Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 55 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

1904_1904

Citação de: ze do café em 03 de Outubro de 2017, 20:40
Para já só espero termos Terzic e Cavalcanti a alto nível na 3ª eliminatória da EHF, sem isso não tenho muita confiança na passagem. Depois, se a solução pretendida for Patrianova que esteja em alto nível na fase de grupos. Basicamente, pedir o muito difícil, que é não haver recaídas

O Homem sai da lesão depois de tudo o que passou, e já o queres a alto nível...eu já me dou por contente se daqui a mês, mês e meio estiver lá...

1904_1904

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Outubro de 2017, 21:08
Saiu a convocatória da selecção polaca e tem 2 jogadores do nosso adversário na EHF.

O regresso do Terzic (mais cedo do que o previsto) e a integração efectiva do Francisco Pereira devolvem alguma profundidade ao plantel.

Falta mesmo a alternativa ao Cavalcanti, que tarda em chegar, seja o Patrianova ou um eventual reforço.

A qualidade de jogo já lá está, falta garantir que se mantém a época toda, que vai ser bem longa.

Pá o regresso do Terzic, antecipado ou não é bom sinal, mas temos de dar tempo...não se volta ao topo em 2 jogos...vamos ter de ter paciência...e ter de aceitar que vai demorar a que seja uma alternativa válida até recuperar todos os índices físicos e acima desses os psicológicos...vamos ter calma e não ter expectativas muito altas antes do tempo...

Velazquez

O serem juniores faz deles incapacitados?

BlankFile

Citação de: Velazquez em 03 de Outubro de 2017, 23:11

Desde que não tenham caruncho crónico... acho que não há problema.

Slipknot_BMC

Fazem deles putos que tem todas as virtuosidades e defeitos

Isto num desporto em que a ratice e o físico conta.... Cavalcantis não existem muitos por ai

Bethinho

eu preferia ter um Papez cá do que estar á espera que um lesionado cronico ou que não jogue á já algum tempo recupere,mas isto sou eu.....e é sempre bom ter uma boa profundidade de plantel.

izlek

mitro11

Citação de: Bethinho em 04 de Outubro de 2017, 11:54
eu preferia ter um Papez cá do que estar á espera que um lesionado cronico ou que não jogue á já algum tempo recupere,mas isto sou eu.....e é sempre bom ter uma boa profundidade de plantel.

E o Papez até que não era mauzinho de todo

Velazquez

Citação de: izlek em 04 de Outubro de 2017, 12:07

estás a falar de quem em concreto?
Pedro Santana por exemplo.Que é da posição em falta

E vês que só falam nos lesionados cronicos.Estes miudos nem os contam

izlek

Citação de: Velazquez em 04 de Outubro de 2017, 14:06

a verdade é que o proprio Resende, nos jogos a doer, não parece contar com ele, contra o porto foi para a bancada e com o águas santas não saiu do banco. o próprio cavalcanti que tem tudo para ser um fenomeno andou 2 anos e meio em que só entrava para defender. mas olha já estou por tudo, como diz o apollo, se é com estes que vamos à luta são estes que eu apoio.

Velazquez

Citação de: izlek em 04 de Outubro de 2017, 14:21

a verdade é que o proprio Resende, nos jogos a doer, não parece contar com ele, contra o porto foi para a bancada e com o águas santas não saiu do banco. o próprio cavalcanti que tem tudo para ser um fenomeno andou 2 anos e meio em que só entrava para defender. mas olha já estou por tudo, como diz o apollo, se é com estes que vamos à luta são estes que eu apoio.
É para veres o Cavalcanti andou 2 anos só a defender.

Compara com o Miguel Martins.Há quanto tempo joga no Porto?

Slipknot_BMC

Para mim a questão é entre o Terzic  com caruncho e um  Papez a 100% prefiro o segundo

Entre um Patrianova com Caruncho e um Grilo a 100% prefiro o segundo é só um exemplo.

Nada contra Cavalcantis , SAntana e outros Juniores. Apenas não percebo as 2 situações acima descritas.

Dr.Lecter

Tanto o Santana como o Gonçalo Nogueira têm potencial. Mas a verdade é que nos jogos mais rasgadinhos não têm sido opção o que, de resto, é natural, tendo em conta a idade e a falta de experiência a este nível.

E foi também nesses jogos que já se notou alguma falta de profundidade do plantel, que a malta aqui tanto reclama que seja suprida. Tivemos boas vitórias contra adversários complicados (Avanca, Águas Santas, Madeira e Porto), mas, se reparares, mesmo com maior qualidade de jogo que os adversários, não vencemos nenhum desses jogos por mais de 4 golos.

Isto é, num dia mau nosso ou num dia excelente dos adversários, não estamos assim tão longe de perder pontos.

Bethinho

o problema que se tem falado aqui,no fundo,(pelo menos no que toca a mim)é a falta de profundidade do plantel,incluindo já os miudos,pois para se lutar para ser campeão e se fazer boa figura na EHF não basta ter fezada na recuperação de lesionados,que não se lesione ninguém e acreditar que os miudos vão ser a salvação da equipa.
contando a 100% com bons valores estrangeiros(já nem digo de top,como no inicio da epoca) ao mesmo tempo que os miudos evoluem,seria sempre a melhor opção,para mim.

RRocha

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Outubro de 2017, 14:32
Para mim a questão é entre o Terzic  com caruncho e um  Papez a 100% prefiro o segundo

Entre um Patrianova com Caruncho e um Grilo a 100% prefiro o segundo é só um exemplo.

Nada contra Cavalcantis , SAntana e outros Juniores. Apenas não percebo as 2 situações acima descritas.

Tudo muito bem mas eu não queria o Grilo nem pintado de ouro!