"Sorteio" da Liga NOS 2017/2018, 07Jul. Sex. 18h30 *SportTV+*

Sá das Violas30

Citação de: Cloughie em 06 de Julho de 2017, 00:37
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2017, 00:34
Citação de: Cloughie em 06 de Julho de 2017, 00:32
As condicionantes aplicadas ao Sporting são ilegais.
Porquê?

Porque destinam-se a um clube em específico.
Destinam-se ao clube que disputa o play-off da Champions... seja ele qual for...

ForçadoBloqueio

Goldberg

Citação de: Hylian em 06 de Julho de 2017, 00:32
Citação de: Mufete em 06 de Julho de 2017, 00:29
Anseio por um ano em que haja um Benfica - Porto à primeira jornada, um Sporting - Benfica na segunda e um Porto - Sporting na terceira.

As regras não o permitem, classicos só a partir da 3ª jornada
e nem sequer pode haver 2 jornadas seguidas com jogos entre 2 grandes ,acho...

Sá das Violas30

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Julho de 2017, 00:38
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2017, 00:36
Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Julho de 2017, 00:35
A única que posso concordar, é a que diz que os 3 grandes não se podem encontram em duas jornadas consecutivas. Aí ok, porque num campeonato como o nosso poderia retirar algum interesse à competição.

Agora de resto, não.
Essa é das únicas que considero estúpidas...

Sá das Violas? Bom nick.  ;D

Se a liga portuguesa fosse como a inglesa por ex, com bastantes equipas competitivas, concordaria contigo. É mesmo só por termos um campeonato fraco.
Concordo que a não existência dessa regra pode tornar o campeonato aborrecido durante muito tempo se os jogos grandes forem logo no inicio...
Mas acho que se é para haver sorteio que se faça totalmente sorteado... e não só dentro de certos parâmetros...

BlankFile

Que se fodam as condicionantes do sorteio. O Benfica já ganhou um Campeonato a disputar a ÚLTIMA jornada no estádio do cabrão, na época a seguinte ao episódio do kelvin. Lembram-se?

E o calendário do Tetra, na segunda volta? Era bem exigente na recta final e prevalecemos mesmo assim.

Temos que jogar contra todos, em casa e fora de casa.

Venha daí esse calendário.

Goldberg

Citação de: Mjolnir em 05 de Julho de 2017, 23:14
Citação de: D-Lucas8 em 05 de Julho de 2017, 23:07
Só quero uma coisa:

1ª Jornada fora porque não vou estar em PT e assim não dá para ir ao jogo..
Dia 5 vamos a Aveiro jogar a Supertaça... Seria muito melhor para o Benfica jogar o primeiro jogo em casa.
final da supertaça a um domingo nunca entendi,nos outros anos não me afetava porque se estivesse em portugal e fosse ver o jogo era porque estava de férias mas este ano começo a trabalhar precisamente na segunda , ás 7h30  :o ver uma supertaça completamente sóbrio só quando foi com os lagartos no algarve porque levei o puto  :2funny: a coisa correu mal,nao sei como fazer desta vez  :confused: :2funny:

ET

Citação de: Diogo20 em 06 de Julho de 2017, 00:34
Citação de: ET em 05 de Julho de 2017, 23:15
Vou estar no Algarve na primeira jornada da liga.

Quero um Portimonense-Benfica e, de preferência, que seja no Estádio do Algarve,  que tem uma lotação bem maior que o de Portimão.

P.S.: O sporting que se foda, nem com as condicionantes todas e mais algumas acederá à UCL.
Mas os adeptos do Portimonense vão-se insurgir contra essa regra. Se o estádio tem condições que se jogue em Portimão. Agora vou fazer 50km até Loulé e demorando mais de uma hora na EN125 em pleno Agosto só porque o outro estádio é maior.
Já bastou em 2010, mais não.
Percebo e respeito a tua opinião.

Na verdade, o que mais quero, é que ganhemos. Não interessa contra quem.

SLB-Marco

Quero um Portimonense-Benfica e, de preferência, que seja no Estádio do Algarve,  que tem uma lotação bem maior que o de Portimão.

P.S.: O sporting que se foda, nem com as condicionantes todas e mais algumas acederá à UCL.
Mas os adeptos do Portimonense vão-se insurgir contra essa regra. Se o estádio tem condições que se jogue em Portimão. Agora vou fazer 50km até Loulé e demorando mais de uma hora na EN125 em pleno Agosto só porque o outro estádio é maior.

Em Portimão faxabor.

Não só fica mais perto para mim :P como também é o que os adeptos do Portimonense quererão certamente. E até digo isto um pouco contra mim, pois estou a ver que não vou conseguir bilhete devido a lotação, mas pronto.

Bekambol

Citação de: SLB-Marco em 06 de Julho de 2017, 03:55

Em Portimão faxabor.

Não só fica mais perto para mim :P como também é o que os adeptos do Portimonense quererão certamente. E até digo isto um pouco contra mim, pois estou a ver que não vou conseguir bilhete devido a lotação, mas pronto.

porquê..?
gostavas,
também não me importava, sinceramente até gostava, gosto muito do Portimão S.C..

Lopes1986

Citação de: TJSF em 05 de Julho de 2017, 22:56
Vou me rir se com essa proteção toda, falham a Champions.
Vale o que vale, porque provavelmente nem cabeças de serie vão ser e vão possivelmente apanhar uma equipa bem forte.

Maldini

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2017, 00:46
Que se fodam as condicionantes do sorteio. O Benfica já ganhou um Campeonato a disputar a ÚLTIMA jornada no estádio do cabrão, na época a seguinte ao episódio do kelvin. Lembram-se?

E o calendário do Tetra, na segunda volta? Era bem exigente na recta final e prevalecemos mesmo assim.

Temos que jogar contra todos, em casa e fora de casa.

Venha daí esse calendário.

Eu também concordo ... sa foda o sorteio ...

No entanto e com tanta condicionante era muito mais facil perguntar olhe... quer jogar com quem?...:-)

Logan

Lopes1986

Citação de: Logan em 06 de Julho de 2017, 09:03
"Sorteio" isto? Com todas estas condicionantes? :rir:
Sorteio...lol
So ha sorteio para 3-4 jornadas do campeonato...

ItsY2Inferno

Reed

Só esta condicionante faz sentido:
Citação
As seguintes equipas não poderão jogar simultaneamente em casa ou fora na mesma jornada (i.e. se uma joga em caso, a outra terá que jogar fora): SL Benfica e Sporting CP; FC Porto e Boavista FC; SC Braga e Vitória SC;
O resto, era sorteio puro e duro.