Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

JPSilva

A culpa foi dele por se querer vir meter nesta secção de malucos.

MrJohnny

Citação de: MrJohnny em 22 de Dezembro de 2019, 13:08
Se (é mais uma questão quando...) for eliminado da EHF - foi o seu cavalo de batalha para este ano -, chegar a acordo para sair e contratar treinador já a contar para preparar a nova época.

Já desconfiava que iam meter as fichas todas aqui, mas confesso que nem em sonhos pensei que fosse estar a correr tão bem.

Ainda assim é perfeitamente escusado andarmos a empatar com os "Gaias", independentemente da excelente época que possam estar a fazer.

Polaco

Ganhou ? então foi por acaso.... só é culpa dele quando perde.

BudSpencer

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Fevereiro de 2020, 12:46
Citação de: LAC em 07 de Fevereiro de 2020, 08:48
Resende passaste de bestial a besta num instante... foste absorvido pelo sistema e nem deste conta ou não soubeste lidar com a situação. É pena... continuas a ser um bom treinador mas tens que rever alguns procedimentos e conceitos.

É óbvio que ele é um bom treinador. Mas não percebeu onde estava. Depois da primeira época em que elevou o nível de jogo, tinha crédito e obrigação de carregar no investimento no plantel. Não o fez, viu-se completamente ultrapassado pelos rivais.

Depois, as soft skills dele são importantes mas num clube em que exista estrutura e exigência. Em que haja liderança, hierarquia bem definida e que se faça sentir.

Quando perdemos e para quem lidera a secção está tudo bem, então um treinador com soft skills não serve. Mesmo que seja competente.

Depois, se sabe que a sua vida académica o impede de dar um dos treinos da semana, nunca podia aceitar uma equipa técnica com apenas mais um elemento. E quando lhe propõem outro não pode dizer "Carlos Ferreira" e com a nega deste não sugerir/aceitar mais nada.

O Resende revelou no Benfica tudo aquilo que foi como jogador. Muito bom mas sem nunca sair da sua zona de conforto.
TUDO DITO E TOTALMENTE DE ACORDO!!!!!
Depois daquela CI no dia da apresentação ficou claro o lirico que estava,a chegar.......

Cyb3rNeo

Num Benfica a sério já nem voltavas para Lisboa.

FRAUDE! CAVALO DE TRÓIA! EMBUSTE!

Gradinni

O caminho dele tá traçado.
Preparem-se que ainda faltam pelo menos mais 4 jogos em que vamos levar no pêlo

Que continue o bom trabalho na EHF e nao deixe a equipa afectar-se mentalmente por estas sovas que levamos constantemente dos nossos maiores rivais (eu sei que é ridiculo e parece um paradoxo dizer isto mas nao dá para dizer mais nada)

Montano89

Ainda goza este treinadorzeco teimoso e casmurro... guardarei para ti umas palavras de "apreço" quando fores embora.

El Tacuara

O que é que este andrade anda and a fazer no SLB?

Tenham vergonha na puta da cara, se é para esta merda, o melhor é só jogar com a formação.

Secção de "anormais"!!

Covenant

Citação de: Montano89 em 27 de Fevereiro de 2020, 08:24
Ainda goza este treinadorzeco teimoso e casmurro... guardarei para ti umas palavras de "apreço" quando fores embora.
Que disse?

Montano89

Citação de: Covenant em 27 de Fevereiro de 2020, 18:07
Citação de: Montano89 em 27 de Fevereiro de 2020, 08:24
Que disse?

Referia-me ao facto de ter colocado o Espinha como titular ontem, o que para mim foi um gozo total da parte deste individuo.

ala esquerda

Fui dos grandes defensores aqui no forum da vinda do Resende. Sei da sua imensa qualidade.
No entanto jogo após jogo os resultados  tem vindo sempre a piorar.
Nao sei se a solução é trocar o treinador ou não!!!! Mas que tem que se trocar algo aqui ninguém tem dúvidas....

Treinador!! Jogadores!! Dirigentes!! Ou todos.....

Dr.Lecter

Citação de: ala esquerda em 27 de Fevereiro de 2020, 20:58
Fui dos grandes defensores aqui no forum da vinda do Resende. Sei da sua imensa qualidade.
No entanto jogo após jogo os resultados  tem vindo sempre a piorar.
Nao sei se a solução é trocar o treinador ou não!!!! Mas que tem que se trocar algo aqui ninguém tem dúvidas....

Treinador!! Jogadores!! Dirigentes!! Ou todos.....

A última opção.

cesarslb

Não é o único culpado é verdade...mas não gosto de andrades no Benfica ainda por cima amigos do Guilherme Aguiar... posto isto rua tu e quem te trouxe...

Fura-Virgens

Em 94, depois dum campeonato ganho de forma épica, o verdadeiro coveiro do Benfica, Manuel Damásio, decide contratar o filho de grande puta andrade, Artur Jorge. Este """treinador""" destrói uma equipa campeã e lança as sementes de 15 anos miseráveis, os piores da nossa história.

Pensava que se tinha percebido aí que andrades nojentos nunca deviam treinar o Benfica. Parece que não.