Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 55 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Apollo_22

Citação de: tozecs em 05 de Julho de 2018, 22:40
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Julho de 2018, 18:19
Citação de: Tamarindus em 05 de Julho de 2018, 18:06
Já ficou o Ales e não deve vir nenhum LD. O Terzic e o Pathrianova vão ficar. Eu trocava os dois por jogadores que pelo menos jogassem.

vocês julgam que o Ales e o Patrianova ganham rios de dinheiro, de certeza

Salário do Ales +  salário Patrianova + salário Terzic + despesas médicas neles = 1 bom LD

Até porque o rendimento dos 3 é quase nulo... Por mais boa gente que sejam...

Dr.Lecter

Também não podemos ser mais papistas que o papa. Temos que ter três pivots, portanto não há relação entre a permanência dele e a eventual entrada de um lateral-direito. Agora, numa lógica de aumento do investimento e de fecho da diferença de qualidade individual entre plantéis (que é muita), tem que vir um lateral-direito. Simples. Tem mesmo, caso contrário, tal como na época passada, irá ficar curto.

pastel1904

Já ficou o Ales e não deve vir nenhum LD. O Terzic e o Pathrianova vão ficar. Eu trocava os dois por jogadores que pelo menos jogassem.

Salário do Ales +  salário Patrianova + salário Terzic + despesas médicas neles = 1 bom LD

As despesas medicas e os salarios se estiverem de baixa paga a Seguradora

Amigo das modalidades

Citação de: Tamarindus em 05 de Julho de 2018, 18:24

Mal não ganham de certeza.

ganham mt pouco para estrangeiros e menos que a esmagadora maioria dos portugueses. São situações peculiares, mas não são 2 jogadores, nesta fase das suas carreiras, motivados por dinheiro.

o ordenado dos 2 juntos dava para um Papez. é isso que querem?

O problema não são estes jogadores...

Amigo das modalidades

Citação de: pastel1904 em 06 de Julho de 2018, 00:00

As despesas medicas e os salarios se estiverem de baixa paga a Seguradora

obviamente. é para isso que todos os anos vão  milhares de euros em seguros

Kurt Cobain 10

Estou rendido a este senhor. Grande trabalho está a fazer . Acredito mesmo que o Benfica possa ser campeão .

Thorondor

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Agosto de 2018, 04:01
Estou rendido a este senhor. Grande trabalho está a fazer . Acredito mesmo que o Benfica possa ser campeão .

Desde que chegou só lhe aponto como facto negativo, não ter feito força para ter um LD que faça a diferença. De resto (como se esperava) muito bom em todos os aspectos.

mitro11

Almareado

slbenfica_croft

BC

Não é benfiquista, mas é 5 estrelas como pessoa (até hoje, nada contra), humilde, trabalhador e dedicado ao Andebol.

Muito melhor tem uma força enorme em meter o Benfica a jogar bem e a ganhar títulos, principalmente voltarmos a ser campeões de andebol.

Com treinadores assim os títulos ficam sempre muito mais perto.

FaithNoMore

Depois da taça a supertaça,que venham mais sr. andebol

BlankFile

É o melhor treinador que o Sport Lisboa e Benfica tem nos seus quadros. Parabéns por mais um troféu oficial conquistado ao serviço do Glorioso!

SusanaAfonso