"Sorteio" da Liga NOS 2017/2018, 07Jul. Sex. 18h30 *SportTV+*

Andrew19

Citação de: Pevides em 07 de Julho de 2017, 00:12
1ª Jornada : Portimonense vs Benfica
Preferia ir a Portimão já mais lá para a frente, que eles na 1ª jornada iam querer entar com tudo e com estádio cheio.

Primeira jornada é para jogar em casa!

ItsY2Inferno

Vamos manter a tradição de jogar com o  VSC nas últimas jornadas?

TFFS

que vergonha de condicionantes são estas? as do Sporting. fiquei incredulo a ler. acho que nunca vi isso em liga nenhuma, em lado nenhum. ridículo. mas nós mandamos nesta merda toda

hertz

A dúvida da 1ª jornada é se vamos jogar contra o Portimonense ou o Aves.
Como vai ser em agosto, aposto no Portimonense no estádio do Algarve.

guizuca

Perante tamanha palhaçada, já me dou por satisfeito por o sportem não fazer os 34 jogos em casa perante 43 529 pessoas.

MiguelPalma92

1ª jornada do MAIOR: Tenho um feeling que vamos começar no Bessa.

Diogo20

Citação de: hertz em 07 de Julho de 2017, 00:55
Só se o Portimonense quiser lucrar, como o Tondela fez com o de Aveiro.

FilipeLam

Eu só pedia que o último jogo fosse em Casa, e jogasse-mos contra o SCP em casa na segunda volta, acho que podia dar jeito jogar contra eles na segunda volta em casa  :bandeira1:

RaGaZzO_RuY

1ª jornada fora.
Última jornada fora.
Primeira volta no dragão.
Segunda volta em alvalade.

JPSilva

As condicionantes são as mesmas dos outros anos tirando as do sporting que ainda nao consegui atingir. É que nao há nenhuma explicação razoável para misturar champions com as equipas da supertaça.

JCCSLB

Não sei porque é que ainda chamam a isto "sorteio"!!!

Mas que se lixe, temos de jogar contra todos por isso é ganhar jogo a jogo.

m20

Citação de: kazy em 06 de Julho de 2017, 22:55
Mas vão fazer o sorteio antes de acabar o Porto - V. Setúbal?
Opá, vocês são péssimos!  :rir:

klik

Fosse um Braga ou Guimarães a fazer 3º pré e nada disto existia...

é completamente surreal o que se tem vindo a passar.. e ninguém fala nada.. está criada uma cortina enorme para esta gente fazer o que bem entender sem ninguém questionar.

Não só o facto de se antecipar o jogo de campeonato já é ridiculo.. e ainda é através desse antecipar do Jogo que provocam o facto de não poder jogar com Guimarães, entre o resto que não se entende bem.

Eles podem evitar adversários... mas os pequenos já são obrigados a não poder evitar ninguém..

Lefty

A única condicionante que faz sentido é o Benfica e o Sporting não poderem jogar ambos em casa na mesma jornada.

Qualquer outra não faz sentido e é desnecessária. Essa do não poderem haver clássicos na primeira jornada é só patética.

Andrew19

Citação de: Diogo20 em 07 de Julho de 2017, 02:50
Citação de: hertz em 07 de Julho de 2017, 00:55
Só se o Portimonense quiser lucrar, como o Tondela fez com o de Aveiro.
O Tondela na altura fez isso porque ainda não tinha o estádio pronto, e o Portimonense se for para o Algarve jogar terá que o fazer contra os 3 grandes, nunca se sabe se em algum desses jogos a coisa lhes pode correr mal por precisarem do fator casa.