação de: BlankFile em 10 de Setembro de 2017, 16:44
É uma vergonha se não contratarem dois laterais. Uma vergonha.

Vou tentar reforçar: UMA PUTA DE UMA VERGONHA!
Nem acho que seja uma vergonha. Acho que agora é só uma questão de competência. Ou são competentes ou incompetentes.
É as duas coisas.

É gozar com gajos como eu, que seguem as equipas, pagam cotas modalidades, etc., e se preocupam com isto construir uma equipa para atacar o Título com 2 laterais.

izlek

pelo menos 1 lateral temos que ir buscar, isto já a contar com o João Silva a entrar na rotação.

Megaphone

Já ficava contente com um Papez e um Uelington

Mikaeil

No Funchal, disputou-se um dos mais importantes encontros da jornada, o Madeira SAD / FC Porto, que antes de entrar na crónica do jogo, temos duas situações que nos levantam alguma curiosidade, uma a inscrição de Diogo Branquinho no Boletim de Jogo pelo FC Porto, quando lhe tinha sido levantado um processo de inquérito, mas de que ainda se desconhece o resultado final, mas pelos vistos já está inscrito, a outra situação incompreensível é como um técnico que consta da lista da EHF (que pode ser consultada por toda agente) que é Master Coach, nem sequer lhe foi atribuída a categoria de Grau 4 provisório (A grande novidade esta época). Este encontro foi disputado como de costume neste tipo de jogos com o Pavilhão do Funchal completamente cheio, foi um jogo disputado com grande equilíbrio, pois aos 23 minutos de jogo, registava-se uma igualdade a 11 golos, que foi o momento em que o Madeira SAD, passou para a frente do marcador e chegou ao intervalo a vencer por 15-12 (maior diferença registada até aquele momento). NO Segundo período de jogo o Madeira SAD foi mantendo a distância no marcador, que variava, entre os 2 e os 3 golos de vantagem, chegando por algumas vezes aos 4 golos de vantagem (23-19 aos 49 minutos e 26-22, aos 55 por exemplo), mas sempre sem deixar o comando do marcador e do jogo. Terminando o encontro como vencedor. Uma das grandes figuras do encontro foi o guarda-redes do Luís Carvalho do Madeira SAD com 40% de eficácia), enquanto o FC Porto teve os seus homens da baliza em dia não, depois foi um encontro onde os sistemas defensivos se sobrepuseram aos ataques, onde o Madeira SAD foi mais eficaz, e teve 10 dos seus jogadores a marcarem golos, com Daniel Santos e os seus 5 golos (71% de eficácia) a ser o seu principal marcador. No FC Porto, dois jovens se destacaram (na nossa opinião), Miguel Alves com 8 golos (67% de eficácia), e Miguel Martins (6 golos, 75% de eficácia), apesar de também ter tido 10 atletas a concretizarem golos.

http://banhadasandebol.blogspot.pt/2017/09/cronica-de-fim-de-semana-03-2017-2018-i.html

LOLES  :crazy2: comentários para quê...? FPA em todo o seu esplendor...

Esta questão do Master Coach não compreendi. Após uma rápida busca na net, cheguei a este documento da EHF.

https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiS9c2D_pzWAhVKfhoKHVqQCfkQFggvMAE&url=http%3A%2F%2Fstatistics.eurohandball.com%2Freports%2Freport.ashx%3Ftyp%3Dbluemastercouch&usg=AFQjCNGgTKUIkQl_H8iumdJOMkkasRUp9w

Tanto o Paulo Fidalgo com o Lars Walther estão lá. Alguém sabe em concreto do que se refere o banhadas? ou foi apenas uma falta de actualização da informação que tinham disponível?

Slipknot_BMC

Mt estranho o "estado " do porko actual.

Nunca pensei que levassem 2 jogos (espero que 3) sem ganhar

Covenant

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Setembro de 2017, 12:28
Mt estranho o "estado " do porko actual.

Nunca pensei que levassem 2 jogos (espero que 3) sem ganhar
Temos de aproveitar...

Amigo das modalidades

parece-me evidente que ainda é mais proeminente o reforço das laterais.

Percebendo que o João da Silva é uma solução multi-facetada, e entendo a situação do Terzic, parece-me obrigatório e para já, a necessidade de contratar um canhoto... até um Papez serve.

até pq neste momento temos de rezar aos santinhos para nada acontecer ao Belone.

fortunatocosta

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Setembro de 2017, 14:52

Percebendo que o João da Silva é uma solução multi-facetada, e entendo a situação do Terzic, parece-me obrigatório e para já, a necessidade de contratar um canhoto... até um Papez serve.

até pq neste momento temos de rezar aos santinhos para nada acontecer ao Belone.

E sabes se estão a trabalhar nesse sentido ?

Slb23

É fulcral vir mais um canhoto pelo menos.

Impensável não vir ninguém.

k1n0

O João é multifacetado, mas pelo pouco que vi dele parece-me que rende muito mais como central do que como lateral esquerdo. Gosto muito de o ver jogar com o Pedro em simultâneo, mas também gostava de o ver ser uma alternativa ao Pedro...de forma consistente.

Para garantir que seriamos fortes candidatos ao titulo precisavamos de um GR e dois laterais. Se assim fosse, e tendo em conta as debilidades do banco dos rivais, acredito mesmo que poderiamos ser campeões.

Se, como dizes, esquecermos um dos laterais e o GR... a tarefa torna-se muito mais complicada.

Se ficarmos como estamos... é rezar a todos os santinhos por um milagre.

Dr.Lecter

Citação de: k1n0 em 11 de Setembro de 2017, 15:35

O João é multifacetado, mas pelo pouco que vi dele parece-me que rende muito mais como central do que como lateral esquerdo. Gosto muito de o ver jogar com o Pedro em simultâneo, mas também gostava de o ver ser uma alternativa ao Pedro...de forma consistente.

Para garantir que seriamos fortes candidatos ao titulo precisavamos de um GR e dois laterais. Se assim fosse, e tendo em conta as debilidades do banco dos rivais, acredito mesmo que poderiamos ser campeões.

Se, como dizes, esquecermos um dos laterais e o GR... a tarefa torna-se muito mais complicada.

Vão lançar já o Francisco Pereira, não tenho dúvidas. Parece-me que, dos miúdos que temos na equipa, é de longe o que está mais bem preparado para assumir. Mas...não chega. Não ter um canhoto que possa alternar com o Bélone (tanto para lhe dar descanso como para dar outro tipo de solução à equipa) parece-me incorrer num risco excessivamente grande.

Tinha esperança que o Terzic tivesse exorcizado de vez o fantasma das lesões mas, não tendo isso acontecido, acho que não resta alternativa que não seja ir ao mercado por um lateral-direito.

E já é dar de barato não irmos buscar nenhum lateral-esquerdo, o que me parece igualmente necessário.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 11 de Setembro de 2017, 15:31

É fulcral vir mais um canhoto pelo menos.

Impensável não vir ninguém.

No Benfica não há impensáveis nem impossíveis  :tomates:

Amigo das modalidades

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Setembro de 2017, 15:58
Citação de: k1n0 em 11 de Setembro de 2017, 15:35

Vão lançar já o Francisco Pereira, não tenho dúvidas. Parece-me que, dos miúdos que temos na equipa, é de longe o que está mais bem preparado para assumir. Mas...não chega. Não ter um canhoto que possa alternar com o Bélone (tanto para lhe dar descanso como para dar outro tipo de solução à equipa) parece-me incorrer num risco excessivamente grande.

Tinha esperança que o Terzic tivesse exorcizado de vez o fantasma das lesões mas, não tendo isso acontecido, acho que não resta alternativa que não seja ir ao mercado por um lateral-direito.

E já é dar de barato não irmos buscar nenhum lateral-esquerdo, o que me parece igualmente necessário.

sim, o Xico vai ser aposta, também não tenho duvidas disso. Mas continuam a faltar jogadores...

A gestão do Belone, parece-me que já se viu na Maia, vai ser muito por não o meter a defender.