Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 55 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Cosmic

Ainda pensei que fosse a solução para o problema, mas actualmente é um deles.

Depois de hoje, devia sair. Mas deverá levar um voto de confiança daquele que nunca aparece.

Cyb3rNeo

Mikaeil

Pokrl

Preferiu o Benfica porque sabe que aqui não há exigência.

Geovanni95

El Patron

Se tivesse vergonha na cara, demitia-se hoje sem falta

Se os dirigentes tivessem vergonha na cara, demitiam-no hoje sem falta

joker17

J.P.

Dr.Lecter

É preciso dizer-se que no final esteve irrepreensível e veio falar aos adeptos, assumindo todas as culpas pelo sucedido.

Como profissional, não há nada que se lhe possa apontar.

Como treinador de andebol não dá mais.

cesarslb

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Novembro de 2019, 23:43
É preciso dizer-se que no final esteve irrepreensível e veio falar aos adeptos, assumindo todas as culpas pelo sucedido.

Muito educado, mas o que quero é ganhar e jogar á Benfica...posto isto, assumir as culpas deveria ser pedir a demissão...

Bethinho

muito educado,reconhceu a responsabilidade,patati patata....mas não põe o lugar á disposição....

BlankFile

Claro, palavras leva-as o vento. Não basta reconhecer e assumir as culpas, tem que haver consequências deste desastre que aconteceu hoje na Luz. Não há desculpas.

Red2802

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Novembro de 2019, 23:43

Percebo muito pouco de Andebol por isso nem me atrevo a falar sobre a sua valia como treinador.

Já privei com ele algumas vezes em situações que nada têm a ver com desporto e posso dizer que é um senhor.

Não é Benfiquista. É uma pessoa educada e com valores.

Tenho pena que não esteja a ter sucesso. Não tenho dúvidas que ao fim de alguns anos de conquistas ficaria um dos nossos.