Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 52 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

sbremoved_28408

Excelente  :clap1:

Bem vindo e boa sorte !


Agora venha uma equipa que lhe permita ganhar os títulos que esta modalidade tanto precisa.

bruno cardoso

SL Benfica‏Conta verificada @SLBenfica  35 segHá 35 segundos
Mais
Acompanha a apresentação do novo treinador do #AndebolBenfica em direto na BTV, dentro de instantes!

SERNADA_SLB


dtfstoko

Bem-vindo e que nos ajude a conquistar titulos

GlennStrombergh


GlennStrombergh


Slb23

Bem-vindo!!

Toda a sorte do mundo!!

Treinador muito desejado na Luz, vem para fazer história!!

Kurt Cobain 10

Alguém arranja um stream por PM para ver a apresentação ? Estou a trabalhar , não tenho BTV  :ashamed:

FrEsMa


TeamRocket37

Bem vindo ao maior clube do mundo!

Que o erro seja corrigido após 10 anos do despedimento do Donner!


IloveSLB2014


Glorificus

Juntando um grande clube ambicioso com um projecto com pés e cabeça e um treinador também ele ambicioso e capaz de tirar todo o potencial desse clube, tem tudo para dar certo.

O Benfica mostrou inteligência ao ir buscar o Resende, tal como ele a mostrou ao escolher o clube estável e com projecto estruturado em vez do clube dos All Ins sujeito aos caprichos de um BdC.

FaithNoMore

Um verdadeiro gentleman,um senhor do desporto,melhor jogador que vi de andebol,tenho o gosto que seja treinador do meu clube neste momento,no passado escrevi um post a seguir a sermos campeões que dizia deste senhor que não era alguem que merecia estar no porto,porque depois de ter acabado de perder o titulo na luz,falou para a televisão e com palavras respeitosas e de grande fair play para nós,alem de nos ter dado os parabens.

Boa sorte Carlos,o teu sucesso será o nosso