Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 55 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Pedro Saraiva

Citação de: Slb23 em 20 de Janeiro de 2019, 14:34
Citação de: JM21 em 20 de Janeiro de 2019, 14:30
Citação de: FaithNoMore em 19 de Janeiro de 2019, 22:33
Excelentes palavras no final a falar num sábado quase perfeito nos pavilhões,e já fala em nós quando se refere ao clube,mais um que vai ser convertido.
Muita classe. Muito bem, mesmo. Se não soubesse, nunca iria adivinhar qual foi o passado desportivo do Carlos Resende.
O Carlos Resende é um senhor, o verdadeiro senhor do andebol nacional.

Caso raro, mesmo muito raro no desporto Nacional.
Tenho um orgulho descomunal em ter o Carlos como treinador do nosso clube.

E aliás, sabe-se porque saiu do FCPorto, por isso mesmo, por ser um senhor.

Slb23

Citação de: Pedro Saraiva em 24 de Janeiro de 2019, 09:42
Citação de: Slb23 em 20 de Janeiro de 2019, 14:34
Citação de: JM21 em 20 de Janeiro de 2019, 14:30
Citação de: FaithNoMore em 19 de Janeiro de 2019, 22:33
Excelentes palavras no final a falar num sábado quase perfeito nos pavilhões,e já fala em nós quando se refere ao clube,mais um que vai ser convertido.
Muita classe. Muito bem, mesmo. Se não soubesse, nunca iria adivinhar qual foi o passado desportivo do Carlos Resende.
O Carlos Resende é um senhor, o verdadeiro senhor do andebol nacional.

Caso raro, mesmo muito raro no desporto Nacional.
Tenho um orgulho descomunal em ter o Carlos como treinador do nosso clube.

E aliás, sabe-se porque saiu do FCPorto, por isso mesmo, por ser um senhor.

A postura, a forma de falar, a educação, os valores humanos, tudo nele é top.

cepp

Pede ao Vieira um jogador, se há dinheiro para o carrossel também vai haver para ti

Pancho Lopes 67

LAC

Parabéns Prof. pela nomeação do Galardão de Treinador do Ano, mesmo que não ganhe já é um reconhecimento e os reconhecimentos começam por se dar em casa.

ACalixto

O meu obrigado, ao Sr. Andebol Carlos Resende por ser o nosso treinador! Grande vitória hoje contra o Sporting e, o nosso treinador a mostrar porque é o melhor treinador nacional.:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Kurt Cobain 10

Se ele tivesse o plantel do saporting no Benfica  nem quero imaginar o que ele faria .

ENORME TREINADOR.

FaithNoMore

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Março de 2019, 02:02
Se ele tivesse o plantel do saporting no Benfica  nem quero imaginar o que ele faria .

ENORME TREINADOR.

Segundo se diz,recusou o cashball quando veio para nós.

LAC

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Março de 2019, 02:02

ENORME TREINADOR.
Acredito que ele não trocaria este plantel pelo plantel do sporting até porque lhe dá muito mais gozo trabalhar com estas caracteristicas de jogadores do que um conjunto de estrelas todas juntas poderosas fisicamente mas com merda na cabeça.

JM21

Tem de corrigir, urgentemente, o aspeto dos 7 metros. Todos os jogos grandes temos este problema de eficácia ao contrário do Porto e do Sporting.

Numa Fase Final tão equilibrada vão ser estes "pormenores" a fazer a diferença.

Apollo_22

Se quer ter jogos destes todas as semanas... há que ser campeão e ir mais longe na europa... e para isso precisamos de mais... mesmo que no fim da época todos me esfregassem o titulo na cara (e como eu adoraria que o viessem a fazer...) isso implica ter um plantel bastante mais fortes em lacunas evidentes... sobretudo num plantel construido por um treinador que diz preferir portugueses... e preferir a formação... temos de ter estrangeiros melhores... temos 2 de categoria, precisamos de mais e entrar na EHF Champions League... para ter mais gente no pavilhão e para que o andebol tome o destaque merecido no maior e melhor clube de Portugal!

Cloughie

Citação de: Cloughie em 16 de Junho de 2017, 22:46
Há apostar na formação e há negligenciar o clube.

Também serve para as vacas sagradas e depois abancar os estrangeiros.

joao12soares

Dpis jogos em que envergonhou o Sport Lisboa e Benfica.

Zero margem de manobra....Campeão ou Adeus.

Walter Morgan

solee

Por mim podia ir à vidinha dele. Farto disto. Na época passada ainda dei de barato, mas nesta é mais do mesmo.