"Sorteio" da Liga NOS 2017/2018, 07Jul. Sex. 18h30 *SportTV+*

Goldberg

Citação de: fabioLupi em 06 de Julho de 2017, 22:23
Umas das condicionantes que concordo é uma equipa não puder jogar contra 1 dos grandes na jornada a seguir a ter jogado com um grande.
ja concordei mais do que concordo agora,por mim havia uma regra a proibir jogos entre grandes na primeira e ultima jornada e mais nada.

kazy

nenhuma destas condicionantes faz muito sentido para mim.

um sorteio deve ser um sorteio. ponto final.

caso calhe numa jornada porto, e sporting na jornada a seguir, azar!

zema

o sorteio deve ser puro e como na liga inglesa em que a 2a volta também é sorteada.

agora o loling havia de apanha o chaves ou o aves logo de inicio de conversa, mas com a sorte que tem apanham o um marítimo em construção por um lunático (PC gusmao)

Janecas

Já se sabe que o jogo do Benfica no campo do demo vai ser nas últimas 4 jornadas.

fmatos

Convidem o bruno para tirar as bolas dos potes também, já agora.

Inception

Este ano já não foi a tempo, para o ano o sorteio só vai ter uma condicionante:

"fazer o calendário de forma a ser o mais prejudicial possivel para o Benfica e o mais ajustado às pretensões da grande aliança porto-sporting.
É também possivel alterar o calendário a meio da prova, também com o intuito referido acima"

É isto.

lmalves

pastel1904

So pedia uma ida a madeira entre 1 e 10 de dezembro. Tenho ferias marcadas nessa semana e ainda estou a aguardar pela escolha do sitio para saber se da para ir ver o Benfica a algum lado nesses dias

kazy

Mas vão fazer o sorteio antes de acabar o Porto - V. Setúbal?

fabioLupi

Citação de: Goldberg em 06 de Julho de 2017, 22:25
Citação de: fabioLupi em 06 de Julho de 2017, 22:23
Umas das condicionantes que concordo é uma equipa não puder jogar contra 1 dos grandes na jornada a seguir a ter jogado com um grande.
ja concordei mais do que concordo agora,por mim havia uma regra a proibir jogos entre grandes na primeira e ultima jornada e mais nada.
A que joga no jogo 2 fica muito favorecida nestes casos

Mikeslb1904

Citação de: Hugocarvalhoslb em 06 de Julho de 2017, 00:24
Vai ser isto

1-Estoril(Casa)
2- Portimonense(fora)
3-Setubal(Casa)
4-Chaves(casa)
5-Sporting(fora)
6-Aves(casa)
7-Pacos(fora)
8-Braga(casa)
9-Maritimo(fora)
10-Tondela(casa)
11-Feirense(fora)
12-Porto(casa)
13-Belem(fora)
14-Moreirense(casa)
15-Boavista(fora)
16-Vitoria(casa)
17-Rio Ave(fora)
Com tantas condicionantes ainda te atreves a acertar umas poucas de jornadas.

Mikeslb1904

Citação de: Janecas em 06 de Julho de 2017, 22:31
Já se sabe que o jogo do Benfica no campo do demo vai ser nas últimas 4 jornadas.
Eu diria que joga com os lags ou com os gays,  fora,  nas últimas 3 jornadas e ainda umas deslocações a Braga ou V.Conde ou à Madeira em momentos de sobrecarga competitiva.

tone

Sorteio?

Cada vez mais nojo...

É que não dá mesmo vontade de mais uma época disto.

NicoGaitan10

Pevides