Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 55 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

vasco13

Fiquei sem palavras ao ver o Resende a colocar o Espinha,que é o nosso pior GR,nos minutos finais de um jogo em aberto contra um candidato ao título.
Rir para não chorar.

JM21

Se nos anos anteriores havia desculpa do plantel, este ano tem de fazer mais. A diferença brutal que existia acabou e, infelizmente, voltamos a correr atrás do prejuízo logo à 3ª jornada.

carvalho0407

acho que temos plantel para fazer muito mais, resende tem sido uma desiluçao.

Eagle 0nE

Completa desilusão.

Parece-me claro que tem uma melhor imprensa do que propriamente competência para o cargo.

Perder faz parte, não sentir evolução nenhuma na equipa é que não.

Um autêntico zero.

AleKx

Dr.Lecter

Este plantel, mesmo com as lacunas que tem (e tem algumas), tem de ser capaz de jogar muito melhor andebol do que aquele que vem a apresentar esta época.

Gosto do Resende, acho-o um profissional de excelência, mas o projecto que trouxe para o Benfica tem falhado a toda a linha.

Como tal, se temos de mudar o rumo (porque temos, já que perdemos, para os rivais, toda a geração jovem que Portugal tem a emergir), há que trazer um treinador alinhado com uma nova filosofia.

E essa filosofia terá de passar por uma reformulação do plantel com alguma profundidade e mudança no comando técnico.

Já o disse muitas vezes, o Benfica nas modalidades, com as condições e, muitas vezes, os plantéis que tem, só tem a ganhar em trazer treinadores estrangeiros de topo e dar-lhes as devidas condições.

O Benfica deve começar a procurar imediatamente um novo treinador, para que possa ter influência na escolha do plantel. Mesmo que o Resende, no final, venha a ganhar.

Nuno_SLB

Não é há procura do treinador ideial que vamos lá, quando se investe menos que os nossos adversários.

Montano89

Levei o meu primeiro amarelo aqui no forum, por constatar um facto neste individuo.

No mínimo frustrante.

Dandy

GoldenState

Tudo espremido o melhor que fez foi trazer a filha para o Benfica.

E que provavelmente será campeã primeiro que o pai.

Rmgv

O "Artur Jorge"  do andebol nunca me enganou

Fraude autêntica !!!

Pior que este só o ventoinha que nos preside

Bethinho

solee

cesarslb

Rua mas rápido... vai dar aulas ou fazer o que te apetecer, mas baza já hoje...