Pedro Seabra (Andebol)

Central, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Mika21PA

Eli_Fernandes

Falta faturar mais. De resto, com ele e o Belone a equipa ganha uma dinâmica criativa muito interessante. Ver este e ver o Tiago Pereira ou o Hugo Lima...Fdx...diferença abismal!

Balthus Dire

Foi uma excelente aquisição do Benfica, é um grande jogador.

Becken

Nota-se que é distinto e muito inteligente. Mais destes!

BlankFile

É o cérebro da equipa. Grande jogador.

Alexandre1976

Já sei que me vao chamar  nomes,mas parece um mini Talant Duishbayev.Tem uma cultura tactica e um sentido organizativo como nunca vi num central do Benfica.Como diria o Freitas Lobisomem é o Homem que comanda a casa das maquinas.Grande,grande aquisiçao.

Alexandre1976

Mais um belo jogo desta excelente aquisiçao do andebol do Benfica

zerocool

Este jovem está a dormir......

AleKx

É craque da cabeça aos pés.

Mas não podemos ter uma primeira linha de minorcas.
Assim não se ganham campeonatos.

Tamarindus

JM21

Craque. A equipa está super dependente dele.

Dr.Lecter

Faz a equipa andar. Lidera o ataque organizado, o ataque rápido, tudo. Hoje precipitou-se algumas vezes no remate, mas é absolutamente fundamental na manobra da equipa.

Apollo_22

O padrinho da minha filha e um amigo comum foram colegas do Seabra no S.Bernardo, nos juniores, sendo campeões nacionais contra os colossos na Final4.

Sempre me disse que o gajo via à frente dos outros... ele tb erra mas entende muito bem o jogo... assim como o Belone... entende muito bem o andebol... reduzem as falhas tecnicas ao minimo por serem tão bons decisores dentro de campo. É como, para os que só vêm futebol, a bola chegar de qq maneira aos pés de um jogador e sair sempre redondinha... estes gajos só exceniolmente fazem uma má recepção, um mau passe, dribles, passos ou um remate disparatado...

P.S.: Fisicamente a equipa continua muito bem, recupera muito bem, aguenta o ritmo muito bem todo o jogo, a rotação deixou de ser estapafurdia (jogam mais tempo os melhores) e a dinâmica tactica também melhorou muito... uma vez que Ortega trabalhava bem a equipa para antes do jogo... mas não sabia reagir a alterações durante o jogo... Resende tem dois treinadores em campo e sabe reagir e transmitir a quem sabe que cumpre... Pesqueira a mandar atrás e Seabra a mandar à frente... pequenos nadas que fazem a diferença.

Kroll2

gostei mt deste miudo

so me fez alguma confusao foi q me pareceu estarmos totalmente dependentes dele e daquele rapaz dos oculos (desculpem, nao acompanho de perto a equipa)

mas tb nao percebo nada de andebol  ;D

Apollo_22

Citação de: Kroll2 em 29 de Setembro de 2017, 09:40
gostei mt deste miudo

so me fez alguma confusao foi q me pareceu estarmos totalmente dependentes dele e daquele rapaz dos oculos (desculpem, nao acompanho de perto a equipa)

mas tb nao percebo nada de andebol  ;D

Ricardo Pesqueira é 'o rapaz dos óculos'. :)

O 'miudo' Pedro Seabra tem 27 anos assim como o Belone... pequenos grandes jogadores.... Vidrago... são pequenos de 1,80m... :)