Época 2017/2018

Vitor Alves

Citação de: quinjeajero em 06 de Fevereiro de 2018, 21:58
Este Skok estreou-se hoje ao que parece e também já defende tudo. O sporting vai mesmo ganhar o campeonato com uma perna atrás das costas  :disgust:

Sim, ele defende mas os lagartos defendem melhor como equipa.

Cloughie

Banho do Sporting.
Serão bicampeões com relativa facilidade.

jgbg91

os titulos lagartos aqui são meras formalidades. Vão limpar taça e campeonato, sem treinador

Gamarra88

Citação de: Theroux em 06 de Fevereiro de 2018, 21:52
Qual será a probabilidade do Sporting ser campeão, +70%? Será maior ou menor que nós no basket?
apesar de tudo a nossa diferença no basket é maior

JPSilva

Mesmo assim precisaram de 20 mil derrotas para começarem a ganhar ao Porto  :rir:

Flavius

Quanto está o Sporting no Dragão Caixa ?

Cloughie

Vitor Alves

davidphelps

psanches

carneiro e pedroso jogaram?

jgbg91

skok vai para a polonia para o ano né?

Vitor Alves

Citação de: Cloughie em 06 de Fevereiro de 2018, 22:01
Banho do Sporting.

Sim, parece-me que será principal favorito à vitória no campeonato e com alguma distância, mas pode ser que nós consigamos fazer uma gracinha! Estou com esperança!

Dealer 88

Citação de: Gamarra88 em 06 de Fevereiro de 2018, 22:01
Citação de: Theroux em 06 de Fevereiro de 2018, 21:52
Qual será a probabilidade do Sporting ser campeão, +70%? Será maior ou menor que nós no basket?
apesar de tudo a nossa diferença no basket é maior

Não concordo acho muito mais provável um porto ou até uma oliveirense derrotarem o Benfica no basket, do que o porto ou Benfica derrotarem o sporting no andebol. Para além de as surpresas no basket serem muito mais frequentes que no andebol.

jgbg91

Citação de: Vitor Alves em 06 de Fevereiro de 2018, 22:05
Citação de: Cloughie em 06 de Fevereiro de 2018, 22:01
Banho do Sporting.

Sim, parece-me que será principal favorito à vitória no campeonato e com alguma distância, mas pode ser que nós consigamos fazer uma gracinha! Estou com esperança!

não temos equipa para isso, nem de perto