Época 2017/2018

Tamarindus

Citação de: Apollo_22 em 17 de Abril de 2018, 15:49
https://www.youtube.com/watch?v=HATdlA7fP8Y

É ver a defender e a atacar... é um excelente reforço, se tudo correr normalmente.

Temos muitos mais portistas no andebol do Benfica e são 100% profissionais.

É trazer o pivote Adriá Figueras, seu colega... é excelente!

Pensava que era só o Resende e o Grilo...

Dr.Lecter

É ver a defender e a atacar... é um excelente reforço, se tudo correr normalmente.

O meu problema com o Jorge Silva não é que ele seja portista. Isso a mim dá-me igual. O meu problema é que ele é fraquinho ofensivamente. Tem 36 golos da primeira linha na Asobal em 26 jogos, pouco mais de 1 golo por jogo. É a primeira opção do Granollers na posição e do posto específico só tem mais um golo que o colega de posição, sendo que da 1ª linha tem 44% de eficácia...  É dos jogadores que mais me enfastia ver na selecção, tecnicamente é banal e está longe, muito longe, de ser um atirador. Por alguma razão temos andado a usar o Fábio Magalhães muito tempo a lateral-direito nas mais que muitas ausências do Ferraz.

É de facto um excelente defensor e acrescenta altura e peso à equipa, mas acho que devemos (e podemos) ambicionar melhor. De qualquer modo, com a saída do Cuni confirmada, também faz sentido que seja reforço do Porto.

benficaslb1

O Cavalcanti sempre fica ou não?

BlankFile

Bryan.

Por mim o Hugo sair era uma boa notícia. Ristovski/Capdeville era perfeito.

Quanto ao Jorge Silva, seria uma boa contratação se não resultasse na nossa lateral-direita ficar Jorge Silva/Belone. Honestamente parece-me insuficiente para o título na mesma.

Jorge.P_

Meh, não obrigado. Era continuar erros do passado/presente

joao tavares

Magnus Andersson novo treinador do porto by onojo

JM21

Citação de: Tamarindus em 17 de Abril de 2018, 15:50

Pensava que era só o Resende e o Grilo...
O Grilo não é portista.

O Pesqueira e o Vidrago, talvez sejam.

BlankFile

Citação de: Bryan. em 17 de Abril de 2018, 20:04

Quanto ao Jorge Silva, seria uma boa contratação se não resultasse na nossa lateral-direita ficar Jorge Silva/Belone. Honestamente parece-me insuficiente para o título na mesma.

Então e achas que ficaria como? Claro que ficaria Jorge Silva/Belone. Eu não quero também, digo-te já. Preferia um estrangeiro bombardeiro e goleador, faz-nos imensa falta isso. E um pivot que venha para fazer a diferença também. Para além dos dois jogadores já assegurados.

Renovar com o Cavalcanti também deveria ser prioridade. É de longe o melhor produto que saiu da formação nos últimos largos anos.

Dr.Lecter

Citação de: joao tavares em 17 de Abril de 2018, 20:32

Aposta arriscada, uma vez mais. Escola completamente diferente do que estamos habituados por cá. Já esteve numa final da Taça EHF com o Goppingen.

Vamos ver o que faz mas em princípio será mais "perigoso" que o Lars Walther.

JM21

O Jorge Silva é bom jogador, mas nunca faria a diferença no ataque. Penso que não é o que precisamos. Com alguém disse aí atrás, é um "Borragán" e precisamos de alguém que, de facto, faça a diferença no ataque.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2018, 20:50
Citação de: Bryan. em 17 de Abril de 2018, 20:04

Então e achas que ficaria como? Claro que ficaria Jorge Silva/Belone. Eu não quero também, digo-te já. Preferia um estrangeiro bombardeiro e goleador, faz-nos imensa falta isso. E um pivot que venha para fazer a diferença também. Para além dos dois jogadores já assegurados.

Renovar com o Cavalcanti também deveria ser prioridade. É de longe o melhor produto que saiu da formação nos últimos largos anos.

Cavalcanti já devia ter uma proposta de renovação bem choruda, no topo do salários para renovar por um contrato de longa duração 2022/2023.
Era completamente merecido.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Abril de 2018, 20:50

Aposta arriscada, uma vez mais. Escola completamente diferente do que estamos habituados por cá. Já esteve numa final da Taça EHF com o Goppingen.

Porto não tem quaisquer problema em ir ao estrangeiro buscar treinadores para as modalidades, uma vez acerta ou vezes não.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 17 de Abril de 2018, 21:02
O Jorge Silva é bom jogador, mas nunca faria a diferença no ataque. Penso que não é o que precisamos. Com alguém disse aí atrás, é um "Borragán" e precisamos de alguém que, de facto, faça a diferença no ataque.

Jorge Silva não faz falta, o único LD tuga que queria cá era o João Ferraz.

Tem de vir um "ZAikin" canhoto.

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Abril de 2018, 21:05
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Abril de 2018, 20:50

Porto não tem quaisquer problema em ir ao estrangeiro buscar treinadores para as modalidades, uma vez acerta ou vezes não.

Neste caso não tenho inveja nenhuma da aposta. O Lars Walther não funcionou e duvido seriamente que este funcione. São treinadores habituados a que o andebol seja altamente profissional, a ter plantéis vastos e com muita qualidade. Além disso, a matriz andebolística dos nórdicos dificilmente encaixa com o típico jogador português/latino.

Não digo que ele não é bom, até porque já limpou uma EHF, mas não seria a minha aposta, de todo. Ficava mais preocupado com um espanhol ou um gajo de leste reputado.