Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Apollo_22

Citação de: Slb23 em 03 de Outubro de 2017, 16:11
Eu disse ainda na pré-época que íamos ter um grande Benfica...

E vamos ter mesmo, é um regalo ver esta equipa a jogar.

Ok, mas tu n podes dizer isso... n se afirma uma coisa dessas... nós aqui não somos politicos... podemos é ser mais ou menos optimistas...

Teoricamente, as queixas aqui fazem/fizeram todo o sentido... a não ser que alguem prove o contrário... não é dizer que jogamos muito ou pouco... já sabiamos que o Resende mete a equipa a jogar ainda para mais quando trouxe o seu pilar da defesa e do ataque e meteu um ponta em sub-rendimento por má utilização a jogar o tempo que deve... quando dispensou estrangeiros que nada acrescentavam... algumas medidas tiveram impacto imediato... e isso foi aqui aplaudido... o jogar bem n está em causa, era expectável... a queixa sempre foi a profundidade do plantel... e a procissão vai no adro... n vamos agora parecer 'apenas' adeptos do futebol que mais parece o electrocardiograma de uma síncope no que toca a emoções...

Posto isto... toda a gente aqui quer o mesmo, o tal Grande Benfica! :)

Slipknot_BMC

Citação de: Apollo_22 em 03 de Outubro de 2017, 15:45
Citação de: BlankFile em 03 de Outubro de 2017, 14:43
Citação de: Apollo_22 em 03 de Outubro de 2017, 14:34
Citação de: Mikaeil em 03 de Outubro de 2017, 14:18
Considerando a concepção (e bem) que ele tem sobre a qualidade do jogador estrangeiro vs a qualidade do jogador português. Parece-me a mim que ele terá que ter mesmo uma enorme fezada no Terzic e no Patrianova.

São potencialmente de uma qualidade rara em Portugal... assim como Asanin, Ruesga, Bozovic, Nikcevic... estes ultimos 3 mais velhos daí ser caro mas entende-se melhor... Asanin sem caruncho n vinha da Bundesliga... nem Ruesga do Barça.

Patrianova e Terzic são estrangeiros que n vinham cá parar sem caruncho... Terzic sem lesões então era só para ver na TV... como sou um 'romantico' destas cenas e vejo muitos filmes... a receita é... Terzic = jogador do cacete + caruncho + sobredose de azar + sérvio + emotivo + grato + feliz + recuperado = Só jogo andebol no Benfica (a grande nível claro!)... um gajo de vez em quando tem de delirar com estes devaneios... enquanto o Cardozo n marcou aquele golo ao Patricio de meio campo quase e parado eu n deixei de ouvir na minha cabeça o vídeo de despedida do Newells com aquele pastilho dele ao River se n me engano... os tontinhos são assim... eu enquanto n vir este gajo a escavacar redes adversárias em Portugal... n me liberto daquele video em que o gajo o faz no youtube pelo Vardar... é fdd.

E o Patrianova antes do caruncho, também parecia ser um jogador do cacete. Claramente para outros voos.

E é... e é... não me resta outra coisa senão ter fé na capacidade dos médicos, deles próprios e da equipa coesa que os leva juntos... não sou daqueles que critica a vida toda... quem lá está tem de decidir e já deu para perceber que a decisão está tomada... é com estes bravos que vamos à luta... quem está lesionado... debil... pois que se cure e contribua... nem vou pensar "e se se partem todos de novo?"... quem tinha de decidir, decidiu assim e responde por isso... eu como Benfiquista que reconhece tremenda capacidade a quem lidera... aceito e confio! Vamos dar força aos nossos!

uiiii pronto então esquece

Slb23

Citação de: Apollo_22 em 03 de Outubro de 2017, 16:18

Ok, mas tu n podes dizer isso... n se afirma uma coisa dessas... nós aqui não somos politicos... podemos é ser mais ou menos optimistas...

Teoricamente, as queixas aqui fazem/fizeram todo o sentido... a não ser que alguem prove o contrário... não é dizer que jogamos muito ou pouco... já sabiamos que o Resende mete a equipa a jogar ainda para mais quando trouxe o seu pilar da defesa e do ataque e meteu um ponta em sub-rendimento por má utilização a jogar o tempo que deve... quando dispensou estrangeiros que nada acrescentavam... algumas medidas tiveram impacto imediato... e isso foi aqui aplaudido... o jogar bem n está em causa, era expectável... a queixa sempre foi a profundidade do plantel... e a procissão vai no adro... n vamos agora parecer 'apenas' adeptos do futebol que mais parece o electrocardiograma de uma síncope no que toca a emoções...

Posso porque sabia como é que o Resende trabalhava, vi a qualidade de quem chegou e de quem ficou, vi a qualidade do trabalho dele em Braga renascendo jogadores como o Spínola ou promovendo outros como Seabra, Pesqueira, Vidrago, André Gomes entre outros.

Um jogador com o Resende vai render sempre muito mais, é um grande treinador.

Amigo das modalidades

parece que já ninguém pede para despedir o treinador

Apollo_22

Apollo_22

Citação de: Slb23 em 03 de Outubro de 2017, 16:31
Citação de: Apollo_22 em 03 de Outubro de 2017, 16:18

Posso porque sabia como é que o Resende trabalhava, vi a qualidade de quem chegou e de quem ficou, vi a qualidade do trabalho dele em Braga renascendo jogadores como o Spínola ou promovendo outros como Seabra, Pesqueira, Vidrago, André Gomes entre outros.

Um jogador com o Resende vai render sempre muito mais, é um grande treinador.

É prematuro... a coisa que menos aqui esteve em questão foi o valor do treinador... nunca vi ninguem questionar mas admito estar pouco atento a baboseiras... :)

izlek

Slipknot_BMC

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Outubro de 2017, 17:16

se no final do ano não formos campeões peço , afinal ele disse que com ESTE plantel o objectivo é ser campeão

Slipknot_BMC

Não esquecer que o ABC o ano passado tb começou mt bem e com o desgaste e a saida de alguns jogadores na 2 fase foi-se completamente abaixo.

o nosso plantel esta mt limitado de opções e  se tiverem que jogar sempre os mesmos la para a frente vamos penar

Bethinho

vamos ver como evolui a epoca......e os jogadores.

izlek

já agora.. eu matenho a minha critica, falta profundidade na primeira linha. só peço mais 1 reforço.

joao12soares

Vem aí um ciclo de jogos interessantes, amanhã belém, fds os polacos, depois penso que a meio da semana recebemos os lagartos e no fds seguinte ida à Polónia.......

Grande teste ao nosso treinador e ao plantel.

Se conseguíssemos adiar o jogo a meio da semana com a lagartagem é que era.

Velazquez

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2017, 17:19

se no final do ano não formos campeões peço , afinal ele disse que com ESTE plantel o objectivo é ser campeão
Então só pode ficar se for campeão, se não for deve ser despedido?

Jakub

Tivemos o Donner e as primas donas fizeram lhe a cama. O Resende so precisa de tempo.