Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 55 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Mikaeil

Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2019, 16:45
Bom treinador.

Teimoso como tudo, tem de mudar a forma de ver as coisas e aceitar a realidade ou tem de sair.

É a 3.ª época a dizermos isso.

Acho que o caminho a seguir é claro.

joao12soares

Ora então Adeus....cada minuto que passa, é um minuto a mais como treinador da equipa sénior de Andebol do Sport Lisboa e Benfica.

MiguelPalma92

é um bom treinador, dos melhores que temos nas modalidades, acho que o problema vai além dele.

FaithNoMore

Sempre defendi o Resende,fiquei muito contente quando o contratámos,até hoje sempre achei que fazia parte da solução,mas a minha paciência esgotou,inexplicável a 5 minutos do fim e quando o jogo está equilibrado meter o Espinha e tirar o Borko,mas completamente ridiculo,ultimo ano de contrato é chegar ao fim e dizer adeus,contratar um treinador da escola nordica ou do leste.

TeamRocket37

Tenho a certeza que vai renovar e vem para 3/4 reforços estrangeiros de qualidade para ano.

GlennStrombergh

Mister, a culpa é minha que lá fui apoiar. Não consegui ganhar o jogo. Desculpe mister.

Precisa de mais amiguinhos do ABC? Sente-se muito sozinho?

Bethinho

Bom treinador.

Teimoso como tudo, tem de mudar a forma de ver as coisas e aceitar a realidade ou tem de sair.

tem que mudar,tem que mudar,e depois não muda e é mais do mesmo.

BlankFile

Este discurso do politicamente correcto já irrita...

Não foram os adeptos que meteram o Pesqueira no ataque, nem o Espinha naquela fase decisiva do jogo...

Já chega de desculpas.

Cyb3rNeo

Fanatic7

RUA!!! já estas a mais a muito tempo, tal como o Joel Rocha e o Carlos Lisboa, agarrados ao tacho!!!

Maldini

Já começa a meter nojo e quando começa a meter nojo ... está na hora de ir com o caralho ...

Nulidades

bolaredonda

Bom treinador.

quer-me parecer que o nível do campeonato disparou e ele não acompanhou

para já está a ser uma grande desilusão.

RAFL

Alexandre1976

Incompreensíveis as decisões que tomou na parte final do jogo.

O-Rível

Perder com o Sporting acontece, dado o valor do adversário.

Perder com o Sporting considerando algumas decisões que tomou... pá, gosto muito dele, é o melhor treinador português, sabe muito do jogo, mas a derrota tem o selo dele.

Continuando assim, nada justificará a sua renovação. Sairá pela porta pequena, infelizmente.