Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 55 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

k1n0

Isto é o Benfica crl! Se não percebes isso, vai embora!

Bethinho

Citação de: Pedro Saraiva em 16 de Março de 2019, 19:38
Um gajo lê aqui cada coisa. Obrigação de ganhar o campeonato? Está tudo doido. Já viram orçamentos e equipas de FCP e SCP?
Vai dar aulas e baza?
Melhor treinador não se arranja.
Despediram o José Ricardo? O Joel há quantos anos sem ganhar? O topo da pirâmide está doente.... eutanásia já.

ele admitiu publicamente que iria lutar com Porto e Sporting pelo titulo,portanto por esse prisma doido também é ele?

Andris

Que deixe as teimosias de lado e perceba que para poder ambicionar o que quer que seja é preciso mais qualidade. Invistam na equipa de uma vez por todas.

DB4700

O Benfica podia ter gasto 1/3 do orçamento que tem atualmente, ganhava o mesmo número de títulos e lutava pela mesma posição. Ou é para ganhar ou é para formar. Agora isto é que não. Não me importo de ter uma equipa de miúdos que não tem a mínima chance de ganhar um jogo aos rivais.

GGG

Citação de: 46Rossi em 16 de Março de 2019, 21:56
isto hoje foi demasiado mau para ser verdade, como já tinha sido sido no belenenses, mas falar-se em demissão ou em dispensa no final da época é idiotice...

campeonato? não brinquem com coisas sérias, o Benfica não é mais que um outsider que corre por fora com armas claramente desiguais.

O Benfica é um ousider sem dúvida, até porque o orçamento dos lagartos é uma coisa incrivel de facto.

O andebol é o parente pobre das modalidades, mas quase sempre assim foi assim. Temos 7 títulos de campeão, o que é confrangedor, já que fomos vice pro 8 vezes. O nosso melhor periodo foi de 88 a 90! Alias até já o voleibol passou esta modalidade...

Mas o Resende é responsável pelo plantel ou não e? Não passam por ele as contratações? Já somos a santa casa em deixar jogar Nyokas, Patrianova e Terzic?

Os reforços do Benfica tirando Borko e a nível de estrangeiros são uma anedota completa! Para contratar merda mais valia apostar em miudos e em jogadores portugueses!

Mikaeil

Slipknot_BMC

karma nao perdoa ...pactuou com o jogo comprado com o Belem , lixou-se....bem feita

Final da epoca RUA

Chico_odv

Citação de: Redking em 16 de Março de 2019, 18:51
Aqui neste fórum a solução é sempre trocar os treinadores....
Nunca estão satisfeitos com nenhum (Veja-se o Lisboa no basket, onde mesmo ganhando se pedia sempre a cabeça dele, e desde que saiu... nem jogamos bem nem ganhamos nada...)

É óbvio para todos que o Benfica tem q vencer o ABC. Mas penso que também foi o único resultado surpresa que aconteceu esta época (o sporting também já teve um uma derrota bem pior que esta...).

Resende é de longe o melhor treinador em Portugal. E o nosso nível com ele aumentou e bastante, quer a nível de resultados, quer a nível de jogo colectivo.

Este ano o fosso para o sporting, nomeadamente, é menor, mas ainda assim bastante elevado.

Sé é o Resende que rejeita os estrangeiros, isso não faço a mínima, mas tendo em conta o que se passa nas restantes modalidades, parece-me que o problema não está nos treinadores, pois estes podem sair, e os resultados vão continuar os mesmos (veja-se no hóquei, que veio o "melhor do mundo" e os resultados e as exibições praticamente não melhoraram...

De resto para quem  diz que taças e tacitas não chegam no Benfica, isso só demonstra a grandeza do nosso clube, mas olhando para os dados concretos do andebol, esta frase servem só de motivação, pois a realidade desta modalide no nosso clube sempre foi bastante fraca de resultados (comparando a mesma com as demais modalides...)

Também concordo que desde que está no Benfica, os únicos resultados que desiludiram realmente foi agora com o Belenenses e este, infelizmente logo os 2 seguidos, e quem diria, logo após a uma vitoria contra o sporting...

Reforçar o plantel como deve ser, e tem 1 ano para mostrar que quer realmente ganhar!

ForçadoBloqueio

Há 10 anos a foder dinheiro nesta modalidade. E vão andar os próximos 20 a fazer o mesmo. Não se percebe a incompetência com que o Benfica é gerido.

FrEsMa

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Março de 2019, 00:11
karma nao perdoa ...pactuou com o jogo comprado com o Belem , lixou-se....bem feita

Final da epoca RUA
Qual é mesmo o objetivo dessas insinuações? Criticar o Resende é uma coisa, mas estás a falar de coisas que pura e simplesmente não aconteceram.

TeamRocket37

Eu ainda dou o 3 ano de contrato mesmo sem ser campeão, mas último crédito.

-Dispensar os jogadores estrangeiros sem qualidade para Benfica

-Reforcar a equipa com reforços a sério

Fanatic7

Independentemente do desfecho da época tem o meu beneficio de duvida, mas tem de ganhar os jogos todos, aqueles jogos que ainda perdoarei se perder é contra Porto e Sporting até porque eles tem equipa e orçamentos mais elevados que o nosso, mas o resto é inadmissível perder pontos face a qualidade da nossa equipa. Para mim se quer começar a próxima época vai ter de fazer uma grande limpeza no balneário e a maioria dos estrangeiros tudo fora, só o Nyocas e o Bosko se safam e depois não é contratar malta lesionada que ninguém os quer. 

izlek

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Março de 2019, 02:09

é o resende que bloqueia isto? ou andamos, mais uma vez, a contar patacos?

afcs1904

Citação de: izlek em 17 de Março de 2019, 09:05

Andamos a gastar os patacos em Terzics, Patrianovas, Ales... E aqui não me parece que a culpa seja do Resende. Ontem estive a falar com o presidente de um clube do Campeonato Nacional de Andebol e é uma vergonha o que se passa nesta modalidade e nesta federação. Eu diria que é caso de Policia mesmo

izlek

Citação de: afcs1904 em 17 de Março de 2019, 09:33
Citação de: izlek em 17 de Março de 2019, 09:05

Andamos a gastar os patacos em Terzics, Patrianovas, Ales... E aqui não me parece que a culpa seja do Resende. Ontem estive a falar com o presidente de um clube do Campeonato Nacional de Andebol e é uma vergonha o que se passa nesta modalidade e nesta federação. Eu diria que é caso de Policia mesmo

nesses exemplos, foi o resende que pediu a continuidade ou não havia orçamento para mais? eu tenho a maior das dúvidas que tenha sido o treinador a vetar a contratação de jogadores melhores.

quanto aos casos de polícia não faço ideia do que falas