"Sorteio" da Liga NOS 2017/2018, 07Jul. Sex. 18h30 *SportTV+*

Mufete

Anseio por um ano em que haja um Benfica - Porto à primeira jornada, um Sporting - Benfica na segunda e um Porto - Sporting na terceira.

Elvis the Pelvis

Mas que caralho de condicionantes? Por mim, não havia condicionantes nenhumas para ninguém.

Quantas vezes não iniciámos nós o campeonato logo como uma ida às Antas, por exemplo? Várias.

Isto é gozar.

Semper Fidelis

Citação de: Ricardim19 em 06 de Julho de 2017, 00:28
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Julho de 2017, 00:25
vai haver bolinhas quentes e frias?

Vai sair comunicado do Bruno de Carvalho se o seu SCP falhar a champions

baixa a bola, sabes o que é baixa a bola? baixa a bola!

Hylian

Citação de: Mufete em 06 de Julho de 2017, 00:29
Anseio por um ano em que haja um Benfica - Porto à primeira jornada, um Sporting - Benfica na segunda e um Porto - Sporting na terceira.

As regras não o permitem, classicos só a partir da 3ª jornada

Semper Fidelis

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Julho de 2017, 00:29
Mas que caralho de condicionantes? Por mim, não havia condicionantes nenhumas para ninguém.

Quantas vezes não iniciámos nós o campeonato logo como uma ida às Antas, por exemplo? Várias.

Isto é gozar.

o próprio BdC disse que mandava nisto tudo
qual a surpresa?

Cloughie

As condicionantes aplicadas ao Sporting são ilegais.

Rodrialex

Já há mais de 5/6 épocas que estas condicionantes existem.

E com a maioria delas eu concordo.

Diogo20

Citação de: ET em 05 de Julho de 2017, 23:15
Vou estar no Algarve na primeira jornada da liga.

Quero um Portimonense-Benfica e, de preferência, que seja no Estádio do Algarve,  que tem uma lotação bem maior que o de Portimão.

P.S.: O sporting que se foda, nem com as condicionantes todas e mais algumas acederá à UCL.
Mas os adeptos do Portimonense vão-se insurgir contra essa regra. Se o estádio tem condições que se jogue em Portimão. Agora vou fazer 50km até Loulé e demorando mais de uma hora na EN125 em pleno Agosto só porque o outro estádio é maior.
Já bastou em 2010, mais não.

ForçadoBloqueio

Elvis the Pelvis

A única que posso concordar, é a que diz que os 3 grandes não se podem encontrar em duas jornadas consecutivas. Aí ok, porque num campeonato como o nosso poderia retirar algum interesse à competição.

Agora de resto, não.

Sá das Violas30

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Julho de 2017, 00:35
A única que posso concordar, é a que diz que os 3 grandes não se podem encontram em duas jornadas consecutivas. Aí ok, porque num campeonato como o nosso poderia retirar algum interesse à competição.

Agora de resto, não.
Essa é das únicas que considero estúpidas...

Cloughie

Elvis the Pelvis

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2017, 00:36
Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Julho de 2017, 00:35
A única que posso concordar, é a que diz que os 3 grandes não se podem encontram em duas jornadas consecutivas. Aí ok, porque num campeonato como o nosso poderia retirar algum interesse à competição.

Agora de resto, não.
Essa é das únicas que considero estúpidas...

Sá das Violas? Bom nick.  ;D

Se a liga portuguesa fosse como a inglesa por ex, com bastantes equipas competitivas, concordaria contigo. É mesmo só por termos um campeonato fraco.