Pré-Época 2017/2018

JP.

Citação de: ze do café em 28 de Junho de 2017, 19:04
Olhando para este alinhamento é fácil perceber que perdemos no ano passado uma oportunidade única de jogar a fase de grupos da Champions League, este ano para além da diminuição de 40 para 32 equipas o nível subiu bastante, com algumas das melhores turcas, italianas, francesas e também alguns batidos da ACB e da VTB.
Diria que podemos ambicionar a passar a 1ª eliminatória, mas a fase de grupos parece-me praticamente impossível. Na prática perder na 1ª ou na 3ª eliminatória vai dar ao mesmo pois são todas relegadas para a fase de grupos da FIBA Europe Cup, onde temos lugar garantido (coisa que os porcos não devem ter, pois provavelmente jogarão a fase preliminar desta prova)

Precisamente. A Champions League passou a ser uma utopia. É pena.

JM21

Passar 3 rondas de qualificação parece-me dificílimo. Acho que vamos acabar na Europe Cup novamente. Se formos eliminados em alguma das 3 rondas vamos lá parar, certo?

xungaria

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2017, 10:18
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Junho de 2017, 20:50
Citação de: Coach_Gouveia em 27 de Junho de 2017, 20:50
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Junho de 2017, 20:46
é assim tão descabido um treinador americano ?

por exemplo de Universidades e assim ?
Um treinador de uma Universidade americana de qualidade média ganha na boa 500mil/ano...

fddx .....retiro o que disse :rir:
já vos expliquei que a FPB não vai inscrever treinadores estrangeiros nos próximos tempos / anos...

O palonço do Moncho é q coise...

proxy09

Citação de: FaithNoMore em 28 de Junho de 2017, 20:22
Segundo o jornal o nojo,Jose Ricardo vai ser o treinador do Benfica

Joguei basket federado durante 7 anos e tive vários treinos com ele. Sem dúvida que percebe muito disto... Se há coisa que vamos ter é garra, sobretudo defensivamente!

Para além disso, é um treinador com bons contactos fora, consegue facilmente trazer jogadores que ninguém dá nada por eles e são craques.

Assim de repende posso-vos lembrar do Ivan Almeida, que jogava em Barcelos a receber minorias. Não durou mais que uma época porque o nível dele é muito superior a um barcelos e até a uma liga portuguesa.

Gosto da decisão, carrega Benfica!!

Cyb3rNeo

Confesso que estou expectante e entusiasmado com o José Ricardo por todos os motivos e mais alguns, mas neste caso em específico com o que vai fazer com o Loncovic, que era um jogador no qual sempre depositei grandes esperanças e lhe reconhecia um potencial grande futuro no Benfica e que foi desaproveitado pelo Carlos Lisboa.

Bryan.

Ao contrário do nosso amigo Forçado, gosto MUITO do Loncovic e do Nuno Oliveira.

Espero que renovem e que o José Ricardo faça deles o que eles podem ser.

ForçadoBloqueio

Citação de: Bryan. em 29 de Junho de 2017, 01:03
Ao contrário do nosso amigo Forçado, gosto MUITO do Loncovic e do Nuno Oliveira.

Amigo, do Nuno Oliveira já mudei de opinião. A troca para 1 foi fundamental! Como 2 era muito fraquinho...

Quanto ao Loncovic...esquece...não é jogador para o Benfica.

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2017, 01:17

Amigo, do Nuno Oliveira já mudei de opinião. A troca para 1 foi fundamental! Como 2 era muito fraquinho...

É o melhor jogador com nacionalidade portuguesa do campeonato.

izlek

Quantas vezes viste o Lonkovic jogar antes de vir para o Benfica?

Slipknot_BMC

Ainda vais ter que engolir essa "alga " ;D

Red skin

O Basquetebol português lembra-me os Knicks... n sei como vão dar a volta à merda em que se tornaram...

JP.

Citação de: Cloughie em 29 de Junho de 2017, 03:57

É o melhor jogador com nacionalidade portuguesa do campeonato.

João Soares.

blog benficaatemorrer

Dealer 88

Outra boa notícia é que renovaram com o "jovem" Miguel Miranda!  ;D

Ou seja, se o Dos Santos ficar vai continuar a ter um jogador do fcp mais lento do que ele.