Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Jorge.P_

Uma pequena percentagem de hipótese de ser feliz na Taça, é o que resta desta época.
A não acontecer, nada para mostar.

BlankFile

Treinar o Benfica com mentalidade de outsider?

Esquece, amigo. Vais de vela rapidamente, como os outros também foram.

Isto é o SPORT LISBOA E BENFICA. Não é uma colectividade qualquer.

Cyb3rNeo

Transformer

Este vai deixar tantas saudades como deixou o To Neves.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Maldini

Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2018, 19:01
Treinar o Benfica com mentalidade de outsider?

Esquece, amigo. Vais de vela rapidamente, como os outros também foram.

Isto é o SPORT LISBOA E BENFICA. Não é uma colectividade qualquer.

Alguém o deixou trabalhar assim ... está a mamar à grande

VitorPaneira7

Estava com grande esperança em relação ao Resende mas a partir do momento em que não reforça posições como a de Guarda Redes  já se antevia isto. Começou bem mas aquela eliminatória da EHF ,em que perdemos no físico, deu sinais para o que seria nos jogos com o mais físico Sporting.

TeamRocket37

Não vou pedir a sua demissão no final da época, vou esperar para ver o plantel para a próxima época, se isto continuar com este tipo de escolhas, só há um caminho para DAL fazer.

carvalho0407

escolheu a equipa, rejeitou redes estrangeiro ( sera que era pior que os que ca estao? era dificil), tem falhado em quase tudo, os portugueses nao evoluiram, e os estrangeiros uma nodoa, com o ortega ao menos os portugueses evoluiram, vou dar o beneficio da duvida.

Gradinni

Tudo isto era previsível, tanto que foi dito por muitos aqui desde a pré-época
Só espero que a direção o aperte ou que ele próprio perceba que mesmo que seja o melhor treinador do mundo a nível técnico e táctico, se não tiver ambição e mentalidade de campeão nunca terá sucesso no Benfica.
Que no próximo ano reforce a equipa a sério e jogue a sério para os objectivos a que se propôs no início desta época

mitro11

Não faz a mínima ideia do que é o Sport Lisboa e Benfica

MLP

Ou percebes de uma vez por todas que isto não é nenhuma abc ou podes ir embora no final da época.

JM21

Fiquei muito contente quando veio, mas rapidamente me começou a desiludir a partir do momento em que continua sem perceber que está no Sport Lisboa e Benfica.

É um caso estranho para mim. Considero-o o melhor treinador em Portugal, mas ao mesmo tempo, com esta mentalidade, acho que faz mais parte do problema do que da solução.

Pedro Saraiva

Um gajo lê cada coisa aqui.
O homem já foi campeão por dois clubes diferentes.
Podem acusá-lo de não estar a fazer bem o seu papel.
Mas acusá-lo de não saber o que é o Benfica?

Olhem para o plantel do Sporting...comparem com o nosso jogador por jogador e depois digam qualquer coisa. Até parece que o Resende vai buscar quem quiser...

Comparem...vejam a compra do Tiago Rocha.
Para não falar do FCP.

Vocês acham que é com os pontas que temos que iremos ser campeões? Ainda para mais com o Vidrago lesionado.

Batam no Jardim, no José Ricardo, no Joel (mesmo este...), no Pedro Nunes mas neste acho que estão a abusar....e não...não sou o Carlos Resende.

Gradinni

Citação de: Pedro Saraiva em 02 de Abril de 2018, 13:40

Olhem para o plantel do Sporting...comparem com o nosso jogador por jogador e depois digam qualquer coisa. Até parece que o Resende vai buscar quem quiser...

Para não falar do FCP.

Vocês acham que é com os pontas que temos que iremos ser campeões? Ainda para mais com o Vidrago lesionado.

Batam no Jardim, no José Ricardo, no Joel (mesmo este...), no Pedro Nunes mas neste acho que estão a abusar....e não...não sou o Carlos Resende.
Pois, a questão é que provavelmente tu não sabes que se não temos melhor plantel foi porque o Resende assim decidiu, preferiu apostar em portugueses do que ir buscar estrangeiros que não fossem top

TeamRocket37

Citação de: Pedro Saraiva em 02 de Abril de 2018, 13:40

Para não falar do FCP.

Bato no Resende:

- Por pensar que o Figueira e o Espinha chegava para a baliza do Benfica, quando foi proposto gr estrangeiros para reforçar a equipa
- Por pensar para a ponta direita que ou vinha o Carlos Martins não vinha mais ninguém
- Por pensar que o Terzic resolvia o problema da lateral direita.
- Pela aquisição do Nuno Grilo que tem sido uma nulidade
- Pela aquisição do Arthur Patrianova
- Pela rotação que faz em favorecimento aos seus ex-ABC