Pré-Época 2017/2018

TeamRocket37

Não havendo possibilidade do regresso do Betinho nem o ingresso do Ivan Almeida e do Fernando Raposo...

Posição de base a entrada do Pedro Pinto do Guimarães e do Jarrred Jackson do Galitos com a permanência do Nuno Oliveira

Base-extremo Carlos Morais e Tomás Barroso

Extremo com a reforma do Carlos Andrade, apostava no regresso do Fábio Lima ou do Henrique Piedade para se juntar ao João Soares

Para extremo-poste acho que o Hollins de tudo que tem bom tb tem de mau, é grande jogador, mas as vezes parece que esta a jogar num playground qualquer, por isso acho que deviamos ir buscar um novo norte-americano + Loncovic + Nicolas Santos

Para poste manter o Barber e o Cláudio Fonseca

Depois preencher o plantel com os jovens como o Sérgio Silva e o Ricardo Monteiro

nightcrowler

Do nosso campeonato, acho que o Fábio lima é um must.
Caia que nem ginjas no nosso plantel.

Coach_Gouveia

O Henrique jogar a extremo da-me a volta ao estomago... Nao tem nem altura nem fisico para isso, e se for para ser extremo e nao base-extremo, que nao venha! O Benfica tem de pensar na Europa tambem...

Analisar bem a situacao do Silva e do Monteiro, ou ficam mas para jogar ou saem por emprestimo para uma equipa onde joguem! Slutej e Stonkovic igual, ainda por cima ja contam ambos como formados...

Os estrangeiros tem que ser mesmo boas solucoes, se fica o Lisboa entao ir buscar um extremo-poste na linha do Hollins e um base atirador e que defenda bem, se Barber sair entao ir buscar um bom poste e sem ser um manco sem joelhos! Se for com outro treinador, entao trazer jogadores mais colectivos e na linha daquilo que o treinador quiser...

Renovar a formacao e urgente, nos sub16 ter os melhores e nos sub18 tentar melhorar pois piorar parece-me dificil... Neste momento o Benfica corre o risco de estar 2 anos seguidos sem saber o que e a final4 em sub18...

Walter Morgan

Não faz sentido termos 3 bases, não sendo um deles um Gameiro ou assim. Que sentido faz trazer o Pedro Pinto ou o Zé Barbosa para jogaram 5 minutos?

E o mesmo para a posição de poste.

Megaphone

A supertaça será contra o CAB?

DB4700

Quando podemos esperar novidades sobre o plantel? Lisboa continua? Para além do Andrade quem sai? Que jogadores no Campeonato nos podem interessar?

É que nas outras sempre foram caindo umas notícias ao longo dos meses, já aqui, não se sabe de nada...

GlennStrombergh

Citação de: Coach_Gouveia em 11 de Junho de 2017, 10:39
Citação de: GlennStrombergh em 11 de Junho de 2017, 10:13
Citação de: Coach_Gouveia em 11 de Junho de 2017, 08:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 23:12
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 22:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 22:56
O Sasa conta como tuga? :angel:
Conta.

Tem contrato com o Porto, só sai se eles forem burros.

Ui, ui.... :smitten:
O Sasa conta como tuga? Por magia?
E se for para o lugar do Barber tem de ser da mesma qualidade, não um manco sem joelhos...
Olá Gouveia. No tópico "Benfica campeão nacional 2017/18" deixei msg para ti.  :)
Eu tinha avisado  ^-^ O0

Agora e formar equipa e ganhar para o ano!
Ora bem. Neste clube tem de ser assim.
E que acertes muitas previsões daquelas já na próxima época. :bow2:

1904_1904

Pessoalmente acho que a não ser que seja opção dos atletas sair, pouco mexia...

Acho que a principal afinação seria um upgrade de treinador...

Nos estrangeiros trocava apenas o Raivio, não é mau de todo, mas muito irregular, acho que um extra tem de render mais...

Depois é ver a situação dos jogadores perto de fim da carreira, Andrade e Fernandes...

O Santos não é grande jogador, mas não acho que se consiga melhor com vaga nacional...

lanceiro

Precisamos de mais altura na posição 5

nightcrowler

Citação de: 1904_1904 em 11 de Junho de 2017, 17:14

Nos estrangeiros trocava apenas o Raivio, não é mau de todo, mas muito irregular, acho que um extra tem de render mais...

Depois é ver a situação dos jogadores perto de fim da carreira, Andrade e Fernandes...

O Santos não é grande jogador, mas não acho que se consiga melhor com vaga nacional...

Se fosse possível manter o plantel, excepto pela saída do Mario, por mim seria óptimo!

Colocar os miúdos a jogar na primeira liga para poderem evoluir.

Do nosso campeonato, só três jogadores me entusiasmam. O José Silva e o sasa são inacessíveis, o Fábio lima acho que traria bastante valor ao plantel.

Se o Carlos Andrade quiser ficar mais um ano, por mim encantado

1904_1904

Citação de: nightcrowler em 11 de Junho de 2017, 20:47
Citação de: 1904_1904 em 11 de Junho de 2017, 17:14

Se fosse possível manter o plantel, excepto pela saída do Mario, por mim seria óptimo!

Colocar os miúdos a jogar na primeira liga para poderem evoluir.

Do nosso campeonato, só três jogadores me entusiasmam. O José Silva e o sasa são inacessíveis, o Fábio lima acho que traria bastante valor ao plantel.

Se o Carlos Andrade quiser ficar mais um ano, por mim encantado

Confesso q fico indeciso na questão do Fabio/Andrade...o Andrade continua a ser muito importante no balneário apesar de já não ter a frescura de outrora, neste momento o João Soares já joga muito mais tempo que ele...o Fabio confesso que não me entusiasmou quando cá esteve, mas também poucas oportunidades teve...

Acho que como disse só trocava mesmo o Raivio, não que seja mau, mas acho que podemos e devemos ter melhor...

JP.

Citação de: JM21 em 10 de Junho de 2017, 21:58
Em termos de objetivos é tentar repetir tudo o que ganhámos este ano, juntando-lhe a Supertaça.

Em termos de plantel, espero que a grande maioria se mantenha, pois temos um plantel com muita qualidade para a nossa realidade.

Por mim seria qualquer coisa como isto:

Base: Americano e Nuno Oliveira
Base-Extremo: Carlos Morais e Tomás Barroso
Extremo: João Soares e Carlos Andrade
Extremo-Poste: Comunitário/Hollis e Marko Loncovic
Poste: Raven Barber e Nicolas dos Santos

Acrescentar um base e o Cláudio Fonseca.

solee

Dentro do mercado nacional que estrangeiros se destacaram? O que fez o Marzette do CAB? Tinha expectativas em relação a ele mas depois não acompanhei.

BlankFile

A minha ideia seria qualquer coisa como isto:

Base:

Jarred Jackson
Nuno Oliveira
Diogo Gameiro

Base-Extremo:

Carlos Morais
Tomás Barroso

Extremo:

João Soares
Carlos Andrade ou Fábio Lima (caso o Carlos Andrade decida retirar-se)

Extremo-Poste:

Damian Hollis ou Comunitário (Em caso de saída do Hollis)
Marko Loncovic

Poste:

Raven Barber
Stefan Djukic
Nicolas dos Santos