Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 55 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Polaco

Esta equipa envergonhou-me hoje. Parecia a de basket o ano passado. Metade destes jogadores não merece jogar no Benfica.
Arranje jogadores ( talvez no ABC ) que marquem golos quando estão sozinhos em frente ao GRedes, e que apanhem as bolas que sobram depois do nosso GRedes ter feito uma defesa.
Depois de ter uma maioria de jogadores assim, então comprem atletas bons.
Ou apresenta um plano para alterar isto ou vá com o cavalheirismo dele para outro lado.
O Nyokas serve exactamente para quê, se nem entra quando o jogo se complica ?
Se é um treinador tão bom, porque dá o aval a situações destas ? demita-se !!!

carvalho0407

meu rico ortega, mas nao é o unico culpado, sao todos bons antes de ir para o benfica, depois la, ja ninguem presta, isto acontece com treinadores e jogadores, expliquem este fenomeno.

Rmgv

Não te ponhas a pau, tb !!!

Derrota miserável, senão ganhares o campeonato (que é o mais provável) acho que deve haver uma reflexão profunda...

Bethinho

eu já disse aqui mutinhas vezes que o Resende tinha que perceber o clube onde está e pensar que já não estava no ABC.
esta derrota de hoje veio reavivar isso e espero que no final da epoca se faça uma seria avaliação do seu trabalho á frente da equipa.
uma vitoria aqui e ali sobre os rivais pode esconder muita coisa...

BlankFile

Se está na mó de baixo e agora descredibilizado (não vamos esconder isso), é por culpa própria apenas.

Se ele pensa que tem a margem de manobra que teria num ABC, não tem hipótese alguma. Vai acabar por sair como outros saíram em tempos. Sem honra, sem glória, sem Campeonatos...

Taças e Taçinhas não chegam num clube como o Benfica.

Maldini

Honestamente ...

Ou o homem percebe que o Benfica não é o ABC e obriga o clube a ter um plantel decente para a responsabilidade do Benfica ou rua se não tem colhoes ...

Um clube como o Benfica não pode ter grilos, pais, ales, carvalhos, patrianovas, terzics, silvas ... limpar tudo ...

Rua com a mediocridade ...

E se resende quer apostar na juventude ... pode ir treinar os infantis do ABC senão acaba por sair como mais um mamao tripeiro que nos veio foder

GGG

Na minha opinião é um grande treinador, talvez o melhor a nível nacional, mas é teimoso demais.

Veio no sentido de aproveitar os miúdos da formaçao, numa aposta que ele sabe aproveitar. Mas tem que perceber que isto é o Benfica, que a exigência nao é a mesma de um ABC! Se ele nao o percebe, alguém da, estrutura tinha que o colocar no seu sitio!

Mas o problema é que nao temos estrutura!  Somos um clube amador nas modalidades! Parecem um bando de almas que se juntam ao fds para irem competir! É mais demais....

Quantos aos estrangeiros... nem vale a pena falar! Mas se eles nao vieram para serem mais valias, vieram para fazer o que? Para serem uma merda cagada, mais valia apostarem em portugueses

cesarslb

Este senhor é professor, dá aulas e tal... é uma pessoa bem formada mas não tem a garra e sede de vencer que se exige...posto isto vai lá dar as tuas aulinhas aos meninos e deixa-nos em paz... precisamos de gente com sede de Vitória... :bandeira1:

vasco13

Redking

Aqui neste fórum a solução é sempre trocar os treinadores....
Nunca estão satisfeitos com nenhum (Veja-se o Lisboa no basket, onde mesmo ganhando se pedia sempre a cabeça dele, e desde que saiu... nem jogamos bem nem ganhamos nada...)

É óbvio para todos que o Benfica tem q vencer o ABC. Mas penso que também foi o único resultado surpresa que aconteceu esta época (o sporting também já teve um uma derrota bem pior que esta...).

Resende é de longe o melhor treinador em Portugal. E o nosso nível com ele aumentou e bastante, quer a nível de resultados, quer a nível de jogo colectivo.

Este ano o fosso para o sporting, nomeadamente, é menor, mas ainda assim bastante elevado.

Sé é o Resende que rejeita os estrangeiros, isso não faço a mínima, mas tendo em conta o que se passa nas restantes modalidades, parece-me que o problema não está nos treinadores, pois estes podem sair, e os resultados vão continuar os mesmos (veja-se no hóquei, que veio o "melhor do mundo" e os resultados e as exibições praticamente não melhoraram...

De resto para quem  diz que taças e tacitas não chegam no Benfica, isso só demonstra a grandeza do nosso clube, mas olhando para os dados concretos do andebol, esta frase servem só de motivação, pois a realidade desta modalide no nosso clube sempre foi bastante fraca de resultados (comparando a mesma com as demais modalides...)

20Nico Gaitan20

Dispensar no final da época... Ele é todos os outros treinadores das modalidades.... Que pelos vistos é só bazucadas atrás de bazucadas

Sum41

Gosto dele como treinador, mas até quando é que vai ser visto como um mártir e uma vítima da estrutura? Tem bastantes culpas na situação em que o andebol se encontra esta época.

Miguelito22

Eu também gosto dele enquanto treinador mas para mim é simples ou ganha o campeonato ou rua.

Ele tem a sua cota parte de culpa.

Pedro Saraiva

Um gajo lê aqui cada coisa. Obrigação de ganhar o campeonato? Está tudo doido. Já viram orçamentos e equipas de FCP e SCP?
Vai dar aulas e baza?
Melhor treinador não se arranja.
Despediram o José Ricardo? O Joel há quantos anos sem ganhar? O topo da pirâmide está doente.... eutanásia já.

46Rossi

isto hoje foi demasiado mau para ser verdade, como já tinha sido sido no belenenses, mas falar-se em demissão ou em dispensa no final da época é idiotice...

campeonato? não brinquem com coisas sérias, o Benfica não é mais que um outsider que corre por fora com armas claramente desiguais.