Assembleia Geral de Sócios- 9 de Junho 2017

Corcunda

Só soube da AG a posteriori.

Mas para inundar o e-mail e o telemóvel de campanhas para sacar dinheiro estão sempre prontos.

É uma vergonha o que se passa. Estão lentamente a matar o clube.

miniMilk

Dia 9?
Isso foi ontem  ;D

Devo ter recebido notificação algures no meio do novo merchandising de tshirts.

NoNameGirl_Norte

Citação de: manjob em 10 de Junho de 2017, 11:36
Vou tentar ser mais claro. Os sócios do Benfica têm obrigação de se informarem relativamente às assembleias do clube.

Muito gosta o pessoal que as coisas caiam no colo. Ser sócio não é só ter vantagens, as responsabilidades também pertencem ao orgulho de pertença do clube.
Desculpa mas não tem lógica nenhuma.
O sócio se não pagar as quotas deixa de ter palavra válida . Se tiver quotas em dia , tem por direito receber via postal ou virtual uma comunicação da agenda do clube.
Quem trabalha no clube vive e é pago para isso.
Quem não trabalha no clube , tem vida própria.
Para assembleias de 10 ou 15 pessoas , há clubes como os de meio de tabela.
O Benfica tem quase 200.000

BlankFile

Só soube que houve AG ante-ontem para aprovar as contas do clube, quando cheguei ao pavilhão da Luz ontem para ver o Futsal. O mais cómico é que antes do jogo começar fui a uma das casas de banho do pavilhão nº 2 e estava lá um documento "perdido" sobre o orçamento para a época 2017/2018. Alguém deixou-o lá. Até aproveitei para folhear e assimilei algumas das questões mais relevantes que estavam no documento. 

Mais tarde confirmei no site do clube que de facto tinha-se realizado ontem essa AG. Tremenda falta de respeito para com os sócios que ali estavam e desconheciam por completo a realização dessa AG. Senti-me enganado, até porque bastava sair do pavilhão e entrar noutro e teria participado nela. Mas desconhecia por completo a sua existência.

Corcunda

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2017, 02:00
Senti-me enganado, até porque bastava sair do pavilhão e entrar noutro e teria participado nela. Mas desconhecia por completo a sua existência.

Não interessa ao clube que os sócios sejam sócios.

Interessa que sejam clientes.

Come isto quem quer.

Gambino

Que vergonha
É muito triste, direção a aproveitar se ao máximo dos bons resultados desportivos
Somos clientes e não sócios

Corcunda

Citação de: Gambino em 13 de Junho de 2017, 19:00
Que vergonha
É muito triste, direção a aproveitar se ao máximo dos bons resultados desportivos
Somos clientes e não sócios

É um processo que me parece irreversível neste momento.

Polaco

É evidente que está relacionado com a questão de PGuerra e que quiseram realizar a AG sem os problemas que já aconteceram anteriormente, incluindo lançamento de bombinhas. Eu até compreendo essa tentação.
Mas pesando ambas as coisas, acho mal terem feito com que não chegasse a demasiadas pessoas.
A democracia é uma coisa ás vezes difícil de respeitar, mas é o melhor caminho.