Época 2017/2018

adepto645

Outra coisa: Como é que ficou (ou não ficou) a história dos jogadores do ABC que foram para o Porto? O árbitro mandou jogar? Ou o VAR ainda pode intervir?

izlek

Citação de: adepto645 em 14 de Setembro de 2017, 11:32
Outra coisa: Como é que ficou (ou não ficou) a história dos jogadores do ABC que foram para o Porto? O árbitro mandou jogar? Ou o VAR ainda pode intervir?

o André Gomes está lesionado, o Branquinho já jogou pelo porto na madeira.

Dr.Lecter

Citação de: izlek em 14 de Setembro de 2017, 11:35

Isto.

E o processo que foi aberto, que se saiba, ainda não tem decisão. (Mais) uma escandaleira.

adepto645

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Setembro de 2017, 11:36
Citação de: izlek em 14 de Setembro de 2017, 11:35

Isto.

E o processo que foi aberto, que se saiba, ainda não tem decisão. (Mais) uma escandaleira.

Mais do mesmo, portanto.

Dr.Lecter

O Sporting é que vai ter agora uma série complicada. Seria interessante que perdessem pontos algures no caminho. Vão no fim-de-semana à Turquia, depois Madeira, depois jogam com os ucranianos do Motor e a seguir Porto.

Com o nível de andebol que têm apresentado não me admiraria que o final desta série represente o fim de linha para o Canela.

Mikaeil

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Setembro de 2017, 10:41
http://www.hballtransfers.com/ehfcl-5-5-5-5-5-5/transfer-list-of-the-champions-league-2017/18

Para quem quiser dar uma espreitadela, está aí a lista de transferências de clubes da Liga dos Campeões, que começa hoje. Algumas movimentações interessantes.

Há aí um jogador que talvez valesse a pena ver, esteve fora na temporada passada por doença, não sei até que ponto estará em condições de voltar a um nível próximo do que já apresentou.

Por falar nisso:

http://www.ehftv.com/int/

Hoje, com transmissão, o HC Motor Zaporozhye - Chekhovskie Medvedi (do mesmo grupo que o sportém de Lisboa) e o Kadetten Schaffhausen - Elverum Handball.

Dr.Lecter

Citação de: Mikaeil em 14 de Setembro de 2017, 12:23
http://www.hballtransfers.com/ehfcl-5-5-5-5-5-5/transfer-list-of-the-champions-league-2017/18

Para quem quiser dar uma espreitadela, está aí a lista de transferências de clubes da Liga dos Campeões, que começa hoje. Algumas movimentações interessantes.

Há aí um jogador que talvez valesse a pena ver, esteve fora na temporada passada por doença, não sei até que ponto estará em condições de voltar a um nível próximo do que já apresentou.

Por falar nisso:

Hoje, com transmissão, o HC Motor Zaporozhye - Chekhovskie Medvedi (do mesmo grupo que o sportém de Lisboa) e o Kadetten Schaffhausen - Elverum Handball.

A EHF faz um grande trabalho na promoção da modalidade. O magazine da Liga dos Campeões é fantástico (nem o futebol tem um programa semelhante), com 7 da jornada, golos da jornada, defesas da jornada... E ainda lhe junta imensas transmissões online.

Mikaeil

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Setembro de 2017, 12:28

Por falar nisso:

A EHF faz um grande trabalho na promoção da modalidade. O magazine da Liga dos Campeões é fantástico (nem o futebol tem um programa semelhante), com 7 da jornada, golos da jornada, defesas da jornada... E ainda lhe junta imensas transmissões online.

Basicamente:  :bow2:

Smballs

Entras no tópico do Andebol, vês que andou umas páginas, pensas "vêm aí reforços" e depois percebes que não.................basicamente é isto!!!!!!!

Meio_metro

Mas afinal que jogadores o Carlos recusou?
Eu tenho muita confiança nele...

Dr.Lecter

Citação de: Meio_metro em 14 de Setembro de 2017, 17:55
Mas afinal que jogadores o Carlos recusou?
Eu tenho muita confiança nele...

Acho que ninguém pode dizer aqui com conhecimento de causa que recusou A ou B. Estamos a falar no geral, porque parece, do que é dado a entender, que a vontade da secção é reforçar a equipa.

E toda a gente aqui tem confiança no trabalho dele. Aliás, o andebol que já estamos a praticar só pode dar confiança num futuro risonho. Agora, não há milagres... Por exemplo, contra o Águas fez muita muita falta um rematador. O jogo não estava a correr bem no ataque organizado, fomos previsíveis durante boa parte do tempo de jogo, e não tínhamos soluções para variar.

Isto pode parecer pouco importante, mas não é. Eu quando jogava sentia-me confortável a defrontar equipas que faziam as mesmas coisas durante o jogo todo ou quase todo. No caso do Benfica, somos muito criativos, mas os ataques acabam quase invariavelmente em penetração. Para confundir uma defesa bastam 3 ou 4 golos da primeira linha que permitam que sigamos a estratégia que privilegiamos.

E continuo a achar que temos um défice de altura na equipa. Aqui vai-se notar pouco. Mas na terceira eliminatória da EHF corremos o risco de levar com uma equipa bem mais alta e pesada e aí vai ser mais difícil.

Bethinho

o Resende não é nenhum ingenuo,e não acredito de que quando recebeu o convite ou no maximo quando assinou não tenha analisado a equipa e tenha visto de que só com Cavalcanti e Belone nas laterais(mais a adaptação João Silva),com Terzic lesionado,não tenha  pedido reforços para essa zona,fiando-se nos miudos que cá estavam......ainda para mais assumindo os objetivos que assumiu.......
por isso se não vierem reforços o treinador terá que responder,e muito,no final da epoca,pelos resultados.

BudSpencer

Citação de: Bethinho em 14 de Setembro de 2017, 18:48
o Resende não é nenhum ingenuo,e não acredito de que quando recebeu o convite ou no maximo quando assinou não tenha analisado a equipa e tenha visto de que só com Cavalcanti e Belone nas laterais(mais a adaptação João Silva),com Terzic lesionado,não tenha  pedido reforços para essa zona,fiando-se nos miudos que cá estavam......ainda para mais assumindo os objetivos que assumiu.......
por isso se não vierem reforços o treinador terá que responder,e muito,no final da epoca,pelos resultados.
.........ano zeroooooo

Motto

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Setembro de 2017, 12:28

Por falar nisso:

A Andebol.tv está a tentar imitar a fórmula à nossa escala pequenina. Também aí está bem à frente dos outros desportos nacionais. Hóquei nem página no Youtube/Facebook deve ter.

Cloughie

E a Federação deu mesmo razão aos andrades.
Fazem o que querem.